Where do Broken Hearts Go

383 24 23
                                    

POV Filipa 

Ninguém chora como eu. As minhas lágrimas não escorrem, deslizam como folhas de Outono,  leves e graciosas, como se a minha alma fosse uma árvore a desfolhar. 

Desprendem-se dos ramos fortes com facilidade, bastando um sussurro do vento. As minhas lágrimas não são como um rio, turvo pela terra que se revolve à sua passagem.  

São gotas cristalinas, que assentam nos meus lábios como uma gota de orvalho numa rosa.  

Não se desfazem no percurso, porque quando choro, sou inteira. Quando me assomam aos olhos e os fazem brilhar, não procuro contê-las. 

Afinal, não posso conter os sentimentos, porque iria refrear a sua expressão? 

Não me apresso a ocultar o rasto que deixam ao deslizarem-me pelo rosto. 

Porque esse rasto mostra que os sentimentos não se extinguem assim que se fina a sua expressão. 

A viagem até ao hotel parecia anos, só queria chegar ao hotel, tomar banho e deitar-me. Agradeci de ter vindo só Matilde, não quero que os outros me vejam assim e sinceramente não me apetece ver ninguém. Sei que Matilde deve ter imensas perguntas sobre o que aconteceu, mas ela não fez. Ela conhece me bem e sabe que não quero falar. Só quero esquecer o dia de ontem. 

Chegamos ao hotel, Matilde ia sempre ao meu lado. Todos estavam sentados e vieram ao meu encontro mas logo recuei. Ficaram todos confusos, mas não insistiram. Eu sei que todos estão a ter pena de mim, pena de eu ter sido abusada. Sim eu fui abusada por uma pessoa que amei. 

Zayn olhava para mim triste, sei que ele deve sentir culpa por não ter estado ao meu lado porque me tinha prometido que nada me ia acontecer. Mas ele não teve culpa, de eu ser ingénua, de acreditar em tudo. 

Zayn: Filipa?

- Não Zayn, não agora. Vou para o quarto, quero estar sozinha. Desculpem. 

Sai da beira de todos, fui tomar um banho eu precisava de tirar o cheiro, o toque dele mas acima de tudo precisava de esquecer, apesar de mal me lembrar daquele momento. Fiquei quase meia hora no banho, secei-me e olhei para o espelho. Parecia um zombie, acabei por me ir vestir (link externo).

Fui para a janela onde me sentei a olhar para a vista de Paris como esta cidade bonita pode ter pessoas tão más. 

Peguei no computaor, começei andar net sem saber bem o que fazia e acabei por entrar num site, lá tinha conselhos de moda e beleza. Fiquei com umas ideias em mudar a cor de cabelo, vou ter mais cuidado com o meu corpo, não sei se o vou cortar, o meu cabelo não é muito comprido. Depois vou falar com Lou. 

E JÁ CHEGA! Sim, chega de sofrer por quem não merece. Estou cansada de derramar lágrimas pela pessoa que me destrói o coração. Já quebrei a cara, disse que nunca mais ia cometer o mesmo erro, mas acabei por o fazer.  Está na hora de o cérebro entrar em ação, o coração não está a fazer a escolha certa. Chega de ser coração de manteiga com quem não dá a minima para mim. A partir de hoje eu não vou ser a mesma ingénua sobretudo no que diz respeito aos rapazes, eles é que vão andar a rastejar aos meus pés e ai vou usa-los e voltar fora como me fizeram. 

POV Zayn

Estou com o pessoal, mas o meu pensamento está na Filipa. Quando a vi, nem a reconheci, ela estava com o vestido rasgado, com negras, triste e desiludida, sei que é consigo mesma por ter caido na teia dele novamente. Ele é um filha da mãe se lhe tocou sem ela permitir. Matilde disse que Filipa não falou nada do que aocnteceu e conhecendo como a conhece acha que ela não irá falar e afastará as pessoas. Mas eu não vou deixar, eu sou louco por ela.

Muitas vezes escondi meus sentimentos numa caixinha, pois não tinha coragem mais de mostra-lo as outras pessoas.E de repente, sem contar, Deus colocou Filipa na minha vida e mostrou que há sempre algo melhor para acontecer, uma virada inesperada. E a gente vê que a felicidade acontece nos menores detalhes, sem hora marcada ou momento esperado. 

Quando se vê, já é. Simples aconteceu.  Foi assim que conheci ela no momento difícil na minha vida, talvez se eu não tivesse saído da minha cama cedo para audição do Fator X agora não a conhecia porque não ia connhecer Josh. E ainda bem que ele ajudou para ela ir para Londres, logo no primeiro dia ela me cativou. Eu estava desacreditado de um sentimento assim, de ver aquele sorriso no meu rosto, não aquele que esconde muita coisa. 

Sem ninguém dar fé subi e fui para o quarto. 

Filipa estava a janela a olhar para o computador e ouvir a nossa música "Where do Broken Hearts Go" a minha música favorita do nosso album "FOUR", estava na minha parte e eu começei a cantrolar: 

Now I'm searching every lonely place (Agora, estou procurando em cada lugar solitário)

Every corner, callin' out your name (Cada esquina, chamando pelo seu nome)

Tryin' to find you, but I just don't know (Tentando te encontrar, mas eu realmente não sei)

Where do broken hearts go (Para onde vão os corações partidos)

*Olá a todos. Desculpem a demora, mas só consegui agora atualizar. 

** Já sabem deixem a vossas opiniões estejam a vontade. Mas gostava de saber o que acham se Filipa vai mudar mesmo de atitude? Se vai acabar com Zayn? E o que se irá passar depois deste momento de cantoria? 

*** Já agora quero saber o que acharam do novo corte do Zayn, eu gostei até. Ele rapou de lado e deixou no meio grande, mas fica bem (foto ao lado)

**** O Vídeo que deixei ao lado é a performance dos meninos em Dezembro (acho eu) no Factor X do Reino Unido em que tiveram a participação especial de Ronnie Wood (guitarrista The Rolling Stones, Niall sentia-se uma criança por poder tocar ao lado deste grande senhor) com a música que dá nome ao capítulo de hoje. 

Beijinhos da vossa Candy ;)

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora