"O cantor David Carreira encontra-se no hospital, ao que parece iam assaltar a sua casa e ele terá feito frente aos assaltantes e acabou por ser brutamente agredido"
Niall: Bem feito, tenho pena não ter sido eu, foi bem mercido.
Liam: Então Niall, nada justifica a viôlencia. Mas foi bem merecido.
Se Zayn não tivesse ficado comigo até agora, podia jurar que tinha sido ele. Mas certamente foi um assalto.
Louis: Eu até dou os parabéns ao assaltante.
Josh: Obrigado.
Olhamos todos para Josh confusos, será que foi ele que bateu no David?
- Foste tu?
Josh: Sim fui eu, só não o matei porque ia estragar a minha vida. Eu não podia deixar que ele escapasse, sem sofrer as consequências. E não olhem para mim assim porque não estou arrependido.
- Mas Josh não devias ter feito.
Josh: O que Filipa? Não defendas aquele cabrão. Depois do que te fez já e voltou usar-te tu o defendes? Eu não podia deixar as coisas ficarem assim, ele tinha que pagar por tudo que te fez. Eu é que sei o quanto tu choraste quando ele terminou contigo, como te sentiste um lixo e uma rapariga sem interesse. E tenho a certeza que ele abusou de ti, sei que não falas sobre com ninguém mas eu não podia ver-te assim toda destruída por dentro por causa, daquele grande cabrão. Não podia mesmo.
Zayn: Eu tinha o desfeito. Ele não merece viver (diz de forma fria)
- Eu é que sei o que sinto e sei que todos aqui têm pena de mim. Mas eu não preciso da vossa pena para nada.
Digo isto e vou até a varanda que tinha uma vista magnifica sobre Paris.
Sinto alguém abraçar-me pela cintura, pelo cheiro do perfume, sei que é Zayn. Deixei-me envolver. Não sei porque, mas com ele não consigo ser fria.
«Porque talvez o ames» fodasse subconsciente deixa-me em paz, vai para um certo sítio.
Zayn: O Josh, só fez aquilo que todos naquela sala queriam ter feito e ninguém tem pena de ti.
- Mas parece que têm, pelos olhares. E a violência não resolve nada.
Zayn: Eu também sou contra a violencia, mas por vezes a raiva toma conta de nós e não conseguimos controlar. E eles só querem que a antiga Filipa de rir, fazer palhaçadas volte.
Ele vira-me, ficando a minha visão com uma imagem perfeita. Ele com todo cuidado junta-me mais a ele, inclina a sua cabeça e passado uns segundos sinto uns lábios quentes contra aos meus, claro que correspondi, não consigo resistir. De um beijo carinhosos e calmo, rapidamente passou a um beijo com desejo e com as nossas línguas a lutarem uma com a outra. Ele apalpa-me o rabo e eu dou um pequeno gemido, ele foi descendo os beijos para o pescoço.
Zayn: hum estás de vestido, assim é melhor (diz com um ar safado)
- Ai Malik és mesmo tarado.
Zayn: Tu és gostosa não tenho culpa.
Ele volta a atacar os meus lábios, agarra no meu rabo e eu subo para o seu colo colocando as pernas a volta da cintura dele. Ele encaminhou-nos para um sítios mais escondido da varanda, sentando-se mas mantendo-me no colo dele e eu beijava-o no pescoço, as mãos dele já andam por dentro da Sweater Dress, o meu corpo estava cheio de electricidade e desejo. Sim eu sei que o rejeitei ainda à pouco no quarto, mas agora não consigo parar.
XX: a sério meninos? Têm quartos lá dentro.
Paramos o beijo e olhamos de onde vinha aquela voz, era Harry. Ainda bem que ninguém estava despedido, nem nada, mas pronto dá bem para ver o que nós estavamos ali a preparar para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...