Escritora narrando
Depois todos seguiram para o aeroporto, onde já estavam Liam, Sophia, Lou e o resto da equipa.
As fãs eram imensas no exterior, eles foram directamente para o avião. Todos acenaram as fãs que ali estavam. Filipa deu espaço a Zayn, para as fãs também não terem que levar sempre com ela, apesar de o namoro ser a fingir.
As raparigas entraram para o avião e cada uma foi-se sentar no lugar que Paul indicou e ficaram à espera deles.
POV Zayn
Aquela Filipa deixa-me cada vez mais louco para a ter só para mim. Foi quase no banho, mas alguém teve que nos interromper. Eu sei que ela, tal como eu, ficou frustrada por não teremos continuado. Pode ser que acabemos no quarto do hotel, já que vamos ficar no mesmo quarto apesar de ela ainda não saber.
Eu sei que com isto podem achar que só a quero para ter sexo, mas não é. Ela é tão especial para mim, estes últimos dias sem ela foi como tivesse perdido.
Entramos para o avião e fui me sentar ao pé da minha gata.
- Cheguei gata (ela sorri)
Ela não imagina como aquele sorriso é perfeito, quer dizer ela é perfeita.
Filipa: O meu descanso acabou, só vou ter sossego no hotel.
- Olha que não (sussurro-lhe ao ouvido) vais dormir no mesmo quarto do que eu.
Filipa: Não vou nada, eu vou ficar com a Matilde.
- Não vai não.
Paul: Bom dia pessoal. Espero que estejam todos prontos e entusiasmados. Eu vou dizer quem fica com quem nos quartos. Niall ficas com o Harry.
Niall bota a língua de fora Matilde: Vês o meu homem vem dormir comigo.
Zayn: Olha que ele ainda te dá uns medicamentos para ficares a dormir, para ir ter com a Matilde.
Niall: o meu cupcake não me faria isso. Estou lixado é só casais.
Paul: Pode ser que encontres alguma francesa, continuando. Liam e Sophia noutro, Louis e Eleanor e o noutro quarto o nosso mais recente casal Filipa e Zayn.
Ela vira-se para mim com um olhar mortífero: Tu já sabias.
- Sim, fomos nós que fizemos. Ainda colocamos Harry com Matilde, mas ele disse que era melhor ficarem em quartos separados, quer ir com calma.
Filipa: Ele gosta dela, não gosta?
- Sim gosta, ele confessou-me que ela mexe com ele e só a quer ter ao seu lado.
Filipa: Ela também (ri-se)
- Então vamos ter casal em breve.
Filipa: Espero que sim ela merece.
- E ele também.
Ficamos o resto da viagem a falar de coisas aleatórias e fomos trocando mimos.
Niall do outro lado do avião: Devine e Malik parem com os beijos.
Todos se riem.
Filipa: Nini estás com ciúmes?
Niall levanta-se e vem ter connosco: oh que fofa, eu gosto que me chamem assim.
Harry: Zayn tem cuidado, olha que o Nini ainda te rouba a rapariga.
- Não rouba nada, antes disso ele partiu-o todo.
Liam: Nada de violência meus filhos.
Niall: Daddy, ele não faria isso porque ele me ama também.
- É difícil uma pessoa não gostar de ti
POV Matilde
Estes rapazes são demais, é impossível ficar triste com eles por perto. Vou com Harry e Niall que entretanto foi para a beira de Zayn e Filipa. Estou curiosa para saber se eles os dois já avançaram, foi estranho eles aparecem ambos com o cabelo molhado e ainda por cima Zayn não esteve a dormir lá em casa. Quando a apanhar a jeito, vou fazer-lhe um interrogatório.
Eu deitar a minha cabeça no ombro de Harry e ele começou a mexer no meu cabelo.
Harry: Logo a noite jantamos num restaurante lá em Paris.
- Pensava que íamos jantar no hotel.
Harry: Eles vão, mas nós não. Quero estar contigo, sem ter alguém por perto conhecido.
- oh mas eu não quero arranjar confusão entre vocês.
Harry: Não arranjas, já falei com eles e disseram logo que sim.
Adoro estás espécies de surpresas dele, ele é um rapaz fantástico. E eu estou apaixonada por ele, tenho medo de assumir o que sinto porque ele pode achar que é só interesse por minha parte mas não é. Eu vejo em Harry, o homem que sempre quis que tivesse ao meu lado.
*Olá meus amores... Tudo bem? Como correu a vossa passagem de ano??
**Um momento engraçado entre os rapazes.... Zayn e Filipa vão dormir no mesmo quarto, Matilde e Harry vão jantar só os dois e ela assume que gosta dele, o que acham que vai acontecer???
Beijinhos da vossa Candy ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...