- Porque temos uma forte atracão um pelo outro.
Zayn olha-me nos olhos: Quem é o David?
Eu sabia que um dia Zayn ia perguntar, pois foi o único que não ouviu a minha explicação em que contei tudo. E ao que parece ninguém lhe contou. De certeza que acharam que devia ser eu a dizer tudo a ele. Mas não queria falar nele, não agora, que nem me tenho lembrado.
- Foi o meu ex-namorado.
Zayn: Ele magoou-te?
- Sim colocou o meu coração em pedaços, deixou-me só as lembranças. Tenho fome Zazza.
Zayn: Eu também, vou preparar o pequeno-almoço. Fica aqui.
Acho que ele percebeu que não quero falar mais sobre aquele assunto, ele tem sido querido comigo, não me tem tratado mal.
- Eu vou-te ajudar.
Ele levantasse: Deixa estar Filipa, eu faço e trago para aqui e comemos aqui.
- Ta bem, obrigado.
Zayn: Não estou a fazer nada obrigado, nada mesmo (deposita um beijo na minha testa e saí).
Fiquei a pensar em tudo o que se estava a passar. Como de ódio que sentia por Zayn passou e agora não me importava nada de este namoro falso. Sentia-me bem, só espero não estar apegar-me a ele e depois magoar-me ou mesmo magoa-lo. Tenho medo que eu esteja a usar este suposto namoro para esquecer David.
Os meus pensamentos foram interrompidos pela aquela voz que me faz arrepiar.
Zayn: Aqui o melhor cozinheiro chegou com o pequeno-almoço.
- Vamos lá ver isso então. Tem um bom aspeto.
Zayn: Já devias saber que eu cozinho muito bem.
- Sim Zayn. É que umas torradas e um leite de chocolate dá muito trabalho.
Zayn: E dão muito trabalho.
Levanto-me da cama: Vou tomar um banho – vou para o guarda vestido.
Zayn: Queres companhia?
- Não quero menino, gosto de tomar o meu banho, sozinha. Não sei o que vestir.
Zayn: Vai tomar banho, que eu escolho.
- Hum pronto eu confio em ti, mas ve lá o que escolhes.
Fui tomar banho, estava curiosa para ver o que ele escolhia. Passados uns minutos volto ao quarto em toalha.
Zayn: tens aqui a roupa que te escolhi, mas se quiseres podes ir assim – olha-me de cima abaixo e trinca o lábio.
- Exato vou assim para ver se conquisto outro homem – riu-me
Zayn: Fodasse, então não. Levas antes esta roupa.
Riu-me, eu sabia que ele ia dizer isto porque ele fica sempre com uma cara de fodido quando falo com outros rapazes e as vezes faço-o para o provocar.
Vi a roupa que ele me tinha escolhido e até gostei ele tinha bom gosto (link externo)
- Tens bons gostos até – vou buscar a minha lingerie.
Zayn: Claro que tenho um ótimo gosto menina Devine. Já agora queres que te ajude a escolher a roupa interior?
- Obrigado mas não é necessário. Almoçamos aqui ou no shopping?
Nesse momento o telemóvel dele toca, ele entende e eu aproveitei fui a casa de banho para me arranjar.
Zayn: O Liam ligou a dizer para ir-nos para o shopping e almoçamos todos juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...