POV Zayn
Fiquei olhar para o carro da Filipa, até este desaparecer da minha vista.
Tudo começou com uma brincadeira. Ela entrou na minha vida de forma bruta, sem eu estar à espera e tem-se mantido, ninguém sabe como, nem eu próprio. Eu adoro chama-la por novos carinhosos.
Gosto de lhe chamar princesa, sei que parece que sou um maricas ou o que, mas gosto de a tratar bem.
Quando ela acorda parece que o dia se faz e se torna mais bonito. As nuvens brincam de fugir e o sol mostra-se irrestivel. Ela ao contrário de mim dessaruma pouco o lençol. ao dormir. De encontro aquela boca risonha, beijo-a como quem morde. E mordo como quem beija.E por uma sorte do destino, quando os seus lábios tocam nos meus, deixo-me viajar. Desapareço do mundo e crio ali um universo paralelo só nosso. Alguns minutos de silêncio onde trocamos segredos em forma de beijos. Já não sabia como era tão bom amar de olhos fechados.
A verdade é que quando nos apaixonamos por uma mulher, esquecemos os olhares ao redor. Queremos aquela mulher, todos os dias empenhamos em nosso coração para fazer os seus olhos brilharem.
Acordo do meu transe quando Niall se coloca a minha frente: Zayn, ouviste?
- Ah? O que?
Niall: Tenho que ter uma conversa com a Devine, ela distraí-te.
- Não distarí nada.
Niall: Ela até nos teus pensamentos está. Ai ai o amor.
Liam: O que tens contra o amor? Bom dia meninos, ainda aqui fora e Zayn já estás cá.
Niall: Bom dia. Não tenho nada, mas não quero ficar assim como aqui o badboy.
- Parece que sim estou aqui.
Liam: Estou admirado. Como assim Niall?
Niall: Estava aqui a falar a mais de meia hora com ele e estava perdido nos seus pensamentos onde está a Filipa. Sabes que ele agora tem uma mulher que o coloca na linha.
- Até aparece e estás a exagerar.
Liam: Calma, sabes aqui o Malik estava a apaixonado o que fez ele ficar assim mais sentimentalista. Mas agora vamos indo para dentro.
POV Matilde
Acordei com os raios de sol a baterem na minha cara. Tento me espreguiçar, mas sinto uns braços a volta da minha cintura. Olho e vejo Harry a dormir. Oh ele é tão lindo assim , parece um anjo.
Ontem acabei por ficar aqui em casa do Harry porque quando demos fé, já era bem tarde para eu ir para casa apesar de não ser assim tão longe. A mãe dele e irmã foram super queridas comigo. Eu estou happy, ainda bem que me deixei levar.
Ah certamente estão a perguntar se eu e Harry avanaçamos, mas não o fizemos. Quero ir com calma e ele tem sido um querido, não me tem pressionado a nada. Quando nos deitamos namoramos um pouco, conversamos e depois adormecemos em conchinha.
- Harry, acorda.
Ele mexe-se um pouco e abre os olhos seguindo-se um sorriso: Bom dia princesa
- Dormiste bem?
Harry: Muito bem. Contigo ao meu lado dormi muito bem (agarra-a) e tu dormiste bem?
- Dormi lindamente também (beija-o de forma apaixonada) tenho que ir trabalhar (encostamos a testa numa na outra)
Harry: E eu tenho que ir para estúdio, hoje vai ser um dia em grande (beija-me)
- Têm a entrevista né?
Harry: Yah amor, temos que divulgar o trabalho. Vamos tomar o pequeno-almoço.
Eu e Harry arranjamo-nos e depois descemos para a cozinha a onde já se encontrava Anne (mãe de Harry).
- Bom dia Anne (sim eu trato-a por tu porque ela diz que é uma jovem e ela tem razão parece mais irmã do meu namorado do que a mãe)
Anne: Bom dia meninos. Dormiram bem? Sentem-se o pequeno-almoço já está pronto.
Harry: Bom dia mãe (dá-lhe um beijo na bochecha)
Sentamo-nos todos e comemos onde falamos de assuntos aleatórios, sentiu-me feliz. Pronto ok, eu já disse isto, mas não me canso de o dizer.
Ajudei Anne arrumar e saímos todos. Cada um foi no seu carro porque eu já estava a ficar a atrasada mas antes disso claro despedi-me do meu namorado.
Segui para o hospital, onde cheguei rápido, pela primeira vez desde que estou cá, não apanhei quase trânsito nenhum. Aqui a maioria das pessoas anda de transportes públicos.
Estacionei o carro a beira do da Filipa e já chegou. Normalmente quando fazemos o mesmo turno, eu chego primeiro quando não vimos juntas.
Cumprimentei as pessoas que passavam por mim e fui para o vestuário para me vestir e encontro lá Filipa que já estava com a farda.
- Bom dia princesa.
Filipa: Bom dia amor. Então como correu esse jantar com a Anne e a Gemma?
- Correu bem, acabei de ficar lá a dormir. E com a família Malik?
Filipa: Hum a dormir ou andaste na festa com o Harold? Correu bem, é uma família super querida.
- Oh não se passou nada amiga, tivemos a conversar e namorar, não avançamos ainda. E tu e o Malik tiveram festa? (riu-me) espera não porque estava a casa cheia de gente.
Filipa: Oh amorzinho no quarto só estava ele e eu (pisca-me o olho)
- Ai não acredito vocês fizeram com tanta gente em casa? (riu-me)
Filipa: Entende como quiseres, mas sabes não tenho culpa ter um namorado assim gostoso e que me dá imenso prazer.
- Filipa então, não preciso saber dessas coisas. Que tola.
Filipa: Sou tola mas tu me amas.
- Claro que amo... Olha temos que comprar as passagens para ir-nos para Portugal passar o Natal.
Filipa: Podemos comprar pela net. Eu faço isso logo a noite.
Acabei de me vestir e depois fomos trabalhar. Eu adoro trabalhar aqui, apesar de as pessoas serem mais frias do que lá em Portugal são simpáticas e a qualidade dos cuidados de saúde é bem superior à portuguesa.
*Olá meus amores. Como estão?
**O que acharam do capítulo? Podem comentar à vontade.
**Já agora vistei a página no facebook que criei 1D Crazy Boys.
**Leiam esta história Abandoned sobre o Niall Horan, vou deixar o link nos comentários.
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...