- Já estou amor.
Zayn: Agora vou eu tomar um duche
- Sim gato. Fico aqui à tua espera então.
POV Zayn
Eu estou apaixonado por esta rapariga linda, qualquer coisa no corpo dela fica bem. E a nossa noite foi ótima. Começo a dar razão de namoro falso isto já não tem nada, mas tenho medo de tornar isto sério e depois magoa-la, eu sou sincero gosto muito de um rabo de saias. Mas pensando bem não tenho sentindo atraído por outra rapariga, desde deste namoro falso.
Tomei um duche e enrolei uma toalha na minha cintura, indo para o quarto. Filipa estava deitada a mexer no seu telemovél.. Eu que adoro deitei-me por cima dela, ouvi a suspirar.
Filipa: Zayn veste-te lá, anda seu preguiçoso.
- Não me apetece, estou aqui tão bem em cima de ti, como eu adoro esta posição (riu-me e ela revira os olhos)
Filipa: Sai seu gordo.
- Não sou nada gordo (beijo-lhe o pescoço, e ela arrepia-se. Adoro este efeito que tenho nela)
Filipa: Zaynnn. Pará, temos ir embora.
- Podiamos fazer assim algo matinal (riu-me e batem a porta)
Filipa: Deixa-me ir.
Fogo eu ia conseguir, te-la novamente comigo.
Ela levanta-se e vejo logo que é Niall pela festa que ela fez.
Niall: Bom dia (vinha abraçado a ela)
- Oh Niall queres te parta o focinho?
Niall fica assustado: Bom dia para ti. Que eu fiz, mal acordei e já estás a mandarb vir.
- Estás ai abraçado a minha miúda.
Ele ri-se, não estou achar piada nenhuma.
Niall: Desculpa, desculpa (tira o braço dela) veste lá e vamos para baixo tomar o pequeno-almoço.
Filipa: O Harry?
- Foi passear com a tua amiga Matilde.
Filipa: Hum será que temos novidades.
Lottie: Não há novidades porque os fãs interromperam (ri-se) bom dia
Filipa: Bom dia fofa (cumprimenta-a)
- Bom dia Lottie. Então quer dizer que ia se passar algo?
Lottie: Sim senhor, mas se não foi ontem será hoje ou daqui uns dias porque está visto que gostam um do outro. Eles parecem um casal que nós conhecemos que era um namoro falso, mas há noite ouvesse gemidos.
Filipa cora logo, relamente é normal terem ouvido, afinal não fomos silenciosos. Mas fogo podiam ter fingido.
- Nós não sabemos ao que te referes. Vamos?
Niall: Vamos lá, que estou com fome Por senão o Zayn entra em promenoresda sua noite escaladante com Filipa.
Filipa: Nini então, eu tive a dormir. Agora o que ele estve a fazer não sei.
Ai ai Filipa queres jogar.
- Oh amor não disfarces, tu andaste a gemer o meu nome.
Lottie: Pronto meninos nós não ouvimos nada mas já confirmaram que se envolveram.
Liam: Quem se envolveu? (Vi ele mais Sophia, Louis e Eleanor e entramos para o elevador)
Niall: O Zayn e a Filipa tiveram uma noite escaldante.
Filipa: Parei lá com isso.
- Sim parem, é uma cena nossa (envolvo os meus braços na cintura dela)
Eles mandaram piadas e ao pequeno-almoço também, mas não ligamos muito.
Escritora narrando
Depois do pequeno-almoço foram todos passear e encontram Matilde e Harry. Tiveram todos a conversa, tiraram fotos nos sítios mais emblemáticos da cidade Paris. Claro que houve fãs que os conheceram e foram ter com eles. As meninas afastaram-se e fizeram imensas perguntas como tem sido estes tempos só com Harry e ela disse que estava a ser um sonho. Acabaram por almoçar tarde e depois seguiram para o hotel. As raparigas foram para o quarto em que Lottie e Matilde estavam, os rapazes foram para o quarto de Zayn. Tiveram todos arranjar-se e Lou arranjou os cabelos de cada um.
POV Filipa
Estavamos acabar de arranjar e estavamos gatas, discretas mas giras até. (Filipa está vestida como no link externo)
- Ai ai Matilde, hoje o Harry salta-te a espinha.
Matilde: Quem te disse que não saltou (Olhamos todas para ela) calma ainda não aconteceu nada, deviam ver as vossas caras
Eleanor: Que má, a menina Matilde. Vese mesmo que andas muito com o Styles.
Tivemos mais um pouco na palhaçada juntamente com Lou, que é uma mulher fantástica. Ouvimos a bater à porta e Sophia foi abrir. Vimos os 5 meninos a nossa espera.
Zayn estava perfeito, com o cabelo para trás com fato, mas sem gravata mas gosto assim. (os meninos aqui estão como no evento American Music Awards em 2014).
Harry já tinha ido ter com Matilde, eles estavam mesmo babados um pelo outro. Louis com Eleanor e estavam aos beijinhos. Zayn ficou estático, quer dizer estavamos os dois, apreciar um ao outro.
Sophia: Zayn? Podes ir ter com ela, sim ela é real (ri-se)
Zayn vem ter comigo: Estás linda.
- Tu estás perfeito.
Zayn coça o cabelo atrás, sinal de nervosinho: Hum esse batom sai ou fico com a marca?
- Hum é ba....
Matilde: Beija logo ela.
Zayn sorri e faz uma festa nas minha bochechase aproxima-se de mim, beijando-me. Um beijo logo e apaixonado.
Liam tosse: Meninos temos que ir, depois tratam disso.
Nós rimos todos. Seguimos para onde era o evento, concordamos que os rapazes é que iam pela passadeira vermelha e nós íamos com os outros da equipa atrás.
Estava imensa gente, desde de fãs, artistas e claro jornalistas. Os rapazes mal apareceram foi uma histeria, as meninas a gritarem, eles fizeram poses para as imensas máquinas fotograficas que estavam a disparar flashes. Eles foram dar entrevistas, enquanto nós íamos passando também, eu ia agarrada a Josh... Ai nossa esta banda é só gatuços.
Depois de uns minutos Zayn veio ter comigo.
Zayn: Podemos tirar umas fotos só nós os dois?
*Olá meus amores. Tudo bem?
**Será que Filipa vai tirar fotos com Zayn? No próximo capítulo vai acontecer algo que irá mudar o rumo da história. A quem acontecerá alguma coisa? Deixem vosso palpite
Beijinhos da vossa Candy ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...