POV Filipa

1.3K 35 6
                                    

Há uns tempos para cá, tornei-me fria, com uma armadura, cheia de medos, dúvidas, desconfianças, absorvi muita coisa má ao longo do que passei, então comecei-me a prevenir, falei e jurei a mim mesma, nunca mais vou sentir aquilo, nunca mais quero sentir, eu não posso, não sei se vou ser forte o bastante para outra, não sei se vou naufragar novamente, é muito mau juntar os pedaços deixados pela lembrança, muitos me tiram o sono, prometi a mim mesma sem essa de acreditar, sem essa de ilusão, quando me relacionava muito, eu saia de mansinha como quem não quer nada, afastava-me sempre.

Não sei que alguém algum dia vão mudar a minha mente...

oh desculpem nem me apresentei sou a Filipa Devine, tenho 20 anos, neste momento moro no Porto. Digo neste momento porque tive a viver em Lisboa, ah, nem vale pena falar sobre isso só quero esquecer aqueles momentos em que me senti especial mas acabei por me magoar e sozinha... Foi a parti de desses momentos que eu me tornei fria com as pessoas, pronto aquele texto acima resume bem o que sou neste momento.

Resumindo iludi-me com uma pessoa 

«diz de um vez um rapaz» o meu subconsciente adora falar

Pronto foi um rapaz senti-me especial, protegida, a rapariga mais sortuda por ter aquele rapaz com um sorriso e um olhar perfeito, e era uma pessoa fantástica que ajudava toda a gente e claro uma pessoa facilmente se apaixonava por ele... 

Mudando de assunto neste momento estou desempregada tirei o curso de auxiliar de saúde  e nestes últimos meses tenho andado a tirar um curso de línguas, já que, estava em casa ao menos fazia alguma coisa.... Quer dizer primeiro começei lá em Lisboa mas depois transferi para cá...

*Espero que gostem da minha FIC, quero opiniões para poder crescer uma escritora. Estejam a vontade. 

Beijinhos da vossa escritora Candy ;)

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora