12. Preocupação

1.7K 183 66
                                    


Depois que terminou a conversa com Jin, Yoongi só engoliu um prato de arroz frito com ovo e um copo de café, pegou as chaves do carro e sua bolsa, e saiu rapidamente de casa porque teria que passar no hospital antes e não queria chegar muito tarde em seu trabalho.

Ao chegar no hospital, foi direcionado ao quarto onde o pequeno e sua tia deveriam estar, mas antes de bater a porta, escutou vozes vindas de dentro do quarto e resolveu escutar a conversa (sim, yoon é muito curioso kkk), e achou muito fofo como o menino falava e viu como ele gostava tanto de seu hyung que até chorou por ele. _ O hyung tem razão, esse menino é perfeito­_ falou Yoongi já começando a sentir seu coração mais quentinho. Quando achou que já havia ouvido demais, resolveu bater na porta, mas levou um susto ao ver o médico abrindo a mesma e saindo com o rosto intrigado, por ter um homem estranho ali.

_ Com licença, mas quem seria o senhor?

_ Ahh, oi! eu me chamo Kim Yoongi, sou irmão do Seokjin, eu vim para ver como está o Taehyung, pois meu irmão está doente e não pôde estar aqui_ o Kim se dirigiu ao médico nervoso e gaguejando um pouco pois havia sido pego bisbilhotando.

_Oh! irmão do Seokjin! que coincidência, estávamos falando dele agora mesmo. Então, como ele está?_ o médico falou um pouco preocupado.

_ Ele já está bem melhor doutor, está se recuperando de estafa, mas nada que possa se preocupar, já estamos cuidando disso.

_ Que bom que ele já está melhor, precisando de alguma coisa é só me contactar.

_ Muito obrigado! Mas não precisa, já temos um médico conhecida da família que o está tratando. Mas me fale doutor, como o Taehyung está? meu hyung me implorou para vir aqui verificar como ele estava. Queria estar aqui pessoalmente, mas devido a sua condição não o deixamos.

_Bom! Taehyung é um garoto lutador, já passou por muito. Ele sofreu uma grave lesão cerebral ainda muito jovem e ficou alguns anos em coma, por conta disso seus movimentos dos membros inferiores foram afetados e sua mentalidade é de uma criança de apenas 3 anos. Já faz algum tempo que ele sofreu essa lesão, e apenas agora ele veio apresentar uma crise convulsiva e precisamos que ele faça exames para saber o que pode ter ocorrido que desencadeou esse episódio tardiamente, e se pode haver algum risco para a saúde dele. Como esse hospital é apenas de emergência não dispomos de aparelhos adequados para fazer tais exames e por esse motivo, preciso que ele seja encaminhado para um centro especializado em doenças neurológicas.

_ Entendo doutor, mas porque ele ainda não foi transferido? O que falta para isso?

_ Bom, ele ainda não foi transferido para o Centro pois, o tratamento lá é muito oneroso e não dispõe de ajuda governamental. Como sua tia é muito pobre e não tem como arcar com os gastos, ele provavelmente vai ser posto no Sistema para adoção, hoje mesmo á tarde uma assistente social virá aqui para conversar com a tia dele, e provavelmente ela perderá a guarda do garoto, já vi isso acontecer outras vezes.

_ Isso é horrível doutor! Meu Deus! Não tem como o senhor impedir? Coitados!

_ Sinto muito senhor Kim, mas não tenho como impedir, isso já foi decidido por meus superiores e não há nada que eu possa fazer.

_ E se eu pagasse suas despesas hospitalares, isso poderia impedir que Taehyung seja tirado á força de sua tia?

_ Sinto muito Yoongi, a assistente social já foi contactada e o caso de Tae já foi registrado, infelizmente não há nada que possa ser feito.

_ Eu o adoto, agora se for preciso, mas não deixe que essa coisa aconteça_ Yoonie suplicou a Suk segurando com força ambas as mãos do médico.

_ Essa é uma boa opção Yoongi, mas como disse anteriormente esse caso não está mais em minhas mãos, você terá que conversar com a assistente social e tentar persuadi-la, se quiser você pode dar uma passada aqui ás 15:00h, que é o horário marcado para a visita dela.

 _Muito obrigado Doutor! voltarei aqui nesse horário, irei fazer o possível para entrar com um processo de adoção o mais rápido possível.

_ Faça isso mesmo senhor Kim! você não tem noção como vai ajudar, eu ainda não contei á tia dele porque estava preocupado com a reação dela e andava me preparando para o momento, mas agora com essa boa notícia fico mais aliviado pelos dois.

_ Eu é que agradeço pela sua atenção e disponibilidade em me manter a par do que está acontecendo, mais tarde eu volto e, se Deus quiser vou consegui resolver essa situação.

_ Muito obrigado senhor Kim, tome aqui o meu cartão para que você possa me contactar caso haja alguma dúvida.

_ Obrigado doutor! Tchau, até mais tarde! _ Disse o kim também entregando o seu cartão e se curvando em 90° se despedindo e caminhando de forma apressada até a saída.

_ Tenho que ligar agora para o Namjoon e os outros _ foi com esse pensamento que Yoongi deixou o hospital ansioso e com a cabeça quente de preocupação.

_ Tenho que ligar agora para o Namjoon e os outros _ foi com esse pensamento que Yoongi deixou o hospital ansioso e com a cabeça quente de preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da autora:

Oi pessoal! Não demorei muito como prometi, a partir de agora a fic vai se desenrolar mais rápido, se não acontecer nada que possa me atrapalhar, espero que não kkk.

Muito obrigada mesmo pela paciência em esperar as postagens e por ler minha história.

Obs.: achei o Guinho muito lindo nessa imagem, essa é mais ou menos a roupa que eu eu imagino que ele estava vestindo nesse capítulo.

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora