TW: sangue. Muito sangue
Eu realmente não sei fazer aviso de gatilho que não dê spoiler do capítulo kkkkkkk desculpa
_____________________
_____________________
Dahra Guerilla x
— Kiana está olhando para a gente faz trinta minutos — Billie sussurrou, me fazendo olhar para trás e ver que realmente, Kiana nos olhava com um olhar mortal.
Já tinham se passado algumas horas da festa. Claudia, Finneas e Erinn já estavam na nossa casa. Mesmo eu não sabendo o que diabos minha irmã e o irmão de Billie estavam fazendo lá.
Silvia estava do lado de fora, com meu tio, Dina, Lana e o dinheiro que tínhamos roubado dos Santana's. Eu me sentia radiante, só queria que tudo isso acabasse, assim poderia ir embora e aproveitar o dinheiro e a mulher ao meu lado.
A festa estava muito movimentada, a luz já estava fraca por ser noite. Tinham strippers em cada lugar da casa, dançando ao som das músicas lentas que tocavam.
Agora tocava, Easy do Son Lux.
Ao ouvir Billie cantarolando algumas partes da música com os olhos fechados eu tremi, literalmente.
Ela era tão sexy.
Muitas vezes eu tive vontade de levá-la para o banheiro e transar ali mesmo, mas sabia que meu tio escutaria.
— O que foi? — Billie perguntou ao perceber que meus olhos estavam vidrados nela.
— Vem, vamos sair daqui —
— Vamos pra onde? —
— Pra casa — respondi apenas, a puxando para a entrada da casa.
Antes que pudéssemos passar pela porta da entrada para ir embora no meu carro que estava do lado de fora, Kiana apareceu à nossa frente. Ao lado de Elijah, que ela pensava que era Isaac.
— O casal já vai? — Kiana forçou um sorriso.
— Vamos, precisamos ir, sabe como é. Vida atarefada de ser líder de uma gangue super famosa — respondi, a vendo trincar os dentes.
Peguei a mão de Billie e saí sorrindo.
Enquanto andávamos até o carro, ela estava animada ao meu lado, rindo a toa.
— Não acredito que conseguimos! — ela foi eufórica ao dizer.
Chegamos em frente ao Dragon e Billie me pressionou contra ele, me beijando com voracidade.
Fiquei meio tonta pelo beijo repentino, mas retribui, colocando a mão em seu ombro e arfando contra seus braços.
— Deus! Não acredito que conseguimos — ela disse entre o beijo, migrando os beijos para o meu pescoço, dando fortes chupões no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holding the gun •Billie Eilish• |✅
FanficDahra só queria uma informação, e ela manteria Billie como sua refém até que a mesma decidisse lhe ajudar. #1 #Finneas 22/06/2021 © Okaytamys, 2020