Qualquer dúvida que tiverem sobre esse capítulo, me perguntem
Boa leitura, beijinhos, amo vocês
Narrador x
Finneas entrou no escritório de Kiana pronto para acabar com o namoro, dizer que ele sabia das coisas horríveis que ela fazia e que ele nunca a perdoaria por deixar a irmã nas mãos de uma gangue tão violenta.
O plano era bom, e parecia dar tudo certo.
Seria fácil assim. Se Finneas não estivesse completamente apaixonado por Kiana e não fosse facilmente manipulado por ela.
— Kiana nós precisamos... —
Assim que entrou no escritório, viu a namorada de cabeça baixa e fungando.
Ele não queria se importar, ele queria acreditar nas coisas ditas por Claudia, mas era sua namorada ali, chorando igual uma criança. Ele nunca tinha visto ela assim.
— Finneas? — Kiana o chamou e ele andou até a mesa.
— O que houve? — ele perguntou.
— Me desculpe, eu não sabia — ela chorou mais.
Finneas ao menos entendeu o que a namorada queria dizer, mas se aproximou dela, ficando ao seu lado.
— Quer me explicar? — Kiana assentiu, suspirando e se preparando para contar sua história.
— Eu vou te contar tudo, mas você tem que me prometer que não vai me odiar — Finneas assentiu.
Ele não queria prometer, mas no fundo, ele sabia que nunca conseguiria odiar Kiana.
— Você sabe quem é Elena Guerilla? — o O'Connell negou.
Ele sabia que Kiana tinha matado uma pessoa chamada Elena, mas não sabia ao certo quem ela era ou como ela estava ligada a família Guerilla.
Então, Kiana finalmente contou a história que ela já tinha contado para todos, tantas vezes que até ela mesma acreditava em cada palavra que saía de sua própria boca.
Kiana sempre começava dizendo que Elena era a mãe de Dahra, e antiga líder da gangue Guerilla. Dizia em seguida que as duas gangues nunca se deram bem, desde o começo sempre estavam em guerra. Há alguns anos, o pai de Dahra, marido de Elena morrera envenenado, Elena sabia quem tinha sido e mesmo Joshua Santana negando, ela sabia que o pai de Kiana tinha envenenado seu marido.
— Elena jurou que tinha sido meu pai e começou a infernizar a gente — Kiana continuou contando, enquanto pequenas lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Ela nem ao menos fazia questão de seca-las.
— E não foi seu pai? — Kiana balançou a cabeça em negação.
Kiana continuou a história, dizendo que seu pai não era assassino, que a gangue deles não faziam esse tipo de coisa, não matavam pessoas inocentes, até, claro, Elena destruir com a vida deles e matar sem dó o homem que ela achava que tinha envenenado seu marido.
— E como você sabe que seu pai não fez nada? — Finneas perguntou curioso.
— Eu estava com ele, quando o pai de Dahra foi envenenado —
Ela ajudou a envenenar...
Mas Kiana não disse essa parte e nem nunca diria.
Kiana se levantou, ficando ao lado de Finneas que prestava atenção nas falas de Kiana, acreditando em cada palavra que saia de sua boca.
— Seu pai matou a Elena, porque ela estava atrapalhando as coisas que vocês faziam? — Finneas tentou adivinhar.
Aí vinha a segunda parte da história, onde Kiana contava que Elena forçou e induziu o pai a tirar a própria vida em sua frente. Sem se importar com ela, uma adolescente que estava lá naquele momento, ouvindo e vivenciando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holding the gun •Billie Eilish• |✅
Fiksi PenggemarDahra só queria uma informação, e ela manteria Billie como sua refém até que a mesma decidisse lhe ajudar. #1 #Finneas 22/06/2021 © Okaytamys, 2020