Tarado Malik

444 24 14
                                    

POV Filipa 

Acabamos por pedir sushi, não sei se ia gostar porque nunca tinha comido. Mas acabei por gostar. Tivemos na palhaçada. Zayn esteve ao telefone com a sua mãe Trisha e com Safaa. 

Zayn: Sim mãe, correu tudo bem... Eu sei que estava um  gato (reviro os  olhos, ele é mesmo convencido ou talvez realista)... Eu falo com ela e podemos ir aí, também a quero apresentar. Beijinhos mãe também vos adoro. 

Hum algo me diz que a última parte da conversa tem haver comigo. 

Zayn: A minha mãe e irmãs querem-te conhecer, sobretudo Safaa. 

- Depois marcamos e vamos lá um dia. 

Zayn: Vais gostar da minha terra, é calma e a minha família é top (ele diz isto com um brilho nos olhos, sei que ele está com saudades. Eu também estou com saudades dos meus pais e irmãos que me fazem muita falta).

Zayn: O Natal está aí a porta. 

- Pois está, gosto tanto desta época. Sou capaz de ir a Portugal passar com a minha família. E tu vais ficar por Londres? 

Zayn: Em principio vou para Bradford, normalmente passo lá. 

- Fazes bem assim estás com a tua família e mais sossegado. 

Zayn: Sim e costuma a nevar 

- ei a sério, acho que afinal fico cá. Sempre quis ter um Natal com neve

Ele ri-se: A sério? Devine é o que vais ter agora por estes meses neve. Vieste mesmo para o país certo. 

- Eu sempre gostei de Inglaterra, acho um país diferente, apesar de as pessoas serem mais frias o que é normal porque são mais conservadoras. 

Zayn: Não têm uma mente tão aberta como vocês portugueses. 

- Mas nós abrimos a vossa mente. 

Zayn: Ai é? Como é então?

- De várias formas bebé (levanto-me e vou para a casa de banho, mas sinto que sou preseguida por aquele rapaz lindo)

Zayn: Mas podias dizer de que formas (agarra-me dando-me beijos no pescoço) 

- Malik, não faças isso. És muito tarado. 

Zayn: Sou tarado mas tu gostas (ele volta ao quarto) 

Tomo um duche, visto o meu pijama minusculo. Quando chegar-nos a Londres vou fazer compras, vou comprar novas roupas, mais usadas.  

Tarefas quando chegar a Londres: 

⦁ comprar:  roupas, maquilhagem, acessórios, calçado

⦁ mudar de cor do cabelo; 

⦁ fazer uma tatuagem 

⦁ quem sabe colocar um percing, no nariz. 

Sim a nova Filipa vai nascer em Londres.... Crazy Gril a caminho.

Vou para o quarto, Zayn já se econtra deitado, só de boxers, é o normal ao que parece ele dorme assim sempre. Deito-me. Zayn agarra-me mas logo faço ele se afastar. 

Zayn: Hum dorme bem princesa (deposita um beijo nos meus lábios) 

Não dormimos agarrados, não conseguia, sei que Zayn não tem culpa mas para  já não consigo. 

POV Zayn

Viro-me de costas para Filipa que já estava a dormir. Não entendo tanto estamos bem, aos amassos como estamos distantes como agora. Ela está instavel, tanto está bem como está fria. É normal depois do que aconteceu. 

Viro-me para ela, dorme de forma calma parece mesmo um anjo. Tem os lábios entreabertos, como eu adoro estes lábios. Eu adoro tudo nela, até os defeitos fazem ela ser especial e perfeita. 

Fico a olhar para ela, sinto os meus olhos pesar. Adormecendo....

Opah quem é que está gritar a estás horas, ainda deve ser madrugada. Acordo e vejoo que é Filipa dizendo coisas sem fazer sentido:  David, larga-me seu porco, cabrão. eu vou me vingar. 

Ela está a ter um pesadelo, está suada. Abraço-a e ela acalma-se e começa a respirar de forma normal. Voltando a ser um anjo. 

POV Filipa

Acordei cansada. Sim cansada, como é possível? Não sei, só sei que acordei como nunca tivesse dormido. Levantei-me com cuidado para não acordar Zayn poqrue ainda é cedo são 7 da manhã, eu sei que não consigo dormir mais quando acordo por isso, vou-me arranjar (link externo)  e colocar as coisas na mala porque hoje já vamos embora. Voltamos para Londres. 

Zayn dormia profundamente, como um anjo. Mas vamos acorda-lo que temos tomar o pequeno-almoço. 

- Gordo levanta esse rabinho perfeito da cama. 

Zayn: Devine, não é assim que se acorda o amor da tua vida. 

- Mas o chocolate não acorda, está sempre vivo. Preparado para o comer. 

Zayn ri-se: É bom saber que estás preparada para me comer. 

- Mas Zaza tu não és um chocolate, se fosses não estavas ai seu gordo. 

Zayn: Vou-te dizer já quem é o gordo 

Levanta-se, dando me a visão perfeita dos seus corpo tonificado com as suas tatuagens. Ele chega ao pé de mim e pega como fosse um saco de batatas. 

- Coloca-me no chão seu gordo. 

Zayn: Tens que dizer que sou lindo, um gato, perfeito, um deus. 

Riu-me, ele é tão convencido: Não, tu és feio, um crocodilo, desformado e um diabo (riu-me mentalmente, se isso é possível, com as escolha das minhas palavras) 

Zayn: Então esquece Devine, ficas assim como um saco de batatas. 

- Pronto tu és lindo, gato, perfeito e um deus. 

Zayn coloca-me no chão: asssim está melhor, bom dia senhora tarada por chocolate. 

- Bom dia senhor feio (voto-lhe a língua de fora) 

Zayn: Vou me vingar Devine. 

Mal ele diz isto eu começo a correr pelo quarto fugindo de Zayn. Concentrada como sou (notem a minha ironia) acabei por me espalhar no chão. 

Zayn: Eu disse que me ia vingar. Ai que posição. 

Ele deita-se por cima de mim.

- Sai seu gordo de cima de mim.

Zayn ria-se: Eu gosto estar por cima de ti, é uma posição ótima. 

- Seu tarado Malik. 

Zayn levanta-se pegando-me em estilo de noiva. Encosto a minha cabeça a ele, sinto o sua respiração que está um pouco alterada por ter andado a atrás de mim

*Olá. Desculpem ontem não ter colocado história, mas não consegui. 

**O que acharam do capítulo? Acham que Filipa irá mesmo fazer aquilo que disse? E o que estão achar de Zayn e Filipa? Comentem à vontade. 

***Hoje o capítulo é dedicado a Vitória Horan. É sempre uma querida, comenta sempre os capítulos e sempre com comentários desenvolvidos, eu gosto muito disso a sério e dá me muita força para continuar com está fic. Obrigado pelo apoio e por seres minha "fã". 

Beijinhos da vossa Candy :)

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora