Zayn: Magoaste-te? (coloca-me sentada na cama)
- Não, eu estou bem. Mas estaria melhor se tivesse a tomar o pequeno-almoço.
Zayn: Eu vou tomar um duche, descemos já.
Ele foi tomar um banho, enquanto eu acabei de colocar as coisas nas malas. Zayn também já tinha tudo arrumado. Deito me na cama à espera, como ele pode ser pior que uma rapariga a arranjar, que homem arranjei. Um homem giro, gostoso, querido, de confiança. Um sorriso surgiu no meu rosto.
Zayn: Estás com esse sorriso porque?
Zayn acorda-me dos meus pensamentos: Nada, só estava a pensar no meu bolo de chocolate que eu vou comer agora de manhã.
Zayn ri-se: Eu sei que estavas a pensar em mim
Reviro os olhos: Ai que convencido Malik. A madame já está pronta?
Zayn: Ei não sou nenhuma madame. E tu sabes disso.
- Eu?? Não sei de nada. Se és madame ou não, é lá contigo.
Zayn: Devine não digas isso, que eu provo que sou não o sou.
- Então prova (eu adoro provoca-lo porque ele responde sempre)
Zayn faz um sorriso malicioso e gatinha até mim na cama, aproximando os nossos corpos, ele coloca cada uma das suas mãos ao lado da minha cara assim suportando o peso do seu corpo, as pernas dele também estava uma em cada lado. Resumindo eu estava no meio dele.
Zayn: Eu provo agora que não sou nenhuma madame.
Ele roça o seu nariz ao meu.
- Mas até agora não provaste nada.
Ele não tem mais nada e começa a beijar-me o pescoço, ele sabe bem que é o meu ponto fraco, eu perto as forças só com um simples beijos. E começou a subir a minha Sweater Dress e eu coloquei as minhas mãos a volta do pescoço dele e fui puxando o cabelo dele. Ele ia-me dando beijos como eu a ele, o ambiente estava a ficar quente. Mas eu não posso entregar-me novamente a um homem, depois do que David me fez nem pensar.
Empurrei Zayn para ele sair de cima de mim, sim eu sei, fui bruta podia simplesmente falar mas não. Eu sei como Zayn é, ele não ia parar.
Zayn: Desculpa...
- Hum não faz mal eu provoquei-te.
Zayn: Mesmo assim não o devia ter feito.
- Eu sei que me queres ter novamente mas para já não. Vamos descer? Levamos já as malas?
Zayn: Sim, porque depois vamos directos.
- Então mexe esse rabo gostoso e vamos (dou-lhe um beijo)
Zayn ri-se: Tu é que tens um rabo bem gostoso Devine (pisca-me o olho)
Descemos para parte da restauração do hotel sempre na brincadeira, onde já se encontravam todos. E neste momento a olharem para mim a maioria com pena. Zayn percebeu que eu estava incomodada e deu-me a mão, ao primeiro tremi mas depois relaxei. Olhei a procura de Josh, mas ele não estava.
- Onde está o Josh?
POV Josh (foto ao lado)
Acordei cedo, não consegui dormir nada por causa de aquilo que aconteceu a Filipa. Ele foi um grande cabrão. Deve pensar que estava brincar na gala quando lhe falei naquele tom mas não estou. Ele vai querer não ter nascido.
Arranjo-me e vou em direcção a editora Warner France, eu sei que ele tem contrato com eles. Falo com uns conhecidos meus e facilmamente arranjo a morada do gajo. Dirigiu-me para lá e tenho sorte porque ele vive num apartamento e estava uma senhora a sair eu entrei logo.
Toquei a campainha e apareceu uma rapariga.
xx: Bom dia.
- Bom dia. O David está?
XX: Sim está. Amor tens aqui uma pessoa. Entre.
Filho da mãe ele trouxe a minha prima para aqui mesmo tendo namorada.
David: Diz Ana... O que fazes aqui?
- Vim cumprir aquilo que disse na gala seu filho da puta (vou emm direção a ele e dou um murro, vou lhe batendo a gaja que era uma histérica só gritava mas não queria saber. É para ele ver que com a Filipa ele não se mete e fica a rir, nem pensar. Por causa deste cabrão ela sente-se um lixo, já a conheço. Ele até sabe lutar também me dá uns murros mas a fúria, a raiva que tenho e é maior.
- Esta por teres iludido ela (dou-lhe outro murro), está foi por teres obrigado a ter relações na noite da gala. És um filho da puta do pior e só não acabo conitgo porque não quero estragar a minha vida com um animal como tu, porque não mereces.
Levanto-me mas antes de sair dou-lhe um pontapé: Ai de ti que lhe votes a tocar ou até dirigir uma palavra porque vai ser muito pior.
Vou me embora, seguindo para o hotel mais calmo, mas acima de tudo com sentimento de ter feito justiça.
POV Filipa
- Respondam ou ficaram mudos de repente.
Matilde: Não sabemos do teu primo, ele saiu de manhã mas ainda não voltou.
- E foi sozinho?
Sandy: Acho que sim, um empregado disse que o viu a sair aqui do hotel sem ninguém logo de manhã cedo.
Pego no telemovel e ele atende.
- Josh onde estás?
Josh: Bom dia priminha. Estou a chegar ao hotel fui passear.
- Mas está tudo bem?
Josh: Está sim princesa. Estou quase a chegar.
- Tá bem. Até já. Gosto muito de ti.
Josh: Eu adoro-te priminha.
Já estavamos todos sentados quando Josh chegou: Bom dia pessoal.
Eu vou até ele e abraço-o: Bom dia.
Josh: Estou a ver que alguém está com saudades minhas. Desculpa....
- Não tiveste culpa de nada. Nunca devia ter aceitado uma bebida, mas pensava que era de alguém da equipa.
Josh: Não ias adivinhar princesa. O que importa é que estejas bem e que hoje voltamos para Londres.
- Tenho saudades da nossa casa. Finalmente Londres.
Niall: Até eu tenho saudades fogo aqui não tem Nandoo's.
Rimos todos, aquele Niall é um rapaz fantástico, não sei como ainda não tem namorda, acho que é tudo que uma mulher sonha.
Começamos a comer com a palhaçada entre os rapazes eu fiquei a beira das meninas que me contaram umas traquinces que Louis e Niall fizeram. Ri imenso.
Matilde contou-me do quase beijo com Harry.
- Isso vai dar namoro.
Matilde: Oh somos sempre interrompidos.
- Mas não importa, ele está apanhadinho por ti, não pará de olhar para ti. E tu também estás.
Matilde: Oh eu não.
- Matilde, não sejas assim. Tu já admites. Vai a luta.
Fomos interrompidos com uma notícia
*Olá pessoal, desculpem só atualizar agora, mas não tenho andado com grande inspiração, mas amanhã terão mais um capítulo.
**O que acharam de Filipa ter afastado Zayn, será que o vai afastar sempre? E Josh deu porrada a David. Eu apoio ele ter feito isto, o outro merecia apesar de a violência não resolver nada. E que notícia será??
Beijinhos da vossa Candy :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...