15 Euforia

1.6K 179 134
                                    


Hoseok e Jimin saíram do hospital transbordando de alegria, pegaram um taxi para casa e não viam a hora de chegar logo e dar a notícia mais feliz de todas as sua vidas. Ao chegarem, saíram do carro agradeceram ao motorista e se dirigiram a entrada de sua moradia, ansiedade era tanta que suspiravam a todo instante, enquanto Jimin abria a porta e ambos entravam.

O ambiente da casa estava um pouco escuro e parecia que não havia ninguém ali, mas não deram importância e estavam tão eufóricos para contar logo a notícia que os dois deram entrada na casa gritando a plenos pulmões e assim chamar a atenção de seus irmãos. Jin e Jungkook que estavam tirando uma soneca no quarto do mais velho, acordaram apavorados com tanta barulheira que, kook deu um salto na mesma hora e acabou empurrando o pobre Jin que caiu rolando no chão e os dois nem tiveram tempo de raciocinar direito quando ouviram o segundo barulho e saíram correndo, descendo as escadas de forma atrapalhada porque pensavam que algo de grave havia acontecido.

_Meu Deus! O que foi que aconteceu? Falou Jin esbaforido verificando o corpo de Hoseok para ver se havia algum machucado.

_ Calma Hyung! Eu tô bem pode me soltar agora.

_ Então se expliquem logo _ ditou Jungkook _ por que vocês chegaram aqui fazendo esse alvoroço todo?

_ Vamos primeiro para o sofá, porque o que temos para contar é muito importante_ Jimin deu uma olhada de lado para Hobi e sorriu por dentro.

_ Ai meu Deus! O que será que aconteceu agora? Contem logo por favor! Foi com o Tae né? Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa, ai meu Deus! _ Jin já estava hiperventilando de preocupação.

_ Calma Hyung! Respira! Não é nada de ruim não Tae tae está bem, não aconteceu nada _ Jimin falou preocupado.

Os meninos levaram Jin até o sofá da sala enquanto Jungkook foi pegar um copo de água com açúcar para o mais velho que estava nervoso. Hobi e Jimin se sentiram culpado por terem feito o suspense, pois haviam se esquecido que seu hyung estava fragilizado devido ao esgotamento físico e mental que o atingiu a tão pouco tempo, então resolveram contar logo a notícia para acabar de vez com sua aflição.

Eles contaram sobre todos os acontecimentos e o informaram que tudo já estava resolvido e que amanhã mesmo Taehyung já seria liberado para estar com eles em sua casa. Nesse momento Jin ficou sem palavras extasiado com a recente descoberta, enquanto Kook, Hobi e Jimin davam pulos de alegria. Jin não conseguia acreditar, amanhã mesmo seu bebê estaria em casa! Foi quando despertou do seu transe e começou a falar sem parar dizendo que teriam que arrumar um quarto só para Taehyung, que teriam que comprar vários brinquedos, roupas, fraldas, chupetas, mamadeiras, cama com proteção, produtos de higiene e todo o enxoval do garoto e por isso saiu dando ordem para todo mundo_ Senhor me ajude! _ foi o que Jin falou ao imaginar o tanto de coisa que teriam que fazer em tão pouco tempo.

********************************

19:00 h do mesmo dia

Jin encontrava-se eufórico para arrumar tudo em tempo recorde, ele queria dar o máximo de conforto para Taehyung e estava deixando os outros doidos, perguntava toda hora quando os outros irmãos iam chegar e ficava ligando para Namjon de 5 em 5 minutos pois queria que o mesmo o levasse às compras nesse horário mesmo.

_ Hyung calma! Você não pode ficar agitado assim, olha sua saúde_ falou Jungkook preocupado

_ Ele tá certo Hyung, não faz nem meia hora que você se sentiu mal e já está se agitando de novo, se continuar desse jeito vai passar mal_ foi o que Jimin disse tentando acalmá-lo.

_ Gente, não tem como eu me acalmar, tem muita coisa para fazer e o Tae tae já vai chegar amanhã de tarde, se eu não fizer alguma coisa acho que voi explodir de tanta ansiedade.

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora