Ele sabe bem como deixar...

345 18 8
                                    

POV Filipa

Acordei com um som irritador. Abro um olho, reparo que é já dia e tenho o meu deus grego a dormir, mas que se está a remxer. Eu sou mesmo croma claro que está porque ainda não calei o meu telemovel que está a despertar. Tentei chegar ao meu telemovel mas era impossível porque estava do lado de Zayn. Bufo com a minha frustação. Vou ter que acordar o Malik e ele não tem lá um bom acordar.  Vai ter que ser. Coloco algum corpo em cima do dele, mas não fazendo muito peso por causa de não o acordar. Finalmente consigo agarrar o telemovel e desligo a merda do despertador, como a noite passou rápido. De repente sinto uma pequena palmada no meu rabo. Olho e Zayn continua de olhos fechados. 

Zayn: Não fui eu, estou a dormir. 

- Que engraçadinho eu aqui a tentar não te acordar e estás-te a proveitar de mim. 

Zayn: Não resisti, queria ver o que ias fazer. 

- Eu vou tomar banho, preparar o pequeno almoço e vou trabalhar. 

Zayn: Também tenho que ir. 

Eu levanto-me, pegando nas roupas que ia vestir e dirigo-me para a casa de banho. Começo a despir-me quando sinto um lábio nas minhas costas, desta não contava pensava que ele tinha ficado na cama e eu estou completamente nua, vulneravel para o tarado do meu namorado. 

Zayn: Bom dia amor (ele diz isto junto a minha orelha, mordendo a mesma de forma carinhosa)

- Bom dia amor (viro-me para ele e este trinca o lábio e lambe os mesmo, eu sei o que ele quer mas não me apetece. Entro na cabine do duche para cortar algum pensamento que ele quissesse colocar em prática) 

Zayn: Hum vou escolher a roupa para mim, para depois tomar banho. 

- Sim, eu também já estou, foi só um duche (enrolo-me na toalha, ia a sair da casa de banho quando sinto o meu braço a ser puxado e bato contra o peito do meu querido namorado e este beija-me  de forma apaixonada, ao qual correspondi)

Zayn: Agora sim já podes ir gatinha. 

Sorri-o: és mesmo cromo. 

Vou para o quarto, vesto-me (link externo)

Desço preparando o pequeno almoço para todos, sim porque não me esqueci que tenho os pais  e as irmãs de Zayn cá em casa. 

Depois Zayn juntou-se a mim, já preparado e ajudou-me colocar as coisas na mesa. 

Zayn: Hum queres ajuda nesse sumo natural?

- Não, está quase amor. 

Zayn coloca os seus braço a volta da minha cintura, colocando o queixo dele no meu ombro direito. 

Zayn: Estás muito gata, e até acho a saia um pouco curta demais. 

Riu-me: É uma saia normal Zayn. E não vamos falar sobre isso novamente. 

Zayn: Oh não gosto que os outros se fiquem a babar. 

- Os outros podem não se babar. Para ti posso estar linda mas para outros homens posso ser mais uma rapariga normal. 

Zayn: Eu estou aqui a babar-me (ri-se)

- Então devo estar com a camisola toda babada. 

Zayn: Se quiseres podes tirar (ri-se)

- Alguém está cheio de piada. 

Zayn: Não tenho culpa, só te estou a dar soluções (ele beija a minha orelha, afasta ocabelo, beijando-me no pescoço. Merda, já não consigo fazer o sumo, ele sabe bem como deixar assim um pouco fora de controlo)

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora