2.6

1.3K 131 127
                                    

_____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________

Billie O'Connell x

Aquele dia tinha sido totalmente silencioso, ninguém falava nada e nem Silvia fazia suas piadas. Eu podia entendê-los, eles estavam com medo... Mas nós tínhamos que esquecer todo o medo se quiséssemos que isso desse certo.

Estava de frente ao espelho, arrumando minha roupa quando senti um braço ao redor da minha cintura. Já sabendo que era Dahra, eu me virei, me encantando de cara com sua roupa.

Ela estava linda.

— Wow! — foi tudo que eu consegui dizer para expressar sua beleza.

Só wow.

— Para — ela sorriu abaixando o olhar para a minha roupa — Você também não está nada mal, O'Connell —

— Eu sei disso —

— Convencida — ela murmurou, rolando os olhos.

— Há algumas horas atrás você estava revirando os olhos por causa de outra coisa — beijei sua bochecha e migrei para seu pescoço, lhe dando um selinho no local.

— Depois de vários meses eu ainda não consegui me acostumar com a sua safadeza — ela disse cruzando os braços.

De repente tudo ficou sério. Ela, eu, o ambiente.

Respirei fundo. Me preparando para dizer as palavras que eu estava ensaiando o dia todo.

— Quero que saiba que não importa o que acontecer hoje, eu gosto de você. Nos conhecemos em uma situação difícil, mas eu até que gostei — me inclinei, iniciando com ela um beijo calmo — Queria que tivéssemos nos conhecido em outra situação, em outra época — terminei, colando minha testa com a dela.

— Vamos, Baby. Está na hora — Dahra disse pegando na minha mão.

•••

Saí da limousine, que para mim tinha sido um pouco exagerada e coloquei a mão no quadril de Dahra.

— Prontos? — perguntei para eles e para os outros. Podíamos nos comunicar através de um microfone dado pelo Austin.

Tecnologia avançada.

Estava me sentindo em um filme ou em um episódio de Três espiãs demais no caso não éramos três, não estavamos aqui pra pegar nenhum vilão e sim resgatar uma dama em perigo e o Jerry era na verdade o tio da mulher que eu estava gostando, que era líder de uma gangue famosa de Los Angeles.

Bem melhor que Três espiãs demais, eu diria.

Prontos — todos responderam a minha pergunta.

Entramos na festa e olhei ao redor, avistando pessoas que aparentavam ser milionárias. Me senti um pouco insegura por um momento. Essas pessoas estavam arrumadas nível Oscars.

Holding the gun •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora