Olá meus amores. Como estão? Desculpem se vos fazer pensar que é um capítulo, mas não é como já deram fé. Resolvi esclarecer umas coisas que as pessoas me têm perguntado por mensagem privada.
1º quero que fique aqui esclarecido que eu admiro o David Carreira, não o odeio como já me mandaram a dizer, já tive o previlegio de ir a concertos dele e as sessões de autogrados e é uma pessoa muito querido e amoroso. Nesta FIC alguém tem que ser o mau, então escolhi ele porque eu, juntamente com a minha amiga, já escrevo fic numa página no facebook onde entram os manos Carreira.
2º Nem sempre consigo publicar porque tenho uma vida para além disto, apesar de passar bastante tempo aqui, mas por vezes não estou inspirada e pronto não escrevo.
3º Podem mandar mensagem privada a vontade, sempre que ver a sms respondo e não me importo de falar com as pessoas porque gosto de falar.
4º Gosto de todos os meninos da One Direction, cada um tem a sua carateristica, a sua personalidade com que faz que a banda tenha imenso sucesso. Mas há sempre aquele que nos chama mais atenção e foi Zayn para mim.
5º Só no ano passado me tornei "fã", admiradora dos meninos, apesar de já os ter ouvido e tinha até música deles no telemovel. Mas não sei explicar como vieram a Portugal ao Porto chamou-me atenção, então começei a pesquisar mais sobre eles e pronto agora estou viciada e foi a melhor coisa que me aconteceu foi tornar fã deles. Admiro e tenho muito orgulho neles.
6º Eu pensava na altura que se falou neles que eram todos irmãos de sangue, mas afinal não são hahaha.
7º Por fim não sou brasileira, sou de nacionalidade portuguesa, mas eu adoro o portugues do brasil e como falo com algumas pessoas brasileiras é normal que escreva por vezes em brasileiro.
Pronto aqui fica tudo esclarecido, se não ficou podem perguntar que eu respondo :)
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...