Quando ele me vê trinca o lábio e fica surpreso.
Zayn: Devine és tu?
- Não é a minha irmã geméa (dou-lhe um beijo)
Zayn: Hum por este beijo sei que és tu. Adoro essa cor do teu cabelo, ficas ainda mais gata.
- Decidi mudar, estava a precisar e ainda vou fazer uma tatuagem.
Entramos, tiro o casado e Zayn coloca no cabide.
Zayn: Tens a certeza? Uma tatuagem fica para sempre na tua pele.
- Sim tenho e é só uma que quero fazer.
Zayn: E o que é?
- Depois verás. Hum cheira bem o que é?
Zayn: É empadão, eu sei que gostas.
- Por caso amo muito.
Zayn: Eu amo mais a ti (ele agarra-me e vamos até a sala de jantar que estava com velas)
- Hum que romântico o Zayn Malik.
Ele sorri. Jantamos sempre a provocar um ao outro. Ele esteve sempre a elogiar a minha nova faceta e pela minha mudança visual, parece que adorou então do decote nem se fala. Colocamos a louça na máquina e Zayn foi-me mostrar a sua casa, que está muito bem decorada. Ele logo me disse que foi a mãe dele e as irmãs que ajudaram, e que em principio elas no final da semana vinham até cá e ia finalmente conhece-las. Estou curiosa para ver como é a famíla dele.
Entramos numa divisão ao fundo do corredor, pensei que seria mais um quarto mas não era, era uma espécia de sala desenho. Onde Zayn tinhas os seus desenhos na parede. Houve um que me chamou atenção, um rosto desenhado de uma rapriga que parecia misteriosa, cheia de segredos, aproximei-me para visualizar melhor.
Zayn: és tu, pelo menos tentei que se parecesse contigo.
- Estás a falar a sério? Quando fizeste isso?
Zayn: Logo no inicio que nos conhecemos, quando estavamos no estúdio eu fiz um desenho teu no meu caderno que ando sempre e depois coloquei em prática.
- Parece-me misteriosa.
Zayn: Na altura achei-te misteriosa, cheia de segredos, uma pessoa que já tinha passado muito mais que devia para a idade que tinha. Com um sorriso de menina e uma força de mulher. Parecias estar completamente desiludida com algo, que logo associei que seria no campo amoroso. Uma pessoa que já foi muito sonhadora, que sonhavas em encontrar o teu príncipe encantado aquele que nem nos contos de fada, que vem em cima de um cavalo branco, mas acabaste por te desiludir.
Não acredito como Zayn me descreve tão bem, como ele conseguiu logo ver isto tudo em mim. Zayn: Os teus olhos dizem tudo.
Virei-me para ele: Os meus olhos falam mais do que eu.
Zayn: os olhos de uma pessoa podem-te dizer se ela está a dizer a verdade ou a mentir.
- Dizem que um olhar diz mais que as palavras.
Zayn junta-me mais a ele e beija-me de forma carinhosa. Paramos o beijo e em cada um surgiu um sorriso, roçamos o nariz um no outro.
- Vamos para o quarto?
Zayn: Claro que sim (pisca-me o olho)
Seguimos para o quarto dele agarrados um ao outro, mas o meu corpo estava cheio de electricidade a sentir imenso desejo. Sim talvez esteja desesperada, mas sinto falta de Zayn, de me sentir desejada e amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...