5. Revelação

2.3K 225 76
                                    


A senhora Kim avista Seokijin ainda sentado na sala, esperando por notícias de seu sobrinho, seu rosto exalava preocupação e o mesmo não parava de balançar a perna e roer as unhas das mãos de um jeito tão forte que parecia que queria arrancá-las dos próprios dedos. Quando ela se aproxima, ele eleva o rosto e se levanta para que a senhora sente em sua cadeira, pois a sala estava cheia e não havia mais assentos sobrando.

_ Senhora Kim Bora por favor, sente-se aqui, tudo bem com a senhora? Como seu sobrinho está? _ falou com afobação, como se quisesse ganhar uma corrida, logo se acalmando quando viu o semblante triste e desanimado de Bora, se recompondo e procurando as melhores palavras para saber o motivo da tristeza da Kim mais velha.

A tia de Tae levantou a cabeça para olhar para o rapaz e viu que ele era sincero com seus sentimentos e preocupações, então decidiu contar-lhe o que se passava com seu menino. Contou tudo, desde o acidente que Taehyung sofreu aos 11 anos de idade, que resultou na morte de seus pais e irmão mais velho, relatou sobre o sofrimento que passou com ele durante os anos no hospital, a idade mental reduzida para 3 anos como sequela do acidente, até a condição atual do garoto e de como não tem recursos para bancar o tratamento que o médico havia lhe indicado. 

Jin ouviu tudo atentamente e boquiaberto, nunca tinha passado por sua cabeça que ambos haviam passado por tamanha provação, o que a senhora e o garoto enfrentaram não foi fácil e não desejaria isso para ninguém. Saber que eles viviam em um barraco velho com condições precárias de sobrevivência, fez o empresário tomar uma decisão impulsiva (coisa muito rara de acontecer) e oferecer uma proposta que sabia que poderia ser difícil para a tia de Tae, mas que tentaria a convencer para o bem de seu sobrinho.

_ Senhora Kim, é... bom, eu posso lhe fazer uma pergunta um pouco desconfortável? _ Falou temeroso e com a voz trêmula por se achar muito enxerido. _ Pode fazer sim meu querido, oque é que você quer saber? 

_Bom, pelo que a senhora me contou, vocês vivem em uma condição nada boa, o Taehyung tem problemas de locomoção, precisa que o ajudem constantemente com as atividades normais do dia a dia, precisa que troquem suas fraudas, o alimentem, deem banho, remédios e agora com mais esse problema a ser investigado da epilepsia, eu conclui que ele vai precisar de muitos cuidados e terapias e de alguém que o acompanhe com todo esse processo. Acho que a senhora vai achar muito estranho o que vou lhe propor agora, e não tiro sua razão, mas é que eu senti vontade de ajudar seu sobrinho e, como sempre tive vontade de ter meu próprio filho, isso que vou lhe perguntar vai cair como uma luva para mim. _ A senhora apenas meneou a cabeça, indicando que ele poderia continuar com o que estava falando. 

Eu sempre me imaginei cuidando de uma criança e oferecendo todo amor que for capaz de dar a ela e, se a senhora concordar, eu gostaria de adotar o Taehyung como meu filho, eu prometo que vou cuidar muito bem dele, comigo ele terá o melhor tratamento, com os melhores profissionais da Coréia, mas é claro, farei tudo isso se a senhora concordar. 

A tia de Tae ficou sem reação, ficou apenas raciocinando tudo o que o rapaz falou, não queria deixar seu sobrinho nas mãos de um estranho, mesmo que ele parecesse ser gente boa, hoje em dia existem muitos pervertidos por ai, mas por outro lado tinha os benefícios que ele poderia receber se ela aceitasse a proposta do mesmo, ele teria o tratamento que nunca pôde dar, o que melhoraria muito a qualidade de vida de Tae. Bora ficou nesse impasse, até ouvir outra proposta sair da boca de Seokjin.

_ Senhora Kim, se quiser, a senhora pode me dar a resposta outro dia, leve o tempo que quiser para pensar, depois me dê a resposta, eu sei que essa decisão deve ser muito difícil de ser tomada, ele é o seu sobrinho amado, compreendo se não quiser aceitar, mas se vier a concordar, eu não a impedirei de o visitar sempre que tiver vontade, só lhe peço um voto de confiança para fazer de Taehyung o garoto mais feliz do mundo.

No momento que Seokijin terminou de falar essa palavras, entrou uma enfermeira esbaforida, perguntando em voz alta por parentes do paciente Kim Taehyung.

No momento que Seokijin terminou de falar essa palavras, entrou uma enfermeira esbaforida, perguntando em voz alta por parentes do paciente Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Notas da autora:

Oi pessoal! como vcs estão? 

Eu estou muito feliz hoje pq decorei o apartamento para o natal com os enfeites que eu mesma fiz e, como adoro fazer artesanato e amo o natal, fiquei super energizada e inspirada para terminar de escrever o capítulo. Espero que vcs gostem do capitulo, e se eu continuar assim, acho que não vou demorar para escrever o próximo kkk.

Qualquer dúvida que tiverem é só me perguntar e que eu respondo dentro do possível, para não dar spoiler kkk

Bjus! Fiquem com Deus!!!

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora