Escritora narrando
Todos chegaram a Paris. Os meninos foram para o sítio onde seria a gala do dia seguinte, para ensaiarem a sua performance no evento. As meninas foram passear por Paris, onde conversaram sobre tudo e todas fizeram um relatório a Filipa sobre o que se tinha passado em casa de Josh entre ela e Zayn. Matilde disse que ia jantar com Harry sozinha e elas fizeram logo uma festa e seguiram para o hotel em que foram ajudar Matilde a arranjar-se para o jantar. Pelo caminho ainda foram interrompidas por fãs da banda que queriam tirar fotos com elas e faziam perguntas. As meninas responderam sempre, incluído Matilde que lhe perguntaram se era a nova namorada de Harry, ela disse que era amiga dele e nada mais.
POV Filipa
A noite rapidamente chegou e estávamos todas no quarto com a Matilde, que está nervosa pelo jantar com Harry e acabou por assumir a todas nós que gosta dele. Bateram à porta e Eleanor foi abrir e eram os meninos todos, cada um foi ter com a sua menina. Niall ficou com Lottie já que são solteiros.
Harry: Estás linda Matilde (os olhos dele brilhavam imenso)
Matilde: Oh estou normal. Mas vamos?
Harry: Sim vamos. Boa noite a todos.
Niall: Harry juízo e eu coloquei preservativos no casaco.
- Estou a ver que o Niall é um rapaz que não perde tempo.
Harry: Boa noite.
Eles saem e nós fazemos o mesmo. Fomos para o restaurante do hotel, fizemos os nossos pedidos e colocamo-nos à conversa e a risota. Eu e Zayn estávamos lado a lado.
Durante o jantar sinto algo em contacto com a minha perna esquerda. Claro era a mão de Zayn, olho para ele e este sorria de uma forma safado. Se ele quer brincar, vamos brincar. Coloco a minha mão na perna direita dele e ele sorri. Ele puxa-me para mais perto dele e começa a subir a sua mão para dentro do calção. Eu não tenho mais nada, olho para todo o lado, ninguém estava a olhar para nós e vou com a minha mão e massajei-o a parte intima dele por cima das calças dele. Ele não conta com aquilo e dá um pequeno gritinho e olha para mim, eu sorrio-lhe.
Zayn: Devine, não devias ter feito isso.
- Tu é que começaste bebé (levanto-me) vou indo pessoal, já é tarde.
Sophia: Vai lá princesa, dorme bem.
Zayn: já que a minha dama vai, eu aproveito e vou com ela. Até amanhã.
Louis: Não façam muito barulho.
- Nós vamos dormir.
Liam: Claro que sim.
Eu e Zayn fomos para o elevador agarradinhos, ele ia mordendo a minha orelha. Parece que nunca mais chegávamos ao piso, onde estão os nossos quartos. Então decidi apimentar as coisas. Virei me para ele e começei a beijar o seu pescoço e ele entrou no meu jogo e encostou-me a parede do elevador e beijou-me de uma forma intensa. Até que fomos interrompidos com o elevador a parar. Olhamos e já tínhamos chegado. Fomos para o quarto.
Zayn procurava o cartão para abrir a porta do quarto: merda, não encontro…
- Vê no casaco (ele assim fez e estava lá)
Mal abriu a porta puxou-me e encostou-me a porta, que entretanto ele já tinha fechado.
Zayn: Agora não te vais escapar.
- Tu é que não vais.
Beija-o de forma intensa, ele aproveita-se e apalpa-me o rabo fazendo com que eu coloque as minhas pernas a volta da sua cintura. Ele beija-me o pescoço e deita-me na cama de forma calma.
Eu tiro-lhe a camisola e fico com uma visão perfeita do seu corpo, mordo o lábio.
Zayn: Já mordes o lábio e ainda nem começamos.
- Cala-te Zaza, deixa me apreciar.
Ambos começamos a despedir um ao outro, as roupas foram atiradas para qualquer canto do quarto. Ficamos nus, ele foi beijando o meu corpo todo e eu deixava escapar gemidos e ele estava a adorar ver-me assim excitada com ele.
Eu troco de posição e fico por cima dele, e espalho beijos pelo corpo dele de forma sensual.
Zayn: ohh Filipa. Estás me a deixar louco.
- Eu já estou louca e quero-te.
Ele aproveita e roda-nos ficando por cima, mas levanta-se, ao primeiro não entendi mas depois vejo que ele foi buscar o preservativo.
Zayn: és perfeita – ele coloca-o e beija-me. Ele entra em mim, iniciando os movimentos de forma lenta para eu me habituar.
- Aumenta Zazza.
Zayn faz isso aumenta, ia-me beijando e eu a ele. O quarto foi invadido com gemidos de ambos.
Zayn: ohhh iissoo Filipa.
- hhuuummm Zayn.
Os movimentos foram aumentando, estávamos cada vez mais perto do auge e assim chegamos.
- Zzzaaayyynnn….
Zayn: FFFIIILLIIPPAA
Ele repousa o seu corpo no meu e beija-me.
Zayn: foi… ótimo… sempre gemeste o meu nome.
- Claro, e tu o meu.
Zayn: és importante para mim (deitasse ao meu lado, tapando os nossos corpos)
- E tu para mim (deposito um beijo nos lábios dele)
Ele puxa-me para ele, coloco a minha cabeça no peito dele e este ia fazendo festas no meu cabelo.
Sei que ainda estão achar esquisito, eu ter cedido a ele e este momento não ter sido muito romântico. Mas eu queria estar assim com ele, apesar de não amar, porque ainda tenho outra pessoa que mexe com o meu sistema, mas Zayn é cada vez mais importante para mim e detesto vê-lo com outras raparigas. Este momento foi sobretudo de prazer e desejo um pelo outro, mas também houve sentimento porque uma coisa posso garantir eu só dou este passo com quem gosto. E até agora só tinha estado assim com David.
Zayn: tu sabes fazer as coisas?
- Claro que sei (beijo-o) e o que somos Zaza depois disto?
Zayn: Somos aquilo que sempre fomos, vamos deixar as coisas continuar a ver o que vai haver, mas eu adoro-te.
Sorriu ao ouvir aquilo: também te adoro badboy.
Zayn: Vamos nanar, amanhã temos um dia em grande.
- Sim vamos, dorme bem Zaza.
Zayn: Dorme bem princesa.
**Olá desculpem a minha ausência, mas com estas festas uma pessoa fica mais com a familia e tem mais preguiça. Mas estou de volta...
**Zayn e Filipa envolveram-se intimamente... E gostaram da resposta dele ou nem por isso?? Desculpem a parte assim mais hot não ter sido nada de especial, mas para a próxima ser melhor, se houver próxima entre eles.
**Aviso: muita coisa vai mudar
Beijinhos da vossa Candy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...