_____________________
Dina Guerilla x
Estávamos todos na sala. Alguns sentados no sofá, alguns andando de um lado para o outro, outros em pé.
Todos nervosos com a situação em que nos encontrávamos.
Faziam dias que estávamos nessa e nada de saber sobre minha prima ou a namorada dela, ou seja lá o que elas eram.
Ainda tinha Elijah, que sumiu junto com Kiana. Não sabíamos se ele tinha sido descoberto ou não.
— Silvia, se acalma — tentei fazer minha irmã parar de andar.
Bem, ela era uma das que estava andando de um lado para o outro. A única na verdade.
— Me acalmar? Jura? É isso que você tem a dizer — ela se exaltou — Estamos nessa faz doze dias. Tem exatamente DOZE dias que não temos ideia de onde Dahra, Elijah e Billie estão, e vocês não parecem se importar —
— A casa de Kiana está vazia e... —
— E ela não está em casa, eu sei. Faz dias que vamos aquela casa horrorosa na esperança de eles estarem lá — ela interrompeu as falas do tio Austin.
Ninguém se atreveu a dizer nada.
Um completo silêncio reinou na sala, o único som que estava sendo ouvido era o barulho dos pés de Silvia batendo no chão.
— E se a gente... —
— Não precisamos da sua ajuda, Finneas —
— Eu só quero ajudar —
— E eu só quero que você cale a porra da sua boca! — Finneas ficou em silêncio não sabendo o que falar.
— Silvia, também não precisa falar assim com ele — Erinn se pronunciou, fazendo minha irmã olhar pra ela com as sobrancelhas arqueadas.
— Não preciso? A culpa é toda dele. Se ele não tivesse aberto a boca pra namorada dele, a Claudia não seria sequestrada e não estaríamos nessa situação —
Eu queria dizer que Silvia estava errada.
Mas infelizmente ela não estava.
A culpa não era toda de Finneas, mas ele tinha uma grande parcela de culpa por tudo o que estava acontecendo.
— Só estou querendo dizer, que Finneas tem noção das coisas que ele fez, não precisa ficar jogando na cara dele — a irmã de Dahra respondeu com o sobrinho no colo.
O filho de Edilio, Justin, estava dormindo no colo de Erinn. Não sei como ele não acordou depois dos gritos.
Roger, o marido de Edilio, voltou correndo da viagem de trabalho quando soube que Dahra tinha sumido e durante dias ele tenta acalmar o marido que só sabia chorar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holding the gun •Billie Eilish• |✅
FanfictionDahra só queria uma informação, e ela manteria Billie como sua refém até que a mesma decidisse lhe ajudar. #1 #Finneas 22/06/2021 © Okaytamys, 2020