Dahra x
Entrei na sala de reunião com toda a papelada na mão, coloquei em cima da mesa e me virei para falar com o pessoal.
— O que ela 'tá fazendo aqui? — apontei para Billie que estava sentada ao lado de Silvia e Zoe.
— Eu chamei —
Olhei para Silvia me controlando para não lhe dar uma bronca, eu sabia o quanto ela era impulsiva e às vezes não tomava as melhores das decisões.
— Não me olhe assim, não é como se ela fosse contar para Kiana os nossos planos —
— Só se fosse com sinal de fumaça, eu nem tenho celular — Billie cruzou os braços, rolando os olhos.
Meus sentimentos a respeito dela eram tão distintos.
As vezes eu tinha vontade de dar na cara dela, fazê-la me tratar com respeito ou parar de ser tão abusada e às vezes eu queria beijá-la e implorar que ela me fodesse.
A porta foi aberta mais uma vez e Zil entrou mancando junto com Elijah e Isaac, ele viu Billie e parou no meio do caminho.
— Espera? Isso é brincadeira, não é? —
Eu queria que fosse.
— Z, senta. A gente tem muito o que conversar e temos pouco tempo... —
— Eu não vou sentar ao lado dessa garota. Essa puta não deveria nem estar aqui, qual a porra do seu problema? — eu arqueei a sobrancelha.
Sem acreditar que era comigo mesmo que ele estava falando.
— Qual a porra do meu problema? Qual a porra do seu problema, de achar que pode falar assim comigo. Agora senta a porra da bunda na cadeira! — eu disse alto e ele respirou fundo algumas vezes, antes de sentar perto do meu tio.
Tentei controlar minha respiração antes de começar a falar mais uma vez.
— Eu chamei vocês aqui porque nós vamos fazer um assalto importante essa tarde. O dinheiro que pegarmos vai ajudar com o plano de pegar Kiana e acabar com gangue dela e eu vou mandar para... —
— Para vagabundo que era para estar na gangue, mas não está e mesmo assim recebe dinheiro nosso — Zil me interrompeu.
Eu respirei fundo, continuando e ignorando o que ele havia dito.
— Não chamei todos porque vocês são os que eu mais confio e esse assalto precisa ser totalmente discreto. Não quero que chegue no ouvido de Kiana e ela nos atrapalhe, de novo... —
Todos assentiram.
— Dina já fez o trabalho pesado, que foi ver o horário que o carro forte vai estar em movimento, cortar as câmeras de segurança do local e etc, nós só precisamos ir lá e roubar o dinheiro —
— Só? — Zil perguntou rindo.
— Uhum... Além de nos certificarmos de que ninguém morra ou saia gravemente ferido. São sete policiais ao todo, o que vai estar dirigindo e mais três são nossos, então, teremos mais ajuda — eu terminei.
Todos agora estavam em silêncio, provavelmente pensando que o trabalho era impossível.
— Como vamos fazer isso? — Silvia perguntou levantando o dedo.
— Eu tenho um plano. E vou precisar de vocês todos que estão aqui... Menos você, Billie — ela rolou os olhos azuis.
— Vamos começar, então — Malone disse se levantando e ligando a grande televisão que tinha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holding the gun •Billie Eilish• |✅
FanfictionDahra só queria uma informação, e ela manteria Billie como sua refém até que a mesma decidisse lhe ajudar. #1 #Finneas 22/06/2021 © Okaytamys, 2020