O dia tinha começado muito bem, Taehyung brincou bastante com seus tios e seu papai Jin, era um sábado e todos estavam de folga naquele dia, estão aproveitaram para curtir bastante o pequeno. Brincaram de Cavalinho, de construir com blocos de montar e de faz de conta com o ursinho Tânie e seus novos amiguinhos Mingal, Pudim e Castanha (todos ursinhos de pelúcia que Tae nomeou dessa forma). A manhã tinha sido perfeita e todos estavam muito felizes e bem.
Á tarde, ao perceber que seus Hyungs estavam muito cansados, Jungkook resolveu que cuidaria de Tae sozinho para que eles pudessem descansar. À princípio Jin não gostou muito da idéia porque estava com medo de deixar um bebê cuidando de outro bebê (Jin ainda tem Jungkook como um bebê), mas decidiu dar um voto de confiança ao dongsaeng.
_ Cuide bem do meu bebê, não vá aprontar alguma coisa com ele viu! Se comporte Jungkook. _ Disse Jin antes de subir para o seu quarto.
_Nossa Hyung você pensa que sou o que hein? Algum irresponsável? _ o mais novo falou enquanto fazia uma falsa cara de indignação.
_ Hum, espero que não. _ o mais velho franziu o cenho e olhou bem para o rosto do mais novo o analisando.
_ E vc Tae tae se comporte e obedeça ao tio Kook, tá bom príncipe!
_ Tá bom Soquijin, tae tae vai ficá compotadino, Tae tae plomete, agola vai logo que quelo blincar com kook. _ O pequeno falou já empurrando Jin para sair.
_Nossa Bebê! Assim vou ficar triste, o bebê me trocou belo kook _ disse enquanto fazia um biquinho e uma falsa cara de tristeza.
_ Pela Soquijin, Tae tae gota muitão de Soquijin! Num fica tliste não! _o menino estava preocupado que o mais velho estivesse triste. _ Soquijin mola dentlo do colaçãozinho do Tae, bem aqui ó _ ele mostrou o local colocando a mãozinha em cima do peito dando leves batinhas em cima.
Seokjin achou seu menino a coisa mais fofa do mundo e, não resistindo a seus encantos, resolveu cheirar a sua cabecinha absorvendo o cheirinho gostoso de frutas vermelhas que vinha de seus cabelinhos e logo após, distribuiu alguns beijinhos nas bochechas gordinhas do bebê, que com o ato ficou todo felizinho e manhosinho. Então depois de mimar o menino um pouco, dirigiu-se logo em seguida para seu quarto para uma soneca merecida, não antes de soltar um beijinho voador para o menino que adorou e repetiu a ação para seu cuidador.
_____________________
Os dois mais novos se encontravam no ateliê de artes de Jungkook, que estava mostrando a Tae suas obras de arte e seus desenhos, fazendo o menor ficar boquiaberto apreciando todas aquelas formas e cores nas telas e nos papéis. O pequeno gostou tanto que pediu para Kook o ensinar a fazer os quadros bonitos também, pois queria ser um artista assim como ele. O mais velho ficou todo empolgado com isso e logo colocou Tae sentado no tapete do chão (Jk tinha medo de que o menor caísse da cadeira, anotando mentalmente que precisariam comprar uma mesa e umas cadeiras menores para Tae poder sentar com mais segurança) e foi buscar alguns materiais de pintura e uma tela para o menor no armário do fundo da sala.
*Aviso:🔔 descrição de crise convulsiva*
Quando voltou com os materiais, notou que Tae estava muito quieto, olhando para o nada e sem expressão alguma, achando aquilo muito estranho, pois Tae é uma criança muito expressiva e agitada, então tentou chamar a sua atenção perguntando o que ele queria desenhar primeiro, mas não obteve resposta, então resolveu olhar bem no olhos do pequeno e fazer a pergunta novamente, o que fez o menor apenas balbuciar algumas palavras desconexas deixando Jungkook preocupado. " Bebê você está bem? diz pro tio kook?". Nesse momento Tae tentou falar alguma coisa, mas começou a tremer seus braços e pernas o que deixou o mais velho em alerta, quando viu os olhos de medo do menor, rapidamente Jungkook percebeu o que poderia estar acontecendo e deitou o menor no chão tirou seu suéter, o dobrando logo em seguida e colocando em baixo da cabeça do menor, que estava visivelmente aflito e seus tremores estavam começando a piorar. O mais velho estava nervoso, mas não deixou transparecer para o pequeno e logo se pôs a dizer para ele que tudo ficaria bem e que não precisava ficar com medo pois, ele estava ali com ele e nada de mal iria acontecer, então a convulsão ficou pior e os músculos de Tae se contraiam e relaxavam de forma mais intensa, e Jungkook delicadamente colocou o menino deitado de lado, pois viu que o mesmo já possuía saliva começando a se acumular em sua boca e isso poderia o impedir de respirar.
A convulsão durou cerca de um minuto e meio, e o mais velho ficou todo esse tempo do lado dele com vontade de chorar, mas não o fez para o bem do menino, em vez disso cantarolou uma música suave para passar algum conforto para o menino se ele pudesse o ouvir. Logo após os tremores terem cessado, o menor tentou se sentar, mas estava tão dolorido e cansado que não conseguiu fazer a ação, então Kook o ajudou e o colocou em seu colo, pois viu que o menor estava desnorteado e fraco e precisava de algum alento, então começou a acaricia-lo em suas costas.
* Fim da crise convulsiva🔔
_ Kookie! o corpinho do Tae tá doendo, e a cabecinha também, faz palár o dodói pu favor!_ Falou embolado e já com os olhinhos lagrimejando.
_Oh Meu bebê!, calma, já vai passar! shiiii_ falou enquanto massageava a cabecinha do menor que já estava chorando.
_ Quelo tia Bo e Soquijin Kook!_ fungou.
_ Tá bom bebê eu te levo para eles, shiii_ falou já se levantando com Tae todo mole em seu colo e a cabecinha apoiada em seu ombro.
No caminho até lá o menor adormeceu de cansaço no colo de Jungkook, que o levou até seu quarto e o depositou em sua cama, para que ele pudesse descansar e logo foi atrás dos outros para relatar o que havia acontecido e saber o que deveria ser feito, sem saber se deveriam levá-lo ao hospital ou ligar para seu médico.
Notas da autora:
Oi Pessoal! como vcs estão!
Desculpem pelo capítulo ter demorado para sair e por ter feito Tae Tae sofrer, mas é necessário para o desenrolar da história.
Espero que todos estejam bem e seguros!
Muito obrigada por ler e até a próxima atualização! BJUSSSS!
Aí vai uma montagem do Taehyung para alegrar o coração de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby Tae
FanfictionTaehyung é um jovem de 19 anos, que sofreu um terrível acidente de carro quando ainda era criança. Ele perde seus pais e irmão, e sofre uma grave lesão cerebral, fazendo com que ele apresente uma idade mental de apenas 3 anos de idade. Sua tia acaba...