- Sim claro (dou-lhe um xoxo nos lábios)
Fomos para o sitio e logo de seguida começaram a disparar flashes.
XX: Filipa é verdade que já namorou com um cantor português?
Olhei para Zayn. Ia a responder mas ele já estava a falar.
Zayn: Que eu saiba não sou português, apesar de adorar Portugal onde temos fãs fantásticas. O passado da minha namorada (puxa-me mais para ele) não é para aqui chamado, agora o que importa é o presente e eu estou apaixonado por ela.
Sorri-lhe, com estás palavras. Olhamos um para outro e pelo olhar agradeci a Zayn.
Fomos ter com os outros, e uns senhores levaram-nos para os sitios, sentamo-nos. Eu estava no meio de Zayn e Niall. Estava nervosa porque eu ia reencontra-lo e não sei bem qual será a minha reação.
Niall: Zayn gostei da prenda que deste a Filipa.
Zayn: Que prenda?
Niall: O IPhone.
Zayn ri-se: Não sabes estar calado, és sempre o mesmo.
Niall: Ah? A Devine já sabia, já que ela mostrou-me o teu numero
- Eu ainda não te agradeci, estava à espera que dissesses que tinhas sido tu, mas o Niall adiantou-se. Obrigado
Zayn: Ai ai Niall. Tens que guardar segredos. Não tens que agradecer, eu fui um otário contigo naquele dia.
- Mas já passou e amei as capas.
Zayn: Foram as minhas irmãs que ajudaram.
- Têm bom gosto.
Zayn: eu também tenho, tenho uma namorada perfeita.
Ele é tão querido, como não gostar né? Eu sei suas invejosas, eu sou uma sortuda. Beijo no ombro meninas.
Acabei por o beijar, quando ia-me a separar não queria acreditar era o David (para quem não sabe link externo) mesmo ali. Zayn olhou para onde eu estava olhar e os restantes também.
David: olá Filipa. Não me presentas?
Filipa: Hum este é o David. David este é o meu namorado Zayn (toma lá porco para veres que eu estou bem melhor com este gatinho), Niall, Liam, Harry, Matilde, Louis, Eleanor, Sophia, Josh meu primo, Sandy e Jon.
David: É um prazer (sorri. Oh filho já não me seduzes assim, já lá vão esses tempos. Zayn estava tenso, eu dei-lhe a mão e o seu corpo relaxou) Parece que adoraste a vida de fama.
Ai que porco, eu nunca fui famosa, nunca tive com ele por fama. Não como agora a sua atual namorada que só se está aproveitar dele.
Liam: Oh menos ela aqui está protegida, ninguém a coloca na rua e o Zayn assumiu o namoro com ela. Mas há outros que não fazem.
Harry: Oh daddy são pessoas cobardes.
Louis: Mesmo, se gostamos mesmo de uma pessoa apesar de não assumir-nos logo para imprensa para ela ter uma vida normal, quando é para assumir publicamente não custa.
Ok, já entendi eu tenho mesmo uma família aqui. Eu já tinha a certeza mas agora confirmei. Eu adoro-os a todos.
Josh: O pior é usar uma pessoa e depois vota-la fora como fosse uma chiquelete. Isso quer dizer que a pessoa não presta mesmo.
Zayn: Mas depois há quem dê valor (olha para ele) e faça tudo pela pessoa que ama. Nada nem ninguém a vai magoar.
David: Parece que já deste a vota a eles. Mas isso não interessa, estou com a Ana que é ótima, sobretudo na cama, algo que não és.
Filho da mãe, porco de merda, ele não tinha nada de falar assim. Acho lhe uma graça nunca se queixou.
Zayn dá uma gargalhada: Não devemos ter a mesma definição de ótimo. Vai lá ter com a tua namorada ou o que. Que eu fico com a minha princesa que é bem boa em todos os aspectos.
Ele fica com uma cara de lixado, toma não penses que me votas abaixo novamente.
David: Isto não fica assim. Devine ainda vais voltar.
Josh levanta-se e vai ter com ele: deves te achar muito bom, vai mas é ter com a tua namorada e deixa a minha prima em paz por senão, eu coloco-te no hospital e não serei o único.
Os rapazes levantaram-se todos. Ele foi embora e eu respirei de alivio Não acredito na lata que ele tem a sério.
- Obrigado pessoal.
Liam: Não tens que agradecer, ele não vale nada.
Ficamos um pouco a conversa, mas de outros assuntos e rimo-nos. A gala entretanto começou. De vez em quando Zayn ia largando beijos na minha cara aos quais eu sorria.
O David foi uma das grandes atrações da gala e vou ser sincera ele está muito evoluido mesmo, canta melhor e agora tem mais dança. Claro ele tem uma dançarina em casa, que estava sentada assistir mas mais preocupada com os jornalistas para ter protagonismo. Ai meu deus ela é mesmo assim, faz-se de sonsa mas no fundo ela só quer ter fama e claro ter um namorado como o David ajuda mesmo. Sim foi por ela que ele me trocou, apanhei eles aos beijos e David gozou comigo dizendo que eu nunca chegaria aos calcanhares dela e colocou-me na rua. Fui tão ingénua.
Os meninos ganharam prémios, é claro onde eles vão eles ganham sempre. Cantaram Night Changes e 18. Eu amo esta música, não estavam no palco todos, na parte de Zayn quando dou fé ele está ao meu lado a cantar e faz o que a letra diz (vejam no vídeo está legendado) e no fim dá me um beijo e de seguida vai para o palco. As meninas sorriram para mim. Eu estou feliz, eu amo o Zayn Malik.
*Olá meus amores. Tudo bem?
**Quero aqui deixar esclarecido que David aqui é o mau da fita, mas não acho que ele o seja na vida real. Isto é uma história, ficção.
*** Quero agradecer a @ClaudiaGuedes por me ter ajudado a escolher a nova foto de capa desta história. É dificil meninas escolher uma foto do jeitoso do Zayn. Espero que gostem.
****Acho que foi neste evento, que tem a foto ao lado os meninos tiveram que sair da primeira fila porque estavam a fazer rasteiras as pessoas que passavam lá.
*****Revelações David entra na história finalmente, mas parece ser um cabrão. Mas os meninos defenderam-a. Mas não será que não trazerá consequencias eles teram enfrentado David?? E FINALMENTE Filipa admite que ama Zayn.....
Beijinhos da vossa Candy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...