Não é me diferente

436 24 7
                                    

Escritora narrando: 

Foram todos em direção a casa de Josh... Sem Zayn e Filipa dizerem alguma palavra nos respetivos carros. 

Dividiram-se pelos quartos, Gemma e Lottie ficaram no quarto de Filipa. Os casais ficaram com um quarto cada um. Harry, Niall e Zayn fizeram uma espécie de cama na sala. 

Todos aterraram logo mal se deitaram...

POV Zayn

Estou eu aqui deitado na sala de Josh, a pensar nestes dias e a tentar entender como uma rapariga pode mexer comigo como ela... Só me apetece tê-la comigo, rir, conversar, chorar, dormir, comer, tudo com ela.... Opah que lamechas, que gay estou a ser... 

Isto não pode estar acontecer comigo, nem pensar. Só devo achar graça a ela porque ela é nova cá, nada mais. 

POV Filipa

Acordei com os raios de sol.... Boa mais um dia de sol, tenho tido sorte estes dias tem estado bom tempo, o que não é muito normal. Olhei para o quarto e não havia sinal das girls, certamente já se levantaram... 

Olhei para o relógio e já meio dia...Ai meu deus ninguém me acorda. 

Fui tomar banho, não me estava apetecer arranjar muito, por isso, vou vestir algo confortavel e simples (link externo)

 Desci, não estava ninguém o que achei estranho...

- Alguém está em casa?

Lottie dá um grito: Estamos no jardim...

Fui ter ao jardim, onde estavam todos e reparei que estava calor.... Estavam a fazer um churrasco. 

- Hum cheira muito bem, bom dia a todos.

Todos: Bom tarde...

Sophia: Sim menina, já é tarde. Sua dorminhoca. 

- Eu não sou dorminhoca, só estive a descansar para a minha beleza.

Harry: E está a dar resultado, estás uma gata. 

- Obrigado, já tu não estás (votei-lhe a língua de fora)

Harry vem até a mim e abraça-me: Porque que dizes isso?

- Porque os meus pais me ensinaram a dizer sempre a verdade (ri-me)

Harry finge que fica amuado: Oh mas não é verdade

- Pronto eu abro uma exceção e minto. Harry estás cada vez mais gato. O Niall?

Harry: Pronto já me trocou pelo o loiro...

Liam: Foi passar uns dias a Irlanda.

- Não troquei nada, eu sempre preferi o Niall. Oh e não me disse nada, ele vai ver quando voltar. 

Harry susurra-me ao ouvido: ai que mentirosa, tu sempre preferiste o Zayn.

- És tão parvo Hazza, eu e ele não nos damos. 

Harry: Ai como gosto que me trates assim (abraça-me e fala novamente ao meu ouvido) não imaginas como o Zayn está neste momento (ri-se)

POV Zayn

Ai aquele Harry estar-me enervar. Quando o apanhar ele vai ver, não tem nada que estar ali abraçado a ela. E eu estou aqui sentado a assistir a este espetáculo todo que raiva. Bato com a mão na mesa e claro todos ficam a olhar para mim...

«boa zayn, conseguiste que eles se deslargassem mas agora és tu o centro das atenções»

- Que foi nunca viram?

Todos voltam a dar atenção a outras coisas, só Louis que fica a olhar para mim.

- O que foi Louis? 

Louis: Tem calma, eles só são amigos. 

- Não tenho nada a ver com isso.

Louis: Oh Zayn já te conheço, tu estás a sentir algo por ela, só que pronto tu deixas mais uma vez o teu orgulho falar mais alto, antes demonstrares a ela que é importa e que tem uma opinião errada de ti. 

Fiquei calado, talvez Louis tenha razão. Eu admito ela não é me indiferente.

«aleluia, aleluia, aleuia... É que todos já repararam» cala-te subconsciente. 

Mas algo me impede de demonstrar a ela... E se lhe digo e ela não sente o mesmo? Nem pensar não vou fazer figura de otário. 

*Calma, tenham calma ZAYN assumiu que ela não lhe é diferente upi.... Será que ele vai acabar por falar sobre este sentimento que está a surgir por ela? Ou vai continuar a ser orgulhosa 

Beijos da vossa Candy 

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora