Escritora narrando

598 21 9
                                    

Filipa  é uma pessoa alegre, simpática, que adora a familia e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa que admirava e depois acabou por se  envolver, mudando mesmo de cidade para poder viver esse amor, mas a pressão de ser famoso e estar sem tempo para ela acabou por ditar o fim do relacionamento... Ela chora todos dias por tudo, por ter-se iludido, por se ter entregado a uma pessoa por completo como nunca e por ter arriscado tudo por Ele. 

Tenta esquece-lo, mas é dificil pois ele aparece tudo o que é revista, em televisão e porque acima de tudo para ela, ele é a pessoa que lha dava força mesmo antes de se conhecerem. 

Não está feliz com a vida que tem neste momento, por isso mesmo decidiu emigrar para Inglaterra onde irá viver novamente tudo o que passou, apesar de ter jurado que nunca mais ia deixar, vai deixar entrar uma pessoa na sua vida e não será mais nada menos que um rapaz famoso, mas o seu passado também vai voltar. 

*Esta FIC será sobre os meninos One Direction e um cantor português. Será que Filipa se vai apaixonar novamente por um famoso? Quem será dos meninos, a foto de capa diz ahhhah 

Beijinhos, Candy :)

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora