Escritora narrando
Os dias foram passando, cada um foi para suas casas. Filipa e Sophia trabalharam nessa semana iriam fazer noites porque lhes pediram por falta de pessoal, por isso, sobretudo Filipa não estava com os rapazes.
Chegou o dia em que Matilde iria juntar-se a ela em Londres.
Pov Filipa
Estou super feliz a minha amiga vem viver comigo, quer dizer e com Josh. E por vezes com os rapazes e as raparigas, começo achar que a casa do meu primo passou a ser a casa de todos, eu até gosto. Não gosto é acordar com Niall gritar com Harry porque este comeu o seu pequeno almoço. É sempre uma animação.
Tomei um banho, tenho andado cansada isto de trabalhar à noite faz com que ande feita zumbie, ainda bem que amanhã não trabalho. Hoje já consegui descansar um bocado, pois esta tudo em estúdio, onde me vou juntar já com Matilde para depois ir-nos todos jantar.
Deixa ver o que vou vestir, está frio hoje em Londres... Vai isto (link externo)
Sim eu adoro preto... Segui para o aereoporto.
Estava ansiosa para ver novamente Matilde, que saudades tenho dela. Estava perdida nos meus pensamentos quando ouço o meu nome e olho em direção da pessoa e era ela que vinha cheia de malas abracei-a com muita força para ter a certeza que não era um sonho.
Matilde: estou a ver que alguém estava com saudades
- Parva, claro que tinha e tu também
Matilde: Eu? Não tinha nada.
- Eu sei que me amas (rimo-nos).
Seguimos logo para o estúdio, pelo caminho falamos sobre tudo e sobre nada, que saudade já tinha disto.
Chegamos finalmente ao estúdio que no exterior estava cheio de fãs, antes de entrar ouvi algumas fãs a chamar por mim e perguntar se sempre era verdade aquilo que tinha saído na imprensa. Não fazia ideia do que estavam a falar. Apressei-me em entrar juntamente com Matilde, mas cheguei aquela divisão os meus olhos chocaram com uns olhos de avelã, ele sorriu e eu retribui com um sorriso também.
«Depois de tudo estás-te a rir para o Zayn, depois do que ele te chamou» fogo subconsciente deixa-me em paz.
Harry: Olá meninas – cumprimenta-nos e fica ao lado de Matilde – então não morreste pelo caminho?
Matilde: Não, ela bem tentou mas não conseguiu.
- Olha que amiga que arranjei, estou lixada.
Harry: Arranjaste uma amiga muito gira.
Matilde cora e eu riu-me.
- Pois desde que a viste pelo Skipe que não me paras de chatear para contar coisas sobre ela.
Harry fica um pouco envergonhado, ai não acredito ele ficou assim por causa de uma rapariga, isto cheira-me a amor.
Viro-me para os outros: meninos o que vazou para a imprensa? É que lá fora perguntaram-me se era verdade?
Louis: Ainda não sabes?
- O que? O que se passa?
Todos olharam para Zayn numa espécie de encorajamento para ele falar, algo me diz que vem bomba.
Zayn: Vazaram umas fotos nossas para imprensa.
- Como assim? Já não te via para ai à duas semanas.
Liam: Ai meninos tanta coisa para lhe contar. Então no dia da festa tu e o Zayn foram fotografados na varanda e na discoteca a dançarem colados um ao outro, pronto foram apanhados assim muito íntimos um do outros e as revistas dizem que tu és a nova conquista dele.
Pronto veio mesmo bomba: o que? Temos que desmentir isso.
Zayn: Não podemos.
- Como assim?
Louis: O Zayn disse que vocês eram namorados.
- Só podem estar a brincar. Zayn vais levantar esse rabo e vais lá fora desmentir. Não quero que as pessoas se referem a mim como tua namorada porque não é verdade.
Zayn: Eu disse porque os jornalistas não paravam me de chatear. Desculpa mas para agora não vai ser possível.
- Só podes estar a brincar, só pode. Eu não quero que as pessoas me odeiem por tua causa e não quero que a minha vida seja exposta.
Liam: Filipa tenta entender.
Zayn: Daqui a uns dias dizemos que confundimos os sentimentos e que a relação acabou. Mas para agora vamos ter que fingir (aproxima-se de mim) eu não vou deixar que te façam mal.
- ei ei afastas-te que eu saiba, não está aqui nenhum jornalista
Harry: Então tem que treinar – ele e Matilde riem-se.
- Olha treina aí com a Matilde… Onde está o Niall?
Liam: Está no bar a comer.
Tirei o meu Iphone e mostrei o número desconhecido a eles: conhecem a pessoa com este número?
Louis: Não.
Todos ficaram um pouco esquisitos, ia jurar que eles conheciam aquele número, mas não entendia o porque de não quererem dizer.
- Vou ter com o Niall.
Liam: Vai lá pequena, e diz a ele para vir para ensaiar-nos.
- Sim daddy.
Sim eu acho mesmo que Liam é o pai deles porque é sempre a ele que todos recorrem quando têm problemas, têm dúvidas. Ele é o pai da One Direction.
POV Zayn
Não me perguntei porque que disse que ela era minha namorada, não sei mas no momento foi o que me saiu. Ela é uma rapariga perfeita que qualquer homem gostava de ter ao seu lado, mas eu sou esse homem, ela é a minha, minha namorada
«Namorada a fingir, ela não é tua» cala-te subconsciente deixa-me acreditar nesta mentira. Será que o namoro a fingir se pode tornar um namoro real?
*Nova persongem Matilde... Hum ela ficou perto de Harry logo, isto promete... Filiap bem disse que era bomba e foi ela agora tem um namoro falso com Zayn. Como isto irá correr? Será que de namoro falso passa a verdadeiro .
**Este capítulo é dedicado a minha maluca Cláudia Guedes, esta personagem nova é inspirada em ti. Sabes que gosto muito de ti e és uma pessoa muito importante para mim. Foi graças a ti que me aventurarei em escrever sozinha e publicar para outras pessoas verem o meu trabalho. Obrigado por tudo, és essencial na minha vida para sempre. Maluca <3
Beijinhos da vossa Candy ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my Mind
FanfictionFilipa é uma pessoa alegre, simpática, que adora a família e os seus amigos, adora cantar e ajudar os outros e também desenhar. Sempre foi uma rapariga sonhadora, por vezes até demais mas este último ano foi demasiado para ela. Conheceu a pessoa qu...