Billie x
Estava olhando para a janela do quarto cinza faz algumas horas.
Eu tinha visto o sol nascer em Los Angeles naquela manhã.
Passei a noite toda acordada, pensando na minha vida e pensando o que diabos eu faria a partir de agora.
Ponderando sobre qual decisão eu tomaria.
Eu poderia escolher não ajudar Dahra e manter as informações que eu tinha sobre Kiana só para mim. Porém, eu ficaria aqui até sua paciência se esgotar, e o que aconteceria quando isso acontecesse?
Ela estava me tratando bem, atirou em um cara que tentou tocar em mim e não tinha encostado um dedo em mim de uma maneira violenta, mas eu os conhecia, conhecia as histórias da família Guerilla, e pelas coisas que Kiana me contou, eles não eram tão bonzinhos quanto estão aparentando ser.
Minha outra opção era falar com Dahra onde Kiana e Finneas estavam escondidos e viver fugindo dela porque Kiana certamente viria atrás de mim se descobrisse que eu a traí.
A porta foi aberta devagar, Dahra passou por ela com uma bandeja e se aproximou.
Ela pareceu verificar se eu estava acordada e sorriu meio... tímida.
— Eu trouxe seu café da manhã — ela colocou a bandeja na cama e se sentou.
— Eu sou vegana e tenho intolerância a lactose, então... — afastei a bandeja que estava com uma montanha de panquecas e um copo de leite, ouvindo ela suspirar.
— Você é mais estranha do que eu pensei — ela murmurou.
— Não sou estranha, só me importo com outra coisa além de mim mesma, e eu preciso de um banho e roupas também — cruzei os braços.
— Vou anotar suas reclamações e mandar para a nossa gerente. Mais algum pedido, senhora? —
Dahra se levantou, pegando o café da manhã que estava na minha frente.
— Você pode enrolar o quanto quiser, Billie. Uma hora eu sei que você vai falar —
— Eu não quero morrer, Dahra. E sei que você também não, então deixe disso, eu sei que você não precisa do dinheiro que a Kiana te deve — ela riu alto.
— Você acha que é dinheiro que a sua cunhada me deve? — ela negou.
— Mas, você disse... —
— Ela me deve a vida dela, Billie. E eu não vou descansar enquanto aquela desgraçada não estiver morta —
Dahra saiu do quarto, me deixando sozinha e confusa.
Ela mentiu pra mim, disse que ninguém ia morrer, mas agora está dizendo que Kiana deve a vida a ela.
Isso quer dizer que, ela também mentiu sobre me deixar ir depois que eu a ajudasse, ela provavelmente vai me matar e matar o Finneas.
Eu sabia que não deveria confiar neles.
Levantei indo até a janela que tinha no quarto. Dava vista a uma piscina, e daqui de cima eu pude ver uns cinco caras armados.
Se nessa direção tinha cinco, quer dizer que deve ter muito mais nos outros lados da casa.
Procurei alguma coisa que eu pudesse abrir a porta, nas gavetas no armário que tinha ali, no banheiro, e debaixo da cama.
Depois de algum tempo, acabei achando um prego na madeira da cama, corri até a porta tentando abri-la.
Antes que eu falhasse ao tentar abrir a porta com um prego minúsculo, ela se abriu de novo, eu corri até a cama, me sentando e tentando fingir que eu estava ali nos últimos minutos e não tentando fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holding the gun •Billie Eilish• |✅
FanfictionDahra só queria uma informação, e ela manteria Billie como sua refém até que a mesma decidisse lhe ajudar. #1 #Finneas 22/06/2021 © Okaytamys, 2020