Pov Filipa
Chegamos ao estúdio, toda a gente nos cumprimentava. Josh apresentava-me como sua prima, parecia orgulhoso. Eu adoro-o muito como irmão. É tão bom estar com ele.
Ele foi para bateria, mais tarde se juntaram mais dois rapazes. E começarama a tocar a música Wish You Were Here da Avril Lavigne (vídeo ao lado)
Como amo esta música, começei a cantar e deixei-me levar. Fui interrumpida pelo meu primo.
Josh: Que me dizes a gravares essa vozinha com esta canção?
- Não Josh, eu não quero.
Josh: Anda lá, fica só entre nós (faz beicinho)
- Pronto pode ser.
Fui para o microfone e começei a cantar mas virada para eles....
Pov Zayn
- Fogo que chatos - o meu humor matinal sempre presente.
Harry: é sempre a mesma coisa adoras dormir e depois chegamos atrasados e ouvimos o Simon.
Niall: Ya Zayn tens que deixar a tua cama e almofada em paz, daqui à pouco não podem contigo.
- Oh menos elas me entendem e não discutimos.
Apesar de ser um menino da boyband mais famosa do mundo, no amor não tenho sorte, também desisti disso. Agora só curto nada mais.
Estavamos a chegar a sala onde iamos gavar e ouvimos uma voz feminina.
Louis: Ui alguém sabe algo sobre isto?
Harry: Não, será que vamos cantar com a rapriga.
Chegamos a sala, vimos ela virada para o pessoal da banda. Não é muito alta, tem cabelo castanho claro comprido e tem um corpinho por trás bem feito.... Mas quando ela vira com sorriso nos lábios, aqueles olhos verdes fixam nos meus... que olhar lindo.
Pov Filipa
Tinha acabado de cantar, quando me viro e vejo nada mais nada menos que os meninos One Direction, com cara "o que se passa aqui, quem és tu". Olho para todos mas há uns olhos que me chamam atenção, cor de avelã ou.... Ai que ele tem uma cor bonita de olhos mas confusa. Ele é o Zayn o badboy da banda, foi sempre o rapaz que me chamou mais atenção deles todos porque tem uma voz brutal e porque é misterioso eu gosto disso.
«Filipa ele é famoso lembraste e come tudo que usa saia» por caso estou de calças
«Não te armes engraçada na última vez não correu bem....»
Ok, Ok subconsciente tens razão.
Josh interrompe-me mais uma vez ainda bem, coloca um braço sem cima dos meus ombros: Pessoal esta é Filipa a minha prima.
Niall: Finalmente te conhecemos - dá me dois beijos - eu sou o Niall o solteiro da banda mais desejado (todos se riram) então não se riam é verdade.
Todos me cumprimentaram, exceto Zayn que parece estar de mau humor.
Zayn: E o que ela está aqui a fazer? - diz de forma agressiva,
Josh: Zayn não tenho culpa de ontem não ter corrido bem as coisas. Ela é minha prima logo pode estar aqui.
Zayn: Simon sabe disso?
Josh: Sim sabe, quando vais parar de seres assim bipolar.
Harry: Pronto vamos gravar - chega-se ao pé de mim -desculpa mas ele é mau humorado de manhã.
- Não faz mal eu também sou, mas pronto não sou mal educada (falei alto para ele ouvir. Não me conhece para falar assim de forma bruta)
Zayn: Deves te achar miúda mimada.
- Tu é que és, não me conheces de lado nenhum para dizeres isso.
Harry: ei ei Zayn pará sim. Tu não a conheces.
Só vos digo Harry é muito mais giro ao vivo e é super fofo.
Zayn: Fodasse, por mim ela saí daqui.
Ui este gajo estasse a passar, não o conheço nem ele a mim para ter esta atitude. A sério só a mim.
Josh: Ela fica aqui Zayn, não comeces com merdas.
Zayn fala aspero: Que eu saiba não podemos trazer pessoal de fora.
- Deixa estar Josh, eu vou lá para fora.
Zayn: Afinal sabe onde é o lugar dela.
Eu aproximo dele: Tu és um miudo mimado que tem a puta da mania por ser uma super star, mas tu não vales nada - saiu....
*Todos muitos simpáticos menos Zayn... Hum ele não teve razão nenhuma para esta atitude ou teve? Será que se vão dar bem depois com o passar do tempo?
Beijinhos da vossa Candy ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...