Ida para Inglaterra

565 24 11
                                    

Pov Filipa

- Rais parta o despertador (música ao lado) - sim eu tenho um humor fantástico de manhã - é hoje que vou até Londres -dão um salto para fora da cama, tomo um duche e arranjo-me... Vesti-me (link externo) com roupa mais quente porque em Londres está um pouco mais frio que aqui.

Desci estavam os meus pais. Maria e António, e os meus irmãos, a Lara com 6 anos e o Diogo com 4,  a minha espera.

- A família toda reunida para a donzela - disse isto para não começar a chorar apesar de quer muito sair deste país, começar uma nova aventura, eu amo-os muito e é o que mais me vai custar não ter os mimos de todos e até das discussões com os meus pais, mas tem que ser eu preciso de mudar de ares. 

Lara vem para mim a correr e agarra-me: Vou ter muitas saudades tuas mana - disse a chorar.

- Oh meu amor eu também vou ter - baixo-me para ficar à altura dela - mas vamos falar todos os dias por telefone ou skipe (sim os meus pais percebem de tecnologias) 

Lara: Prometes mana?

- Sim prometo princesa - dou-lhe um beijinho 

António: Vamos por senão, ainda perdes o voo. 

Nós saímos eu fui atrás com os meus irmãos, dei-lhes imenos beijos e dei-lhes conselhos para não chatearem muito os pais. 

Chegamos ao aeroporto, tivemos a falar  e eles prometeram que mal possam vão me visitar a Londres. 

Última chamada para o voo 365 com destino a  Londres.

- Tenho que ir família.

Maria: Vai lá minha querida, boa viagem e depois liga quando chegares - como ela se está a conter para não chorar, eu e a minha mãe somos muito parecidas por isso mesmo chocamos muitas vezes mas não conseguiamos ficar chateadas por muito tempo.

Dei um último beijo a todos e segui para o avião...

Sentei-me no meu lugar, coloquei os fones e comecei a ler uma revista que a hospedeira tinha dado. O meu coração parou "Eu ainda amo a minha ex-namorada, ela é muito especial, mas as coisas não acabaram muito bem". Será que sou eu? Não pode ser não depois do que se passou.

«claro que és tu, não vês que ele diz que acabaram a cerca de 3 meses» obrigado subconsciente, adoro-te. 

Fechei de imediato a revista, dei a senhora que estava ao meu lado. 

Não, não pode ser, ele consegue  sempre me confundir, agora o que mais me apetecia era ir ter com ele a Paris (sim o meu ex-namorado é um jovem músico português e que faz carreira em França também... ai Carreira) 

«para que? para te trocar e te deixar sozinha numa cidade que não conheces» obrigado subconsciente por me chamares a realidade 

Tentei esquecer aquilo, mas uma lágrima teimou em cair. Ele tem efeito em mim ainda, mas agora não. Eu vou para Londres onde vou trabalhar no Hospital de St. Mary, como sempre quis e vou me divertir... Fechei os olhos e fui para outro mundo com a música de Ed Sheeran de fundo.

Hospedeira: Menina acorde, já chegamos a Londres. 

Abri os olhos e olhei  lá para fora, vi que realmente as quase tres horas de voo já tinham passado e finalmente cheguei a Londres upi.

- Muito obrigado - sai do avião vesti logo o casaco, estava frio como imaginava, mas era tão bom respirar este ar. 

Fui buscar a minha mala e agora tenho que procurar o meu primo Josh....

Sim o Josh Devine é meu primo, sim o baterista dos One Direction. Se gosto? Sim até gosto mas não sou fanática  e por aquilo que o meu primo disse eles são top, mas também não interessa. Depois de uma busca complicada, lá consegui encontra-lo, estava ele a tirar umas fotos com fãs da banda. 

Josh: Prima que saudades - abraça-me

- Oh que ele estava com saudades da sua prima favorita (ri-me) 

Josh: Sempre com bom humor.

- Sempre não priminho. Estás todo giraço

Josh: Filipa estive ainda à poucos meses em Portugal, viste que estava todo giraço (ri-se)

- Convencido. Vamos para casa?

Josh: Sim priminha. Olha vais ficar este fim de semana sozinha porque vou com a banda, temos uns concertos.

- Não faz mal Josh, tens a tua vida e não te quero atrapalhar.

Josh: Oh tu nunca atrapalhas. Depois compenso-te.

Seguimos para casa, Josh ajudou-me a levar as malas, mostrou-me o quarto que agora seria meu e que podia mudar as coisas, colocar a meu gosto. Depois saiu todo apressado para ter com os outros.

*Filipa já está em Inglaterra, acham que ela terá a vida dificil por lá? Prima de Josh muita sorte que ela tem ahahah.... Mas parece que Filipa teve um namoro com um famoso mas não acabou bem. O que terá acontecido mesmo no passado? Deixem a vossa opinião 

Beijinhos da vossa Candy ;) 

 P.S: eu durante a história vou colocar sempre o look da Filipa. Quem quiser capítulo dedicado que diga, estejam a vontade 

Change my MindOnde histórias criam vida. Descubra agora