- É tua sorte (entramos e fomos em direção a cozinha onde já estava a mesa colocada, sentei-me e começamos a comer)
Zayn: Que queres fazer o resto do dia?
- Hum namorar, amanhã já vou para Portugal.
Zayn: Eu sei e também vou para Bradford. Podemos fazer maratona de filmes, já que o tempo está mau para andar-nos lá por fora.
- Sim por mim pode ser amor.
Zayn: E estás com saudades de Portugal?
- Sim é um país lindo mas tenho saudades sobretudo da minha famíla e amigos.
Zayn: Quando vou conhecer os teus pais?
- Hum não sei, eles devem vir cá ainda em Fevereiro.
Zayn: É que quero conhecer os meus sogros que fizeram uma pessoa maravilhosa que és tu.
- Oh que fofo (beija-o).
Acabamos de comer e depois fomos para a sala.
Zayn: Que filme queres ver?
- Não sei, escolhe tu (deito-me no sofá maior)
Zayn: Pode ser o "8 mille"?
- Sim pode, ja é antigo mas ainda não o vi.
Zayn coloca o filme e depois vai ter comigo, deitando-se e depois pegando em mim. Fiquei quase em cima dele porque o sofa não é tão largo para caber-nos os dois, aconcheguei-me a ele e vimos o filme.
Escritora narrando
O dia foi passando com Zayn e Filipa a verem filmes e namorarem, assim como Matilde e Harry que aproveitaram para estarem juntos. Filipa sabia que este seria o último dia que estaria assim com Zayn, por mais que gostasse dele, ela sente necessidade se se vingar o que está a deixar cega, apesar de ela saber muito bem as consequências que virão.
POV Harry
Estou agora com Matilde no sofá a ver um filme, mas ela adormeceu a meio o que já é normal. Mas não me importo assim posso observar cada detalhe do seu rosto, parece um anjo, aqueles lábios rosados são a minha perdição. Ela é perfeita.
Ela espera por mim sempre que me atraso por causa da banda. Ela fica ansiosa para me ver e liga-me só para dizer que está com saudades. Ela diz que ama-me e sente uma forte atração por mim. Ela faz-me carícias como nunca o fizeram. Quando discutimos, o que é raro é porque há ciumes e ambos temos medo de perder um ao outro.
Acho que ela um dia vai perceber que é perfeita e que é bem melhor que a maioria das mulheres deste mundo e aí ela vai querer um homem bem melhor do que eu. Há vários homens perfeitos por este mundo fora.
Não sei como ela ficou encantada comigo, com o meu jeito meio esquisito, pelas minhas piadas que na maioria das vezes não tem piada nenhuma. Até hoje ainda não entendi o que disse ou fiz para chamar a atenção dela.
Trato-a como uma rainha mas tenho a certeza que não mereço um lugar ao seu lado no altar. Mas tenho me esforçado tanto e acho que ela reapara nisso porque eu sei que ela ama-me apesar das minhas imperfeições.
Tenho muita sorte em a ter ao meu lado, de ela ser minha.
Com todo cuidado saí do sofá, tapei ela com uma manta e fui para cozinha tentar fazer o nosso jantar que ia ser romântico. Fiquei alguns minutos nos tachos e depois ter as coisas adiantadas decorei a mesa com velas e algumas pétalas. Eu quero que ela saiba que a amo e que esta ida a Portugal não faça o sentimento mudar porque sinceramente eu não consigo ver a minha vida sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...