_ Alô! Namjoon! Vai atente!
_ Atendeee
_Alô! Yoon? O que vc quer?
_ Namjoon rápido, reúna todos os nossos irmãos que estão ai na empresa na sala de reuniões, é urgente.
_ Posso saber que urgência é essa?
_ Quando eu chegar ai te falo, basta saber que é sobre aquele garoto que o hyung ajudou na rua
_ Ok! Tudo bem, vou reuni-los, mas anda logo que não tenho tempo á perder.
_ Chego ai em 20 minutos no máximo.
_ Ok! Tchau!
Nesse momento o segundo mais velho dos irmãos Kim, põe-se a dirigir em direção ao prédio de sua empresa, e sai dirigindo o mais rápido possível pois queria resolver logo essa situação.
Chegando no local, estacionou o carro, mal estacionado, e voou para o elevador, antes que ele fechasse as portas. Encontrou por lá sua Secretária Suzy que imediatamente o cumprimentou e começou a passar os seus compromissos do dia.
_ Bom dia Senhor Kim! Dormiu bem? (perguntou a secretária com o grande sorriso nos lábios já se curvando como um sinal de reverência), o senhor quer que eu leia os seus compromissos de hoje?
_ Bom dia Suzi! Estou bem sim, mas não precisa lê-los para mim, hoje eu preciso que cancele todos eles, preciso resolver um assunto urgente e não posso adiar.
_Mas senhor, hoje ao meio-dia o Ceo da Universal Music marcou um almoço com o Senhor e seus irmãos e não pode ser adiado, essa reunião é muito importante para a parceria que ambos estão tentando formar.
_ Mas que droga! Tinha me esquecido dessa reunião_ bateu na testa bufando_ Então desmarque tudo, exceto essa reunião, não quero mas nada me atrapalhando.
_ Tudo bem Senhor kim! Desmarcarei tudo e vou dar-lhe um toque em seu celular quando for a hora da reunião.
_ Faça isso senhorita Kim, lhe agradeço muito por isso.
_ Não tem de quê senhor, providenciarei para que tudo saia nos conformes ...
Nesse momento o elevador abriu suas portas indicando o andar que a secretária iria ficar, ela saiu e deu um leve sorrisinho para o kim antes das portas se fecharem, fazendo o mesmo ficar surpreso e suas bochechas ganharem um leve rubor.
***********************
Todos os irmãos kim encontravam-se reunidos na sala de reuniões com exceção de Jin e Jungkook, por motivos de saúde do mais velho, enquanto Yoongi explicava o que havia ocorrido no hospital. Eles ouviram atentamente tudo o que yoon tinha para falar, ficando preocupados com a situação da senhora e de seu sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby Tae
FanfictionTaehyung é um jovem de 19 anos, que sofreu um terrível acidente de carro quando ainda era criança. Ele perde seus pais e irmão, e sofre uma grave lesão cerebral, fazendo com que ele apresente uma idade mental de apenas 3 anos de idade. Sua tia acaba...