4.2

898 119 34
                                    

Claudia Sulewski x

Todos da casa estavam desesperados, Dahra tinha acabado de ser levada pela polícia e não tínhamos muito o que fazer, a não ser esperar e contratar um advogado.

As que estavam mais nervosas era, Billie e Elena, que discutiam sobre o que fariam caso Dahra fosse para a prisão, caso Dahra fosse julgada pelo assassinato de Kiana.

Vou até a cozinha, pego um copo de água para levar para as duas mulheres, e, antes que eu pudesse voltar para a sala, Erinn, irmã de Dahra, aparece igual um fantasma na minha frente, impedindo minha passagem.

— Oi? — murmurei.

— Precisamos conversar. Sobre o Finneas e... —

— Erinn, não sei se percebeu, mas esse não é o melhor momento. Podemos falar sobre o Finneas em outro momento... — tento passar por ela, mas sua voz me interrompe.

— Levaram ele! — ela diz alto — Não sei o porquê, não sei o que ele fez, mas a polícia também levou ele —

Eu fiquei parada, minhas mãos tremiam, mas eu não sabia o que fazer, o que falar.

Era como se aos poucos as pessoas que eu gostava, estavam sofrendo de algum modo.

— N-não sei o que eu posso fazer a respeito disso —

— É a minha irmã quem está lá. Ela vai dar um jeito de livrar os dois, mas... O Finneas é sensível e complicado, ele vai precisar de alguém quando sair, e eu... Pensei que você —

— Não — a interrompi — Não posso me envolver com o Finneas de novo, não depois de tudo o que passei por conta dele. Uma coisa foi perdoá-lo, eu não vou fingir que nada aconteceu —

— Não estou pedindo para casar com ele, só pega ele na delegacia. Ele vai precisar de um rosto amável quando sair —

Eu não sabia o que responder.

Se eu fosse, seria como dar esperanças a ele.

E eu não queria dar uma chance a Finneas, certo que eu tinha o perdoado por ser fofoqueiro, mas o perdoar e voltar com ele são duas coisas diferentes.

— Por favor... — Erinn implora.

Suspiro, assentindo.

— Quando for a hora, eu vou buscá-lo. E só isso... —

Assim que acabo de falar, volto para a sala, entregando um copo de água para Billie e outro para Elena.

Billie agora estava duplamente nervosa e eu acreditei ser por conta do seu irmão, que também estava sendo interrogado.

— Eu acho que ela vai saber lidar com tudo. É a Dahra, ela sempre foi bem esperta para lidar com a polícia — Elena diz, mais para ela mesma do que para as pessoas em volta.

— É... Ela vai conseguir — Billie repete, observando o copo de água — Ela tem que conseguir —

Dahra Guerilla x

Tentei soltar meu pulso mais uma vez, meio em vão, já que as algemas me prendiam na mesa à minha frente.

— Precisamos mesmo disso? — perguntei para a policial na minha frente.

Ela estava na porta me vigiando a algumas horas sem dizer nada.

Não era ela quem iria me interrogar, e eu podia perceber que a mesma era nova, pelo jeito que ela respirava, parecia nervosa, ou com medo.

— Não vai me responder? Acho que exageram com as algemas — ela suspirou, rolando os olhos — Minha namorada adora rolar os olhos assim, ainda bem quando eu fodo ela... — decidi brincar um pouco.

Holding the gun •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora