És tu quem eu quero

351 26 22
                                    

Filipa: Desculpa, mas não dei fé (ela desliga o computador)

- O que a menina estava a fazer? 

Filipa: Nada que te interesse. 

Pronto, ela está mais fria. Está bipolar, tenho que ter cuidado no que digo. 

- Tens fome?

Filipa: Não precisas de fingir que te preocupas comigo. Tu não queres saber de mim como todos os rapazes, só me quiseste para incobrir uma mentira. 

- Isso não é verdade, eu gosto de ti e sempre me cativaste. 

Filipa: Não sejas mentiroso, só me usaste, é isso que os homens fazem. Não querem saber o que sentimos (lágrimas começam a correr pelo rosto dela)

POV Filipa

Eu tentei mas não consigo ser fria com Zayn, algo me diz que ele será diferente e tomará conta de mim. Mas devo estar enganada, não sei estou tão perdida não sei o que fazer. 

Sinto uns braços abraçar-me, eu deixei e fui sentindo melhor. Sinto me protegida por ele. Chorei, chorei, chorei. Zayn não disse nada, ficou ali comigo a mexer no meu cabelo. 

- Obrigado. 

Zayn: Eu peço-te desculpas, prometi que nada de errado te ia acontecer e eu deixei...

Não deixo ele falar, unindo os nossos lábios, num beijo carinhoso. Sim eu sei que disse que ia usar os rapazes mas não consigo com Zayn. 

Ficamos a olhar um para outro, ele foi fazendo festas na minha cara, eu ia largando um sorriso sincero, sem falsidades. 

Zayn: Eu tenho medo sabes.

- De que?

Zayn: Tenho um medo enorme de te perder.  Porque é o que eu sinto o tempo todo, como se fosses escapar pelos meus dedos, sem eu ter a oportunidade de segurar-te. Eu sou egoísta o suficiente pra te querer só do meu lado. A ponto de dizer que eu dava-te o mundo só pra arrancar um sorriso teu. És o único motivo de eu acordar todos os dias e sinto-me a pessoa mais feliz do mundo por ter alguém para chamar de "meu amor ". És  a unica pessoa capaz de tirar com facilidade um sorriso bobo do meu rosto com qualquer palavra dita. És a única pessoa capaz de me alegrar, de me fazer sentir vivo como nunca antes. És tu em quem penso antes de dormir. Desejo a cada momento que estejas ao meu lado. És tu que estás presente em todos os meus sonhos sobre o futuro. Eu preciso de ti e és tu quem eu quero. 

Nossa, que lindo o que Zayn acabaou dizer, eu sei que foram palavras sinceras vindo dele mas não sei se sou capaz de o fazer feliz. 

- Não sei se sou capaz de fazer isso novamente. 

Zayn: Não deixes que algo do momento estrague algo mais bonito. Eu amo-te

Uni novamente os nosso lábios, Zayn seria a unica pessoa que eu seria assim porque a igénua morreu desde há umas horas. Mas ele não seria o meu controlador, é que nem pensar. 

- Hoje estás assim um pouco lamechas Zaza.

Zayn sorri: Oh então Devine eu aqui a ser todo romântico e tu estragas as coisas. 

- Sabes que adoro meter-me contigo. Vamos ver um filme na nossa caminha?

Zayn: Sim vamos (ele agarra-me ainda mais caminhamos até a cama) que filme queres ver?

- Não sei, surpreende-me

Zayn: Uma comédia?

- Sim pode ser.

Ficamos a ver o filme, rimos e eu estava a gostar daquele momento por momentos nada passava na minha cabeça da noite anterior e agradeci ao meu cerebro por isso. 

Zayn: Que me dizes de ir-nos jantar fora?

- Não sei, não me apetece sair daqui. 

Zayn: Então fazemos ronha o resto do dia. 

- Obrigado. 

Zayn: Não tens que agradecer estarei sempre aqui para ti. 

POV Matilde

Estavámos todos a conversar, Zayn acabou por subir, ele foi ter Filipa. Notavasse a preocupação dele. Deve estar a correr tudo bem porque Zayn não desceu e até pediu o jantar no quarto. 

Harry: Que estás a pensar princesa?

- Na Filipa. 

Harry: Ela está bem, está com Zayn. 

- Eu sei o Zayn trata bem dela.

Harry: Claro todos nós tratamos bem das nossas miúdas.

- E tu? Tens?

Harry aproxima os nossos rostos: Sim tenho, ela é tão importante para mim. 

Senti a sua respiração cada vez mais próxima, eu fechei os olhos até que...

XX: Harry e Matilde vamos comer?

Era Niall, sempre no sitio errado este rapaz. 

Niall: Ai desculpem, interrompi algo né?

- Não interrompes nada. Vamos lá jantar. 

Fomos jantar que foi mais animado. Eu e Harry de vez em quando trocavamos olhares. Só de pensar que ia acontecer um beijo, mas não aconteceu pela segunda vez fomos interrompidos. 

*Olá sei que é pouquinho, mas foi o que deu. 

**O que acham da atitude de Filipa? Será que vai manter este namoro e como será agora na hora de dormir? 

*** E mais uma vez Harry e Matilde não conseguem dar um beijo, será que irão conseguir?

Obrigado por tudo meus amores. Beijinhos Candy

P.S: Amanhã irei publicar e vai haver uma dedicatória especial 

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora