Claudia Sulewski x
Acordei com o sol entrando forte pela janela do quarto e gemi fraco por ele ter entrado direto no meu rosto. Quando olhei para o lado e observei Dina ali, meu coração simplesmente parou.
Me lembrei do que fizemos e como isso fez com que perdêssemos a reunião dada pela mãe de Dahra a alguns minutos atrás.
Faz alguns dias desde que nos beijamos pela primeira vez e depois disso eu a beijei. Ficamos então nos beijando pelos cantos da casa, mas nunca passamos disso.
Até agora.
O que eu estava pensando quando deixei que tudo chegasse tão longe?
Me levantei, tirando os braços de Dina da minha cintura e peguei o cobertor que estava no chão, enrolando no meu corpo já que minha intenção era sair dali o mais rápido possível.
Dei passos lentos até a porta, a abrindo e saindo do quarto dela logo depois, dando de cara com Silvia, que saía do seu quarto.
Ela franziu o cenho e eu apertei o cobertor que eu tinha pegado e que estava em volta do meu corpo.
— E-er... Não é isso que você está pensando — eu tentei dizer, mas Silvia me interrompeu com uma risada.
— Parece que você está deixando o quarto da minha irmã depois de um longo sexo, ou eu estou errada? — abaixei meu olhar, assentindo.
— Eu só não quis acordar ela — tentei me defender.
— Claudia, eu gosto de você, realmente gosto. Mas eu amo minha irmã e sei como ela é sensível —
— Mas, eu não... —
— Sei que está com raiva do Finneas. Eu entendo. Vocês tinham alguma coisa e ele te traiu ao falar a verdade a Kiana — ela me interrompeu — O que ele fez foi horrível e eu também não consigo perdoa-lo, mas não use minha irmã para substituir o Finneas, não a use como um escape do que você sente por ele —
Suas palavras foram tão fortes que eu senti meus olhos lacrimejarem e saí dali antes que ela continuasse, ou antes que ela me visse chorando.
Eu não estava usando Dina para substituir o Finneas.
Ou estava?
Eu tinha ódio dele por tudo que ele fez, e esse ódio me levava a não querer olhar para ele, mesmo que eu quisesse.
Eu queria olhá-lo, queria perdoá-lo, eu só não conseguia.
Dina estava bem ali. Ela gostava de mim e me tratava bem, mas eu não conseguia sentir por ela as coisas que eu sentia por Finneas.
Por que tudo tem que ser tão complicado?
Dahra Guerilla x
Finneas me ligou, dizendo que Billie tinha acordado e assim que recebi a notícia corri para tomar um banho e depois segui para o hospital.
Cheguei no local, dando meu nome na recepção e andei em passos rápidos, ou melhor, tentei andar em passos rápidos, até o quarto de Billie.
Finneas estava lá, andando de um lado para o outro.
— Cadê sua irmã? O que aconteceu? —
— Dahra, eu... Meu pais estão lá dentro — eu literalmente travei, sem saber o que dizer e o que fazer.
— Você contou a eles? — perguntei alto, fazendo Finneas se assustar.
Eu não dormia direito há dias e isso já estava começando a afetar meu humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holding the gun •Billie Eilish• |✅
Fiksi PenggemarDahra só queria uma informação, e ela manteria Billie como sua refém até que a mesma decidisse lhe ajudar. #1 #Finneas 22/06/2021 © Okaytamys, 2020