"Me aceita tal como eu sou e não me julga"

321 23 9
                                    

POV Filipa

Zayn nem sabe o que o espera.

Pois é eu estou também nos estúdios onde os meninos estão eu, a Eleanor, a Sophia e a Matilde. Basicamente esta entrevista não será normal, era uma homenagem a eles por serem quem são e não terem mudado por serem famosos. A única coisa que mudaram foi as vidas das suas fãs e por melhor porque eu acredito que eles são o motivo de milhões de fãs sorrirem e por nenhumas terem-se suicidado porque vêm neles o exemplo e força para continuarem nesta batalha dificil que é a vida. 

Lou está acabar de arranjar o cabelo, ela disse que os meninos acharam estranho a sua má disposição, mas desejaram-lhe as melhoras. 

Estão a perguntar como é que entraram em contacto connosco. Foi Simon que falou dizendo que gostava de homenagear eles e gostava que nós participassamos nisso, podiamos ser anuniciadas só como amigas deles sobretudo Matilde porque o seu relacionamento com Harry ainda nao foi oficializado, vai depender o que ele responder a umas perguntas que a entrevistadora fará. E sim é por este programa que a família de Zayn está cá, primeiro era só para ser a familia mas depois acharam que seria bom nós também falar-nos. 

Acabei de calçar os meus sapatos beiges de salto alto e estava pronta (imagem). Lou colocou o meu cabelo de lado e maquilhou-me de uma forma normal, nada de maquilhagem abusiva. 

Doniya: Estás linda. 

- Oh obrigado. Vocês também estão. 

Ficamos naquele camarim e o programa começou... Estavamos todos ansiosos para ver-nos a reação dos meninos quando nós entrar-nos. 

O programa já durava para aí a meia hora, claro os rapazes já tinham mandado as suas piadas. Um senhor veio até nós e disse para nos preparem, que iamos entrar. 

Entrevistadora: Bem meninos, que me dizem agora falarem assim mais um pouco da vida pessoal. 

Niall: Oh eu não tenho. A minha vida é só golfe e ida ao meu Nando's (houve uma gargalhada geral). 

Entrevistadora:  Bem. Liam começo por ti, como vai o relacionamento com Sophia. 

Liam: Vai bem, ela é uma mulher fantástica, que me apoia e está sempre ao meu lado. 

Olho para Sophia e esta está com um sorriso grande. 

Entrevistadora: Louis é verdade que Eleanor era uma fã da One Direction?

Louis: Sim ela era e ainda é. Ela é um exemplo que tudo pode ser possível. 

Entrevistadora: Pois é meninas quem sabe não será um dia a vossa vez. Sendo que agora de solteiros só há Harry e Niall. 

Liam: Harry solteiro? Não me parece. 

Entrevistadora: Então Harry há novidades? 

Harry sorri: Parece que sim. A minha namorada é a rapariga com quem tenho aparecido publicamente. 

Entrevistadora: Como se conheceram?

Harry: Foi a através da Filipa, a prima do Josh. Elas são amigas e passado um tempo da Filipa chegar ela também veio. Começamos a ser amigos e agora somos namorados. Ela é perfeita. 

Matilde sorri e eu abraço-a, eu sei que era importante para ela que Harry assumisse publicamente o namoro. Apesar de ela dizer que não se importava mas é como tivesse saido um peso das costas dela. 

Entrevistadora: Em falar em Filipa, ela é prima de Josh e namorada de Zayn. Então Zayn é desta que vais acentar? 

Porca de entrevistadora, pronto eu sei que Zayn antes era um que usava algumas raparigas mas ela não tem que falar assim ele forma rude. 

Zayn logo sorriu: A Filipa é uma mulher fantástica que me aceita tal como eu sou e não me julga. O que raramente acontece hoje em dia, em que toda a gente julga as outras sem a conhecer.

Toma porca. Sorriu orgulhosa dele. 

Ela fica com uma cara de enjoada e será agora que vamos entrar, estou um pouco nervosa. Vai entrar a familia toda execpto de Louis porque as irmãs dele estão em aulas e não puderam vir exeto Félicité e claro Lottie. 

Entrevistadora: Mas melhor do que vocês falarem, será as vossas famílias e namoradas falarem de vocês?

Liam: Como assim? Não me diga que estão cá todos. 

Entrevistadora: Acho que sim. Podem entrar. 

A porta abre-se e vemos a cara dos meninos de espanto, sobretudo de Niall porque os pais dele estão cá também, vieram da Irlanda de propósito. 

Cada um foi ter com a sua familia senti uns olhos a percorrer o meu corpo, olhei claro era o meu namorado. 

Zayn sussurra-me ao ouvido: Estás linda oh mentirosa (ri-se)

- Desculpa mas tinha que ser surpresa 

Zayn: Amei mas não queria te expor ainda mais. Beija-me (sussurra-me ao ouvido a última parte). 

Sorriu e colo os nossos lábios sendo um beijo calmo e cheio de sentimento. Passado uns segundos ouvimos. 

Louis: Como podem ver, um tem que ficar com a cara inclinada para a esquerda e o outro um pouco para direita para não chocarem, e tomem a iniciativa a profundando o beijo como este casal. 

Eu e Zayn paramos o beijo, eu fiquei um pouco  corada mas juntei-me a garagalhada geral. Este Louis é muito engraçado. 

Louis: E pronto foi a aula do beijo com o casal Zayn e Filipa. Uma salva de palmas. 

Assim foi toda a gente presente aplaudiu. Eu fico admirada e surpresa como estes rapazes conseguem chegar um programa e já é tudo deles. Sentamos-nos todos, eu fiquei ao pé de Zayn que me deu a mão, Safaa ficou encostada a mim. Esta menina é tão fofa e super querida, dei-lhe um beijinho e ela sorriu assim como Zayn. Sei que para ele é muito importante a família e seja aceite por eles e até agora estou-me a dar bem com toda a família. 

A entrevistadora já estava para ali a falar, mas eu não estava a ligar muito, estava perdida a olhar para Zayn. Ele é lindo assim, com aquela barba que o faz parecer ter mais idade, com aqueles olhos que têm imenso misterio e aquele sorriso que é verdadeiro e perfeito. Acho que Zayn percebeu que estava a ser observado por mim e olhou-me . 

Zayn: Amor depois aprecias melhor logo a noite (pisca-me o olho)

- Parvo (riu-me)

Entrevistadora: Parece que o casal Zayn e Filipa estão animados

Zayn: Nós estamos sempre animados. Connosco há sempre festa (ri-se de modo safado, eu sei que esta frase teve um segundo sentido, parvo). 

Entrevistador: Nos conte como é Zayn como namorado?

- Ele é muito fofo, romântico, faz com que cada segundo seja muito bem aproveitado. 

Entrevistadora: Acha que consigo ele vai assentar?

- Sim acho porque o que nós temos é verdadeiro. 

Zayn: Eu amo mesmo esta mulher que me faz sorrir e querer levantar todos os dias. 

Liam: Oh isto sim é uma declaração de amor. 

Niall: Beija, beija. 

Ao Niall juntou-se o resto das pessoas e nós assim fizemos demos um beijo apaixonado mas rápido. 

*Olá meus amores. Desculpem só postar hoje, mas não tenho andado com imaginação e estou seriamente por em causa esta fic, não sei se continuarei apesar de querer fazer uma segunda temporada, mas espero que a imaginação volte. 

**Comentem a vontade 

Beijinhos 

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora