0.3

2.4K 256 132
                                    

Billie x

Passei pelo grande corredor seguindo um rumo que nem eu mesma conhecia.

Tinham portas fechadas no corredor que eu seguia e eu pensava se algumas delas me deixaria livre daqui, em algumas horas.

Meu plano era me esconder, fazer com que os seguranças me procurassem, e depois fugir de verdade. Sem rumo, já que eu não fazia ideia de onde eu estava.

Parei no meio do corredor quando vi uma pintura grande em um quadro, era uma moça, com uma adolescente e duas crianças. Seus traços pareciam com o de Dahra, mas eu não tinha certeza, por ser uma pintura.

A adolescente eu tinha certeza que era a própria Dahra e as duas crianças eu não sabia quem eram.

Kiana nunca me falou que Dahra tinha irmãos mais novos.

Ou nem mesmo ela sabia disso...

Continuei andando, a procura de algum lugar para me esconder.

Ouvi vozes vindo do começo do corredor. Me abaixei ao lado dela, tentando ouvir o que eles falavam, já sabendo que era sobre mim.

— Nosso tempo está acabando, precisamos fazer a Billie falar — Post Malone disse.

Eu reconhecia sua voz irritante em qualquer lugar.

— Eu não vou torturar ela, tio. Eu não sou a Kiana, e nunca vou ser — Dahra respondeu com toda a sua superioridade.

Eu acabei sorrindo ao ouvir a voz dela dizendo aquilo.

— Mas, Dah, pense bem... Não é isso que você andou pensando durante quase dois anos? Como você vai se vingar da Kiana pela morte da Elena se não consegue nem encontrá-la? —

Eu coloquei a mão na boca em surpresa.

Elena não era uma ex-namorada que deu um pé na bunda e ela não superou. É uma ex-namorada que morreu.

Porra, Billie. Isso estava tão óbvio.

— Dah, o tio Austin tem razão. Nós não vamos nos igualar a Kiana se assustarmos a Billie um pouco, não precisamos tortura-la nível Kiana, mas sei lá... Alguma coisa que a assuste, pelo o que Z disse ela morre de medo da gente — dessa vez quem disse foi a irmã de Silvia, a qual eu não me lembrava o nome.

— Não sei porque, pelo menos eu sou um amorzinho — Silvia interrompeu a irmã e quase me fez rir.

Eu ouvi uma risada, que pareceu ser um pouco familiar para mim, mas não dei importância, apenas foquei em ouvir o que diziam.

— Eu não vou fazer isso... Ela não ia querer que eu fizesse isso —

— A Elena não ia querer nem que você se vingasse da Kiana. Ela era boazinha demais — Silvia disse rindo.

Ela era... — ouvi Dahra suspirando — Eu vou pensar, okay? Vou dar mais um tempo a Billie, contar algumas coisas que a líder dela já fez, talvez ela nos fale por conta própria —

— E se ela não falar? — Malone falou de novo.

Eu odiava esse cara.

— Se ela não falar, aí nós... — Dahra deixou a frase no ar.

Mas todos ali entenderam o que ela quis dizer.

— Ninguém vai torturar minha amiga aqui, não quero que ninguém saia machucado além da Kiana — uma voz nova falou.

Uma voz nova, mas que eu acabei reconhecendo na hora.

Eu sabia que conhecia aquela risada de algum lugar.

Holding the gun •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora