27. Fim dos exames e resultado

1K 96 127
                                    


Doutor Ji Chang Wook, já os esperava na porta da sala de exames quando Jin Borá e Tae chegaram no Local. O médico então deu um pirulito e um balão roxo com uma carinha feliz desenhada para o menino que sorriu e foi logo pedindo ajuda para seu papai desembrulhar o doce, que foi imediatamente colocado em sua boquinha.

_ Como é que se diz querido?_ Jin perguntou para o menino

_ Bigado tio dotô ... hihihi

Enquanto Taehyung, estava distraído com seus presentinhos, foi despido por Jin e Borá, ficando apenas com sua fraldinha, para que pudesse ser feita a pesagem e, logo em seguida, medida sua altura.

O médico parabenizou o bebê por ser muito corajoso e Tae tae ficou todo felizinho sorrindo e sacudindo o corpinho enquanto apertava com força, o balão entre as duas mãos.

Todos na sala prenderam a respiração no momento em que viram a cena, pensando que o balão logo iria estourar e isso poderia assustar o menino, mas para alívio deles, isso não aconteceu e o menino seguia animado com seu belo sorriso quadrado.


(...)


Na outra sala de exames e com Tae já vestidinho com uma batinha de hospital, doutor Chang com todo cuidado tentou colocar uma máscara com gás anestésico no rostinho dele, que no começo não quis aceitar e já ia começando a chorar, mas Jin o acalmou retirando-o da maca onde estava e o colocando em seu colo enquanto massageava suas costas e cantarolava – sh shh meu bebezinho, nada de ruim vai de acontecer meu lindinho ... o tio só vai colocar uma máscara macia no seu narizinho e não vai doer nada, principezinho ...  appa está aqui com você querido! − Disse cheirando seus cabelinhos e em seguida dando um beijinho no topo de sua cabecinha.

− Deixa o tio colocar a mascarazinha em você Tae tae – dessa vez foi dr. Chang quem falou− eu sei que você é um menino corajoso e vai deixar o tio colocar hum? 

Mas o menino só olhava para seu pai com os olhinhos de cachorrinho ferido, fazendo Jin e Borá ficarem com o coração apertado.

Foi então que o doutor saiu por alguns minutos da sala e voltou com um fantoche de cachorrinho nas mãos e começou a contar uma história para entretê-lo, enquanto Borá colocava disfarçadamente, a máscara em seu narizinho.

Não demorou muito e o menino já estava na terra dos sonhos, talvez sonhando com sua gatinha Mel que havia ficado em casa, e o médico indicou o local onde o menino deveria ser colocado e em seguida iniciou o exame, que era um Tomografia computadorizada.

Depois de mais ou menos 20 minutos, o exame foi concluído e o menino foi levado para fazer outro exame, aproveitando a sedação que tinha sido feita anteriormente.

 Foram dois dias exaustivos de exames, Taehyung chorou muito e deu muito trabalho no segundo dia pois, teve que realizar seus exames de sangue e, o pobrezinho tem pavor de agulhas. Mas, como Jin e Borá são pessoas muito amorosas e carinhosas, o pequeno logo se acalmou e voltou para casa dormindo nos braços de seu papai.


__________



Os dias se passaram, Taehyung teve uma nova crise convulsiva, mas dessa vez com menor intensidade do que a última, e seus sintomas foram muito bem contornados por seus cuidadores.

Agora eles se encontravam no consultório médico para receber os resultados dos exames, e assim saber a real situação do garoto.

− Boa tarde Dr. Chang! Como o senhor tem passado? − perguntou Jin

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora