20. Estar com você

14.2K 1K 1.4K
                                    

ESTAR COM VOCÊ

Penúltimo capítulo


Harry tomou um gole de seu whiskey de fogo e olhou ao redor do salão, aproveitando, naquele momento, a chance de estar conseguindo passar despercebido entre as pessoas. Dado quem ele era, esses momentos eram raros.

Era a noite antes da cerimônia de formatura e Hogwarts estava dando uma festa para os formandos e seus familiares mais próximos.Harry, é claro, não tinha nenhum interesse em convidar seus parentes para o evento (não que eles viessem), então ele se apropriou dos Weasley como sua família. Naquele momento, no entanto, Molly, Arthur, Gui, Fleur, Percy e Jorge estavam todos ocupados e Harry se encontrou sozinho. E ele estava perfeitamente feliz por isso.

Ele estava de mau humor desde o dia anterior, quando ele e Draco decidiram que não iriam viver juntos, no final das contas. Tinha sido decepcionante naquele momento e mais triste quanto mais ele pensava sobre, mas ele não tinha ideia do que fazer com esses sentimentos. Ele nem tinha certeza do que estava sentindo exatamente.

De várias formas, nada havia mudado. Certamente o que Draco e ele sentiam um com o outro não havia mudado. E Draco estava se comportando normalmente, como se a questão da moradia de dois dias antes não tivesse feito diferença alguma para ele. Ele estava tão afetuoso e emotivo como sempre, tão entusiasmado na cama e tão certo do sucesso deles como um casal.

Harry tentou combinar os sentimentos com o dele, mas não conseguia não sentir como se estivesse apenas fingindo. Porque a decisão não parecia certa para ele e ele estava com dificuldades em entender porquê Draco não se sentia da mesma forma.

Eu não vou te perder por isso, Draco tinha dito. Ele estava determinado em transformar isso em uma verdade. Era como se ele estivesse insistindo de que isso não havia mudado as coisas, como se por pura força de vontade ele pudesse fazer o seu relacionamento ser e parecer o mesmo caso eles pudessem viver juntos, como um casal de verdade.

Mas isso tinha mudado as coisas, uma voz na cabeça de Harry continuava dizendo. Como ele pode não ver isso?

Quem é que pensa demais agora?, outra voz interna entrou em sua conversa mental, essa parecendo indigente e frustrada por Harry ainda estar obcecado com esse problema. Não estrague isso. Se você continuar pensando em círculos assim, você vai estragar a melhor coisa que já aconteceu com você.

Ele não poderia perder Draco também. Ele não iria.

— Harry? — a voz suave e sonhadora de Luna Lovegood cortou a névoa de seus pensamentos e sua atenção foi arrastada de volta ao presente.

— Ei, Luna — ele disse, com um sorrisinho. — Curtindo a festa?

— Um pouco, sim — Luna disse, no seu jeito honesto. — Mas eu não sei por quanto tempo eu vou gostar, então eu vou acabar indo para a cama daqui a pouco.

Harry concordou. Ele sentia a mesma coisa.

— Você não parece estar se divertindo muito.

Harry riu. — Não é isso, eu só... Eu só estava pensando.

— Sim, eu percebi. Eu pensei em não te interromper quando você estava tão contemplando tão profundamente, mas então os pensamentos pareciam um pouco dolorosos, então eu pensei que talvez você quisesse ser interrompido.

Harry riu de novo. — Obrigado, Luna. Pois é, eu provavelmente deveria parar de pensar e começar a me divertir.

Luna meneou a cabeça. — Eu não diria que você "deveria" fazer alguma coisa, na verdade. Mas você poderia.

Diga meu nome - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora