Dinner with family Malik - Parte I

321 21 10
                                    

POV Zayn

Hoje é um dia importante, vou rever as minhas irmãs  e os meus pais, mas acima de tudo vou apresentar Filipa a minha família e estou ansioso. Levantei-me comendo um leite com cereais enquanto mandava uma sms a Filipa, já que, ontem não falamos. 

- "Bom dia gostosa. Como correu ontem as tuas tatuagens?"

Filipa: "Bom dia Malik gostoso. Correu bem acabei por fazer três, logo mostro-te". 

- "Hum vai ser em privado é?"

Filipa: "Onde fiz não precisa de ser em privado, oh tarado"

- "Logo podias ficar cá a dormir ;)"

Filipa: "Não sei, esse smile com o piscar de olho, assustou-me um pouco"

- "Não é nada de mais e é algo que adoras. Anda fica logo cá comigo"

Filipa: "Oh mas vai estar ai a tua família"

- "E o que tem? Nós ficamos no meu quarto"

Filipa: "Pronto, eu fico. Agora tenho que voltar ao trabalho, só fiz uma pausa gatinho. Até logo <3"

- "Até logo amor. Amo-te <3"

Depressa ouvi a campainha a tocar, de certeza que é a minha família. Abri a porta logo me deparei com as minhas irmãs Safaa a mais nova com 12 anos, Doniya a mais velha com 22 anos e Waliyha com 16 anos, a minha mãe Trisha e o meu pai Yaser. 

Safaa: Olá mano (abraça-me assim como o resto da minha família, já tinha saudades de os ter cá)

Trisha: Filho não deves andar assim, ainda para mais com este frio. 

- Mãe eu acabei de acordar e dentro de casa está calor. 

Yaser: Amor não comeces já, afinal acabamos de chegar. 

Doniya: Não vê que é a namorada do Zayn que o deixa com calores (todos se riem e eu fico um pouco envergonhado)

Waliyha: Esperem o Zayn ficou vermelho, ele está mesmo apaixonado. 

- Vocês também vão ficar apaixonados por ela. Mas atenção ela é só minha. 

Tivemos mais um pouco a conversa, depois chegou os rapazes e tivemos sempre na brincadeira.  A tarde assim se passou, depois cada um foi suas casas e eu fui me arranjar enquanto a minha mãe fazia o jantar. 

POV Filipa 

Acabei de tomar um duche e estou agora frente ao meu armário para ver o que escolher. 

- Josh, Matilde....

Josh: o que se passa?

- O que levo vestido para o jantar?

Josh ri-se: Opah não entendo nada. Aqui a Matilde ajuda-te, mas olha a familia Malik é muito fixe e humilde. 

- Obrigado priminho...

Matilde: Porque que não vais assim mais formal, mas sem exageros. Tipo com este conjunto? 

- Hum gosto. Obrigado amiga. 

Josh entretanto já tinha saido do meu quarto. 

Matilde: Nervosa?

- Um pouco, afinal vou conhecer a família do meu namorado. 

Matilde ri-se: É bom ver-te assim, a tratar o Zayn como namorado. Tanto odeio que afinal era amor. 

- Parece que sim. E tu já conheceste a familia do Styles?

Matilde: Também vou lá jantar mas já as conheci. 

- Não me dizias nada, que amiga. 

Matilde: Ui fizeste tatuagens?

- Sim fiz, apeteceu-me mas têm significado para mim. 

Tivemos um pouco mais a conversa acabei por contar a Matilde que me escrevi no ginásio e ela apoiou-me como sempre o faz, tenho a melhor amiga do mundo. 

Olhei-me ao espelho e gostei do que vi, estava gira até (link externo) Fui em direcção a casa de Zayn e em poucos minutos cheguei, estacionei o carro, já que o portão estava aberto. Dei um pequeno retoque em mim e segui caminho até a porta tocando a campainha estava tão nervosa, quero tanto que a família de Zayn goste de mim e eu vou fazer por isso. 

Ouço do outro lado da porta uma voz de homem, não era do Zayn, deve ser o pai dele. A porta abriu-se e deparei-me com um senhor moreno. 

XX: Boa noite. Entre Filipa. Entrei e coloquei o casaco no cabide e o saco que trazia com roupa para o dia seguinte no chão.

 - Boa noite senhor... (boa Filipa começas bem, nem sabes o nome do senhor)

XX: Yaser, e não me trates por senhor. Porque esse só existe lá no ceu. 

A ele se junta uma senhora que suponho ser Trisha, pelas fotos que Zayn me mostrou é ela. 

Trisha: Boa noite querida (cumprimentamos) o Zayn estasse arranjar, já deves saber como ele é.

 - É pior que as mulheres (rimo-nos)

Yaser: Menino e meninas a nossa convidada especial chegou. 

Ouço logo passos a descer a escadaria e deparo-me com tres raparigas, as irmãs do meu boy. 

A mais pequena fala: Eu sou a Safaa, ela a Waliyha e a Doniya. 

- É um prazer conhecer-vos (cumprimento todas)

Doniya: Para nós também é um prazer conhecer-te. Finalmente conhecemos a rapariga que tem muita coragem para aturar o meu irmão. 

Zayn: eu ouvi isso. 

Olho e deparo-me com Zayn com as suas calças pretas e uma camisa (está como no concerto de Melbourne - 15/02/2015, ele está sempre sexy, mas com uma camisa apertada até cima fica mesmo sexy)  nossa que ele está perfeito como sempre. Ele  vem até a mim. 

Zayn: Olá princesa. 

- Olá amor (aproximamo-nos e damos um pequeno beijo porque era assim um pouco esquisito com a familia toda a ver-nos ali aos beijos)

Zayn: Hoje estás assim mais formal. 

- Sim , decidi vir assim. 

Safaa: Adoro os sapatos. 

- Mas são sapatos normais princesa. 

Waliyha: Não ligues, ela tem uma panca por sapatos.  Mas sim senhor maninho tens bom gosto a Filipa é girissima e diferente.

 - Espero que isso seja bom. 

Doniya: Acredita que é.  

*Olá meus amores. O que acham que vai acontecer no jantar, será que vai correr bem? Os próximos capítulos vão ser calmos, mas depois tudo mudará kkkkk. Comentem à vontade.  

**Não sei se têm acompanhado os concertos dos meninos. Eu vou acompanhando no twitter e instagram. Eles já acabaram a tour na Austrália, agora têm concertos no Japão. Adoro esta época porque todos dias tem havido today deles. Mas o today que mais adorei (apesar de adorar todos) foi hoje de Zayn que ao sair do hotel na Austrália ele estava com a camisola do Futebol Clube Porto, OMG é o meu clube, é Portugal é tão bom ver que ele anda com as camisolas que recebe, mas do Porto não estava mesmo nada a espera, fiquei tipo "é mesmo Zayn com a camisola do Porto?" Desculpem o meu histerismo, mas acho que entendem tipo é o Zayn. Mas fiquei também preocupada porque no concerto de hoje, o "meu" marido não acabou o concerto cantou 17 ou 19 músicas e teve que sair do palco e não voltou para o fim, mas segundi fãs ele não queria sair do palco porque queria estar com o publico e agradecer cantando os sacrificios destes por estarem assistir ao concerto deles. Espero que ele melhore.  

**Hahahah hoje fui chata. Bom fim de semana :) Beijinhos 

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora