Só um pequeno aviso:
O capítulo vai contar um pouco da história de como foi para o Jin ir caminhar no rio Han e encontrar o Tae e sua tia naquela situação. Mas tudo vai ser contado de forma bem rápida e com um toque de humor.
Boa leitura
5:00 am casa dos irmãos kim
O alarme do quarto do empresário Kim Seokjin toca às 5:00 em ponto, mostrando que é hora de se levantar para iniciar um novo dia. É segunda-feira e Jin planeja começar seu plano de treinamento com seu personal trainer, pois precisa ganhar resistência muscular para uma apresentação de natal beneficente que irá realizar com os seus 5 irmãos.
_Cocoricó, cocoricóooooo
Jin solta um suspiro, vira para o outro lado e coloca o travesseiro na cabeça continuando a dormir.
_Cocoricó, cocoricooooó
_Eita meu Deus, já vi que vou ter que me levantar logo_Fala dando uma chinelada no despertador_ porquê que eu fui inventar essa história de fazer exercício nesse horário? que arrependimento, meu pai! Tenho que me lembrar de matar o Jungkook por isso, essa peste que me convenceu a fazer exercício de manhã cedo_. Jin se levanta morto de sono e vai olhar as mensagens no seu celular, como faz rotineiramente todas as manhãs.
_ Jin Hyung, não poderei atendê-lo hoje em sua residência, pois minha mãe encontra-se hospitalizada e tenho que acompanhá-la na internação. Minhas sinceras desculpas hyung, se quiser posso indicá-lo a um colega meu, que também é um ótimo profissional e você poderá começar amanhã no mesmo horário.
_Tudo bem Bogum, eu te conheço a algum tempo e sei que você é um ótimo profissional, qualquer pessoa que me indicar vou confiar, não se preocupe, cuide da sua mãe tranquilamente, aliás como sua mãe está?
_Minha mãe teve um AVC, por sorte foi isquêmico e afetou apenas uma pequena parte do seu cérebro, ela já está melhor agora, mas precisa ficar internada por alguns dias no hospital até ficar completamente bem.
_Que bom que deu tudo certo com sua mãe Bogum! Estimo as melhoras dela, manda um abração para ela e diz que estou com saudades dela e do Naengmyon (prato coreano) divino que ela faz, hummm chega dá água na boca!
_Tudo bem Hyung, vou repassar o abraço, e se cuide, vai fazer exercício hoje, não vá arranjar desculpas para não fazer, faça pelo menos uma caminhada ao redor do rio Han, aproveita que sua casa fica perto.
_Você tá louco Bogum! Com esse frio, no rio Han! Não vou não, prefiro ficar em casa fazendo levantamento de garfo kkk.
_Hyung, você vai ter que ir sim, a apresentação de vocês para o show beneficente de Natal está próxima, você tem que estar em forma, ou você vai querer ver a carinha triste das crianças quando você não conseguir se apresentar com os outros por falta de treino.
_ Eita! pegou pesado Bogum! Usar as crianças é golpe baixo demais, você sabe que tenho um fraco por essas coisinhas fofas! Um dia vou ter um filho ou uma filha, já fico imaginando como ele ou ela seria, as roupinhas que irá usar, o penteado, o sapatinho, seu cheirinho, Aigooo!_ Jin solta um suspiro de satisfação ao imaginar como seria ter seu próprio filho para cuidar, proteger e ensinar tudo o que sabe, pois ter um filho é um sonho que nutre desde que Jungkook, seu irmão mais novo, atingiu a maior idade e decidiu andar com as próprias pernas.
_ Então você vai Hyung?
_Depois dessa, não tenho como não ir né seu chantagista de meia tigela.
_ kkk Hyung, vc é uma figura mesmo.
____________________
6:30 da manhã
Seokjin encontra-se no início de sua caminhada pelo rio Han, está fazendo um pouco de frio e Jin está praguejando Jungkook e Bogum por terem o convencido de praticar exercícios físicos. Ele estava caminhando tremendo de frio, quando avista uma cena intrigante, uma mulher que aparentava ter uns 50 anos, chorando com um menino de uns 13 anos (Tae aparentava ser mais novo) em seu colo e resolve se aproximar dos dois preocupado com o que poderia ter acontecido.
Ao ver o estado do garoto no colo da senhora, Jin sente um forte desejo de ajudar aquele menino, foi como se um alarme ligasse em sua cabeça o impulsionado para ajudar no que tivesse ao seu alcance. Ele sentiu uma forte empatia pelo que estava acontecendo, lembrou-se de quando Jungkook caiu da escada quando tinha apenas 9 anos e do desespero que ele e seus pais tiveram ao encontrar kook desacordado no chão da escada.
_______________________
Notas da autora:
Oi pessoal! Como vocês estão?
Me desculpem pela demora, é que eu andava com pouca criatividade nesses dias, por isso não atualizei antes.
Ah, só para vocês se situarem um pouco, Jin, Yoongi, Hoseok,Nanjoon, Jimin e Jungkook, são irmãos e donos de uma empresa musical chamada Kim Bros Entertainment, eles são responsáveis por criar novos grupos de idols e são super respeitados nesse ramo de atuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby Tae
FanfictionTaehyung é um jovem de 19 anos, que sofreu um terrível acidente de carro quando ainda era criança. Ele perde seus pais e irmão, e sofre uma grave lesão cerebral, fazendo com que ele apresente uma idade mental de apenas 3 anos de idade. Sua tia acaba...