3. Hospital

2.9K 236 118
                                    


_ Por favor, você poderia me informar sobre um paciente que deu entrada aqui a poucos instantes? Era um adolescente, que estava acompanhado por uma senhora, era pequeno, cabelos negros e pele morena.

_ O que você é para o Paciente?

_Eu não sou nada, eu queria saber como ele está.

_ Não posso lhe oferecer essa informação senhor, informações apenas para familiares.

_ Moça você não entende, fui eu quem chamou a ambulância, estou preocupado com ele, você não pode dar um jeitinho? Por favor?

_ Senhor eu já lhe expliquei, é política do hospital, não posso passar informações do paciente a terceiros, por favor entenda.

_ Mas moça ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Kim Borá encontrava-se na sala de espera a algum tempo e ainda não tinha recebido notícias sobre seu sobrinho, então decidiu sair um pouco para arejar a cabeça e tomar um cafezinho grátis que eles ofereciam na recepção, foi então que percebeu que o rapaz que a tinha ajudado mais cedo, estava na recepção super preocupado, tentando receber notícias sobre Taehyung, então resolveu se aproximar.

_Com licença meu jovem, você não é o rapaz que acudiu o meu garoto?

_ Sou eu sim, senhora, meu nome é kim Seokjin, eu queria saber como está o menino, não me leve a mal senhora, é que estou muito preocupado com ele e senti que deveria seguir a ambulância para ajudar com qualquer coisa.

_Meu nome é Kim Bora querido, estou muito grata por você ter me ajudado, você é um anjo que Deus mandou para salvar meu Tae _disse já segurando as mãos do Jin com as duas mãos e com os olhos já cheios de lágrimas_ Nesse momento Seokjin colocou sua mão direita sobre o ombro da pobre senhora e massageou suas costas para que ela pudesse se acalmar. Kim Bora chorou por um tempo e, quando se acalmou um pouco, a ponto de apenas soluçar, Jin resolveu se pronunciar.

_A senhora está melhor? Quer que eu pegue um copo d'água? Vamos sentar-nos um pouco. O kim a conduziu até uma cadeira mais próxima e sentou-se a seu lado, preocupado com o seu estado.

_ A senhora está bem mesmo?

_ Estou bem sim meu rapaz, é que eu ainda estou abalada com o que aconteceu com o meu sobrinho Tae, eles o levaram e até agora não me deram notícias sobre ele, e isso está me angustiando muito, ficar aqui sem notícias é horrível.

_ Vai ficar tudo bem senhora, ele vai ficar bem, pode confiar, eu sinto que ele vai sair dessa. Vou tentar conseguir alguma informação, espere aqui um pouco_. Jin se levantou de onde estava sentado e quando deu apenas alguns passos o médico que estava cuidando de Taehyung apareceu com o rosto um pouco preocupado e caminhando em sua direção.

Doutor, por favor como está o meu Tae? Ele já acordou? Ele está bem? Posso ver ele? _disse já se levantando afobada, com o rosto branco de preocupação e com as mãos trêmulas_ Senhora eu preciso que me acompanhe até a minha sala, para que eu possa lhe explicar corretamente o que aconteceu com seu sobrinho. A tia de Tae o acompanhou e Jin a ficou aguardando na sala de espera, muito preocupado com o que o médico iria falar para a mesma. 

________________________________________________________________________________

_ Oi tudo bem!, meu Nome é Lee Jong-Suk, sou o médico de Kim Taehyung, por favor sente-se e fique à vontade, puxou a cadeira para que Bora se sentasse, contornando a mesa e sentando-se logo em seguida em sua própria cadeira _ Bora também se aprese...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Oi tudo bem!, meu Nome é Lee Jong-Suk, sou o médico de Kim Taehyung, por favor sente-se e fique à vontade, puxou a cadeira para que Bora se sentasse, contornando a mesa e sentando-se logo em seguida em sua própria cadeira _ Bora também se apresentou e esperou apreensiva pelo que o doutor iria falar, passando as mãos freneticamente em suas coxas, como se quisesse se acalmar.

_ Bom senhora kim Bora, seu sobrinho pelo que me foi informado pelo médico que o atendeu na emergência e analisando o seu histórico médico anterior,  acredito que o paciente Kim Taehyung apresente um quadro de epilepsia Tônico-clônica ainda não confirmado. Como este hospital é muito pequeno, não dispõe de recursos adequados para a avaliação adequada do paciente para que possamos afirmar seguramente essa condição. Por esse motivo, precisamos que Taehyung seja removido para um hospital que ofereça melhores condições para que o mesmo seja avaliado e tratado. Esse hospital que pretendo enviar seu sobrinho é particular e as diárias de internação são caras e, por esse motivo, preciso que a senhora possa autorizar se devo prosseguir ou não com a transferência do paciente.


________________________________________________________________________________


A tia de Tae saiu da sala do médico arrasada, por sua culpa seu sobrinho não iria ter o tratamento adequado, por sua culpa Tae não conseguiria se desenvolver, Por sua causa ele passaria o resto da vida dependente de si para tudo. Foi com esses pensamentos que Kim Bora saiu da sala do médico após recusar a transferência de seu sobrinho, andando vagarosamente pelo corredor frio e  cheirando a cloro, até chegar á sala de espera onde encontrou Kim Seokjin ainda á espera e com o rosto que emitia preocupação.



Notas da autora:

Oi pessoal! espero que todos estejam bem! 

Eu tinha planejado publicar este capítulo antes, mas como eu viajei e me sobrecarreguei muito, acabei que fiquei muito cansada e sem cabeça para nada. Não sei se ficou muito bom, mas espero que gostem.

Boa leitura!

Se cuidem bebam água, durmam bem e se alimentem bem.

Bjus no coração!!!!

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora