Uma prenda sem remetente

411 23 11
                                    

Voltei para casa e já andava tudo a pé.

Harry: Bom dia pequena (dá-me um beijo) 

- Bom dia Hazza, cheira bem da cozinha.

Harry: É o Liam que está a fazer o pequeno almoço, é modo para te pedir desculpa por ontem. 

Vou ter com Liam: Bom dia Payne...

Liam: Bom dia pequena, desculpa ontem aquela consequência.

- Não faz mal. E não tiveste culpa de nada. Se este pequeno almoço é para pedir desculpa, estão aceites cheira super bem. 

Liam: Então vá tomar banho e chama as meninas que ainda estão lá em cima.

- Sim senhorito Payne.

Subo e quando entro no quarto tenho todas as meninas à minha espera.

Sophia: Como estás?

- Estou bem, está corrida fez-me muito bem. 

Eleanor: Não te queremos em baixo, por isso, logo vamos ao Shopping.

- A sério meninas? Não gosto muito.

Lottie: Filipa como não gostas, é melhor coisa. Anda conosco (faz beicinho)

- Eu vou mas primeiro vou tomar banho, para depois tomar pequeno almoço. 

Sophia: Vamos depois do almoço. Nós vamos descendo até já. 

Tomei um banho e preparei-me já com vista em ir ao Shopping (link externo) 

Desci e sentei me na cadeira ao lado de Harry.

Harry: Estás muito gira...

- Tu também Hazza. Quando Niall volta?

Harry: Pronto só faltava aquela loira oxigenada , mesmo não estando aqui estraga tudo. 

Todos se riem. 

Louis: Volta na terça, oh meu amor (abraça Harry) não fiques assim, ela faz de propósito para te magoar. 

Harry finge que chora: ela me magoa tanto, está-me sempre a trocar. 

- Oh pronto Hazza, eu não te troco mais sim?

Harry: Sim (finge que ainda está magoado comigo)

- Agora deixa de ser criança (riu-me)

Escritora narrando

O dia foi passando com as meninas a irem até ao shopping e claro trouxeram quase as lojas todas. Elas se riram, conversaram, tiraram fotos que algumas postaram no instagram. Foi uma tarde de raparigas de plena diversão. 

POV Filipa

Chegamos a casa exaustas claro, percorremos todas a lojas. Ai eu comprei tanta mas tanta coisa.... Mas foi tão bom, elas são pessoas fantásticas que não julgam e estão sempre ao meu lado mesmo não me conhecendo...

Coloquei os sacos no quarto e desci com o computador para fazer skipe com Matilde. Estava na sala sozinha com as meninas porque os rapazes andam na cozinha, mas algo me diz que coisa boa não vai sair dali. 

Matilde: Olá... Estás muito bem acompanhada.

-Olá maluca. Estás são a Gemma, Eleanor, Sophia e Lottie. 

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora