0.5

2.2K 261 193
                                    

Dahra x

Sentei na varanda da minha casa, respirando fundo algumas vezes.

Coloquei a mão no rosto e fiquei olhando para os homens que estavam à minha frente, com armas nas mãos e sérios.

Eu tinha certeza que, se eu não estivesse aqui eles estariam conversando entre si.

Mas, como eu estou, eles estão se comportando de maneira profissional, porque todos eles me temem.

Incrível como eu não consigo fazer com que Kiana me temesse igual a todos esses caras.

— Trouxe o que pediu — Elijah disse se aproximando e me tirando dos pensamentos.

Assim que eu peguei, ele saiu me deixando sozinha mais uma vez.

Acendi o cigarro, dando uma forte tragada no mesmo.

Era forte, bem forte e logo senti a maconha me relaxar.

Alguns ficavam agitados com o efeito da machonha, outros viam coisas e alguns riam de tudo que tinha ao redor.

Eu só me sentia relaxada.

Dei mais algumas tragadas e com o passar dos minutos, eu passei a não ligar mais para os problemas que estavam ao meu redor.

Eles estavam ali, eu não me esquecia deles, pelo contrário, eles passavam como cenas na minha mente, me mostrando o fracasso que eu fui em todas as áreas da minha vida nos últimos anos.

Eu só não... Ligava mais para eles.

Queria que esse efeito fosse pra sempre.

Fechei os olhos, me deitando na varanda.

Eu estava na maior paz como se eu estivesse bem, como se nada daquilo tivesse acontecido, como se minha prima não estivesse quase morrendo.

Senti alguém chegando por trás de mim, mas eu estava chapada de mais para para sacar minha arma.

Mais uma vez... Eu não ligava.

Quando a pessoa se sentou ao meu lado, eu vi que era Billie quem estava ali, eu bufei, rolando os olhos com a presença dela.

— Pensei que tinha mandado você ir embora — disse.

— E eu pensei que você não era uma maconheira. Ambas tivemos grandes surpresas hoje —

— Boa — eu disse rindo. Levantei o baseado, a oferecendo.

Billie negou se deitando na varanda junto comigo.

— Não fui eu — ela disse tão baixo que eu mal pude ouvir.

Huh?

— Não fui eu quem contou o plano para a Kiana — eu assenti.

No fundo eu sabia que Billie não tinha como fazer uma coisa daquelas, mas o desespero e a raiva falaram mais alto que eu.

— Eu fui à reunião porque a sua prima me chamou e eu não tenho contato nenhum com o mundo lá fora. Nem televisão eu vejo — Billie disse rápido e depois suspirou — O que eu quero dizer é que, eu nunca faria nada que colocasse a vida de alguém em risco, eu juro —

— Eu sei — respondi apenas.

Billie se sentou, colocando os dedos entre os cabelos, os trocando de lado e olhando para mim.

— Por que você está me culpando, então? — eu me sentei também, ficando com o rosto próximo ao seu.

— É mais fácil culpar você do que... Pensar que alguém que estava naquela sala me trairia — Billie pensou um pouco.

Holding the gun •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora