26. Dia de exames parte I

1.2K 106 113
                                    


A segunda feira chegou, e com ela o dia de iniciar os exames de saúde de Taehyung. A manhã estava um pouco mais quente, o vento era suave e levemente frio e o gatinho, que depois descobriram que era uma gatinha, dormia tranquilamente deitada na poltrona macia que ficava em frente à lareira, que possuía chamas que crepitavam fracamente, já quase apagando.

Todos ainda estavam dormindo tranquilamente cada um em seus respectivos quartos, e na casa só podia ser ouvido o som suave da lareira e um ruído estranho, mas baixo, que vinha de algum ponto da residência.

Era exatamente 06:36 h da manhã, quando Kim Bora voltou da casa de sua amiga, onde havia estado por todo o final de semana, cuidando da mesma. E como ainda era cedo da manhã, resolveu entrar vagarosamente, tomando cuidado para não fazer muito barulho e acordar os meninos. A amiga ainda se encontrava enferma, mas ela queria estar presente no primeiro dia de exame do seu sobrinho, pois sabia que seria muito difícil para Tae, que precisaria de todo seu carinho nesse momento.

Depois de deixar as chaves na mesinha de canto da sala, a senhora subiu as escadas deixando suas coisas no quarto que dividia com Tae e, ao ver que o mesmo não se encontrava no local, imaginou que ele poderia estar com Jin ou algum dos outros rapazes, então não se preocupou muito e foi logo tomar um banho e se trocar para ir ao hospital.

Na noite anterior, Jin decidiu dormir novamente com o pequeno em sua cama, pois desde os incidentes passados, ficou preocupado que algo de mais grave acontecesse com ele enquanto dormia e claro, também queria desfrutar desse tempinho aconchegado com seu bebê.

7:00 h

De banho tomado e já completamente arrumada de maneira simples, Borá resolveu descer as escadas indo em direção à cozinha pois, queria preparar o café da manhã antes que todos acordassem. Porém, ao chegar no local a cozinheira da casa, uma senhora baixinha com rosto redondo e olhos grandes e brilhantes, já estava terminando o preparo da refeição faltando só alguns retoques.

Borá ainda não a tinha conhecido antes porque, Jin havia dispensado todos os funcionários no período de uma semana, no intensão de oferecer um ambiente mais calmo e tranquilo para a chegada de Tae, optando por ficar no ambiente apenas os membros da família e assim facilitar a adaptação do pequeno.

A senhora prontamente se curvou quando avistou Kim Bora e foi logo perguntando se ela queria algo ou se queria a sua ajuda para alguma coisa, mas a tia de Tae negou rapidamente acenando com as mãos, também se curvando com educação.

As duas se cumprimentaram e começaram a conversar enquanto trabalhavam juntas. No início So-hee (nome da cozinheira) não queria deixar que Borá a ajudasse, mas por causa da forte insistência de Borá, ela acabou cedendo o que fez as duas terminarem tudo mais rápido e quem sabe, esse momento seja o início de uma bela amizade.

__________

Não muito tempo depois, Jin adentra a cozinha com um Taehyung um pouco sonolento em seus braços, mas já todo arrumadinho para sair.

O pequeno estava vestindo uma calça folgadinha bem confortável na cor verde musgo e um moletom bege claro, com um ursinho marrom bordado bem no centro, e seu cabelinho estava penteadinho de lado, o que tornava sua aparência ainda mais fofa.

As duas senhoras arrulharam ao ver a cena fofa do menino que estava nos braços de Jin, com uma chupeta na boca e os olhinhos quase se fechando de sono. Elas não resistiram e foram para cima dele o paparicando, mas o menino não estava nem aí para conversa; ele cuidou de esconder o rosto no peito de seu papai e gemeu quando sua tia tentou fazer com que ele a olhasse.

− Me desculpem senhoras, Tae tae deu um trabalhão para acordar hoje e quando soube que ia no médico ficou todo chateado e não está muito para conversas - Jin se explicou enquanto sentava-se á mesa massageando as costas do menino que estava amuado.

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora