[Sagehaven]

4.2K 213 24
                                    

Olá, gente!

Primeiro, obrigado pela repercussão desta fanfic. Desde que iniciei a tradução, em 2020, ela já recebeu mais de 547 mil leituras, além de 127 mil comentários, o que eu acho uma quantidade obscena de comentários, mas que me divertem até hoje quando paro para ler alguns.

Obrigado pelas leituras e por confiarem na minha tradução. Hoje percebo que poderia ter feito muitas coisas diferentes, mas preferi manter a versão original aqui no Wattpad, para que não afetassem os comentários feitos em cada parágrafo. Ademais, é sempre divertido quando vocês apontam um erro muito besta.

Hoje estou aqui, porém, para anunciar que resolvi traduzir mais uma das fanfic da escritora @thunderbird587, que escreveu "Diga meu nome" originalmente em inglês, no A03. Diferente em muitos aspectos, essa nova fanfic foi escrita entre novembro e dezembro do ano passado e agora trago os capítulos traduzidos, aos poucos, para vocês.

Deixo a sinopse e a capa para que leiam e, caso interessados, acompanhem comigo. Três capítulos já foram postados. O link vai estar nos comentários :)

Abraço e muito obrigado!

Sagehaven: "Após sua morte e consequente ressureição, Harry Potter ganhou a habilidade de se comunicar com os mortos. Agora ele trabalha como médium e detetive fantasma com seu parceiro de negócios, o teórico mágico Draco Malfoy. Ao serem contratados por um casal para purificar uma mansão, Harry e Draco se deparam com uma assombração diferente de tudo que já viram. Enquanto se esforçam para revelar a dolorosa e sombria história da residência, eles também descobrem sentimentos que vinham escondendo um do outro por anos, bem a tempo de enfrentar o caso mais perigoso de suas carreiras."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Diga meu nome - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora