3.0

1.1K 131 215
                                    

Tw: sangue e só, talvez tortura psicológica eu realmente não sei (me desculpe 😭)

_____________________

_____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________


Dahra Guerilla x

— Você é completamente maluca — eu disse a Kiana.

Ela colocou apenas um cartucho em uma das câmaras do revólver, enquanto olhava pra mim sorrindo. Ela girou o tambor logo depois, fazendo com que a localização da bala se tornasse desconhecida.

— Acho que não preciso explicar como a roleta russa funciona, não é? Esse revólver tem cinco tambores, ou seja, temos cinco chances de sobreviver. E que vença a melhor —

— Por que você me odeia tanto? Qual o seu problema comigo? — Kiana se aproximou, alisando minha bochecha com seu revólver.

— Eu não te odeio, Dahra. Eu odeio quem você é, o que você se tornou. Odeio por ser tão perfeita, tão bonita — ela sussurrou tudo na ponta do meu ouvido.

Senti ela sorrindo contra o meu pescoço e então ela voltou a dizer:

— Eu não sou a única que acha isso. Como você acha que consegui pegar você e a doce Elena? — franzi o cenho com suas falas.

Não tinha sido Isaac?

— Sua irmã me serviu de grande ajuda. É claro que ela não imaginava que eu pegaria Elena também. Mas quem se importa, não é mesmo? —

Minha raiva aumentou ainda mais.

Não era possível.

Erinn não faria isso.

Ela não entregaria a própria irmã.

— Quem vai começar? — Kiana perguntou. Ela apontou a arma para mim e depois para a própria cabeça, fazendo isso algumas vezes — Está com medo? —

Kiana riu depois da pergunta.

Eu tentava segurar minha respiração, exatamente para não mostrá-la que eu sentia medo ao fazer essa brincadeira louca.

Ela pensou um pouco, e depois apontou a arma para a minha cabeça.

— Então, acho que você começa. Só para te dar um pouco de coragem — Kiana se aproximou de mim, colocando a ponta do revólver na minha testa.

Prendi a respiração, vendo ela olhar diretamente para mim.

— Vá logo com isso — sussurrei.

— Seu desejo é uma ordem — ela respondeu e no mesmo instante apertou o gatilho, me fazendo pular de susto e depois suspirar por não ter morrido com uma bala na cabeça.

— Minha vez — ela se afastou mais uma vez, agora apontando a arma para si mesma.

Essa mulher era completamente maluca, insana.

Holding the gun •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora