Quem eram aqueles?

277 23 2
                                    

Leiam a nota final please

POV Filipa 

Acordei com o meu despertador que tinha colocado porque tenho um voo para apanhar na hora de almoço e tinha medo de adormecer. Por senão Matilde matava-me. 

Esperguiçei-me, indo o meu braço contra a cara de Zayn. Ri-me, ele resmungou. Dei-lhe um beijo nos lábios, logo ele correspondeu, separamo-nos encostando as testas. 

Zayn: Bom dia princesa (a sua voz está rouca de ter acordado à pouco, fica ainda mais sexy). 

- Bom dia amor. Tenho que ir. 

Zayn: Pois é, por senão perdes o voo.Eu vou contigo até aerorporto. 

- Tá bem amor, mas temos que ser discretos por senão mal conseguimos entrar, por causa das fãs. 

Zayn: Sim princesa e tomamos o pequeno almoço fora. Agora vamos tomar banho juntinhos. 

- Mas é só um banho menino, nada de ideias. 

Zayn ri-se: Eu não disse nada. 

Fomos tomar banho sempre na brincadeira um com outro. O telemovel de Zayn toca, ele sai, eu também sai, secando e depois dirigi-e para o quarto. Fui ao closet, tirando uma camisa ao xadrez vermelho e preto de Zayn, queria ficar com alguma coisa, ter o cheiro dele (link externo).

Zayn entra no quarto e eu já estava pronta, ele ainda vinha em toalha: Olha o Harry disse para ir ao Starbucks tomar o pequeno almoço. 

- Sim vamos. Então despacha-te, quanto eu arrumo este quarto. 

Zayn puxa-me para ele: Hum deixa-me só dar um beijo perfeito a minha namorada perfeita. 

Beijamos-nos de forma apaixonada. Depois eu arrumei o quarto e ele vestiu-se. Saimos de mão dada e fomos para o meu carro. 

Passado uns 15 minutos já estava em casa de Josh para buscar as malas. Foi rápido Josh já tinha ido ter com os seus pais, pois hoje é dia 24 vespera de Natal, quem viaja a nesta data? Nós claro. 

Harry e Matilde estavam muito juntinhos, os olhos deles brilhavam como nunca. Eles iam  atrás enquanto Zayn dirigia o meu carro, ele depois deixava o carro em casa do meu primo e depois Harry leva-o a casa. 

Pouso a minha cabeça no encosto e olho para paisagem que está linda, com um sol depois de um dia de tempestade como ontem. Sei que nunca mais voltarei a ver esta paisagem como linda, depois do que fizer, certamente vou-me sentir mais fria e vou afastar as pessoas ou acabarei por as magoar, sim eu sou assim lá no fundo. Quando voltar a ver esta paisagem nada será igual. 

Depois de ter-nos tomado o pequeno almoço, fomos para aeorporto que era perto, os rapazes tentaram passar despercebidos mas foi complicado porque o aeorpoto estava cheio de gente. Já tinhamos feito o check-in. Estavamos num sitio mais escondido para poder-nos estar mais a vontade e não ter-nos olhares para cima de nós. 

De repente ouço uma voz familiar a chamar para mim, quando olho vejo Daniela com o seu cabelo azul veio até mim, damos um abraço. E logo olho e vejo Taylor. 

Taylor: Olá (cumprimentamo-nos com dois beijos)

- Olá então por aqui?

Daniela: Então vou para Portugal e o Taylor veio-me trazer. 

- Muito bem. Ah deixa-me apresentar.... Este é Harry, Matilde e Zayn (apontei para cada um, Zayn estava tenso não sei porque mas eu posso ter amigos além deles) 

Cumprimentaram-se todos e depois Daniela foi com Taylor fazer o check-in. 

Zayn: Quem eram aqueles? 

- São pessoas que conheci quando fui-me inscrever nas aulas de boxe

Zayn: Aulas de boxe? Não me disseste nada. 

- Desculpa esqueci-me. 

Zayn: Não gosto dele, não pará de olhar para ti. 

- Zayn. Não comeces cada um pode ter amigos sem ser do nosso circulo de amigos em comum. 

Zayn: Yah mas não gosto dele. 

- Tu lá sabes, não tens motivos para tal. 

Zayn: Não vamos ficar chateados?

- Por mim não, tu é que estás ai todo tenso, antes de aproveitares (beijei-o de forma apaixonada que foi interrompido pela senhora a dizer que nós tinhamos que dirigir para o avião). 

Zayn: Tens que ir né? 

- Sim tenho (encostamos as testas) nunca te esqueças que te amo. 

Zayn: Eu também te amo para sempre (beijamo-nos e depois despedimos uns dos outros e fomos para o avião já com Daniela connosco). 

*Ola meus amores. Como estão? Não me respondam que estão bem, vocês respondem bem porque é o mais facil do que explicar que não estamos muito bem por causa de um membro da banda que gostamos saiu, sentimos que há um vazio e ninguém entende isso e acha que estamos a fazer uma tempestade. A entrevista de Zayn hoje magoou um pouco mas eu entendo ele estava cansado de fazer a mesma coisa durante 5 anos e ainda para mais sem ser muito o estilo dele, tentem entender. Eu vou continuar apoiar One Direction e o rapaz normal de 22 anos Zayn Malik que em breve deve lançar uma música do estilo rap. Vou ser sincera estou curiosa para ouvir.  Claro eu queria ele com os resto dos meninos, mas ele não estava feliz o que ele não transmitiu nestes concertos da OTRAT.

**Vejam o video ao lado de uma fã, falando do que está sentindo com a saida de Zayn é perfeito, amei o video

**Este foi o penultimo capítulo desta fic mas vai haver segunda temporada e já agora gostava que fossem pensando em algum titulo para a próxima temporada. Comentem a vontade

P.S: NÃO VOU DEIXAR DE ESCREVER FIC SOBRE ZAYN

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora