7. Apresentações

2.3K 215 177
                                    


_ Tia Bo? Quem é o moço bunito que está olhando pro tae? Falou apontando com o dedinho indicador na direção de Jin e virando a cabecinha para o lado com expressão de curiosidade.

_Querido, esse moço é o Seokijin, foi ele quem me ajudou quando você ficou dodói e precisou vir para o hospital.

_Ha a sim! Então Tae tae gosta do moço soquijin _Tae deu pulinhos de animação _Posso bincar com ele?

_ Ainda não fofinho você ainda está de recuperação, o médico falou que você ainda não pode, tem que descansar mais um pouquinho.

_ Só um poquinho titia, não vai fazer mal, o médico não vai saber, pur favorzinho!!! Moçooo!!! Moçooo!!!Soquijiiinn!! Tae começou a chamar por Jin sem nem mesmo esperar a resposta de sua tia, de tão afoito que estava para fazer um amiguinho.

_ Taehyung! (Disse sua tia com autoridade), quando foi que te dei permissão para brincar e para ficar importunando os outros?

_ Mas titia Tae tae só quer fazer amiguinho pur favor_ falou com as mãos unidas umas ás outras com os olhos iguais aos do gato de botas.

_ O que é que eu faço com vc Taehyung?

_______________

Seokijin encontrava-se sentado em uma cadeira próxima á porta, observava com carinho a cena de Taehyung e sua tia conversando calorosamente e pôde experimentar o enorme amor que ambos sentiam um pelo outro, estava hipnotizado pela bolha de afeto que estava presenciando, foi quando avistou o garotinho sacudindo sua mãozinha esquerda, que estava livre do soro, acenar vigorosamente e ouvir o mesmo gritar por seu nome. Nesse momento, o Seok despertou do seu transe, se levantou e resolveu se encaminhar até o local onde o menino estava. 

_O que é que eu faço com você Taehyung? Já disse que não, dessa vez não vou cair nessa, não é não.

_ Mas titiaaa_ Tae tae disse com a cabeça baixa e com um biquinho de dar dó.

_ O que foi pequeno? Por que essa carinha triste? _ Jin falou ao chegar no local. Taehyung começou a choramingar, com a boquinha trêmula o motivo de sua insatisfação, olhava para o rapaz com a carinha mais triste do mundo, quase se derramando em lágrimas.

_ Ei bebê não fica assim, não chora vai fazer mal para você. Se você não chorar eu prometo que te dou um sorvete super gostoso do sabor que você quiser, mas só se não chorar.

_ Sovete! Vai dar sovete po tae moço?

_ Vou dar, mas só se você não chorar e obedecer sua tia.

_ Tá bom, Tae tae aceita, mas pode ser dois? Quelo de molango e de chocolate, se não for assim não aceito.

Jin sorriu com a ousadia do pequeno, e aceitou o trato sem demora, selando o contrato com um aperto de mãos, com um Taehyung sorridente e uma tia aliviada e grata.

_____________

Empresa Kim Bro's Entertaiment

Jungkook andava ansioso de um lado para o outro, Jin já deveria ter voltado, a reunião para discutir como seria realizado o show beneficente de natal começaria em apenas uma hora, e ainda não sabia o paradeiro de seu hyung. Estava preocupado pois não era do feitio dele faltar às reuniões, principalmente as desse propósito. Na cabeça do mais jovem passavam-se mil e uma coisas e todas não eram boas, começando a se desesperar quando telefonou para ele e não foi atendido, imaginando que seu hyung pudesse ter sido sequestrado.

_ Por favor hyung atende logo, vai, vai, atende! A ligação caia e ele só podia ouvir o som da secretária eletrônica pedindo para deixar recado, o que deixou jungkook desesperado e saiu correndo á procura de Namjoon ou Yoongi pois sabia que os mesmos são os mais experientes em resolver problemas.

Enquanto o kim mais novo corria em direção á sala do Namjoon, com o celular em mãos falando com Bogum, esbarrou em yoongi que estava acabando de sair da sala de reuniões que ficava no caminho da sala de Nam.

_Jungkook! Ai meu braço! Vê se olha por onde anda pirralho, você bateu no meu braço doente! Yoongi falou massageando o braço que havia feito uma cirurgia á pouco tempo e ainda estava em recuperação.

_ Há! Desculpa hyung! Foi sem querer, o hyung está bem, quer que eu traga algo para você? JK falou preocupado.

_Não, tudo bem, já passou, mas depois quero massagem quando a gente chegar em casa, olha o estado do meu bracinho, vai doer a noite toda.

_ Tudo bem Hyung quando chegar em casa vou fazer tudo que você quiser. Falou jungkook se sentindo culpado por causar mais sofrimento ao seu hyung.

_ KKK tudo bem pequeno, estava brincado com você, apenas tenha mais cuidado quando for andar por ai, que maluquice foi essa de ficar correndo pelo meio do corredor desesperado desse jeito?

Hyung, pelo amor de tudo que é mais sagrado, temos que ligar para a polícia, acho que o Jin hyung foi sequestrado.

_ O quê? Jin hyung foi sequestrado? Falou Hoseok saindo do banheiro, já ficando nervoso e com a voz alterada.

_ Calma hobi! _ disse Yoongi_ vamos escutar a história direito, deixa o kook falar, respira menino!

_ Fala logo kook, que a angústia tá me matando. _ falou Hoseok agoniado.

_ Bom, é que o Jin hyung ainda não chegou para a reunião e me preocupei com isso, porque o hyung não faz essas coisas. Então, eu resolvi ligar para ele, mas nada dele atender, liguei várias vezes, até para o Bogum hyung e ele me disse que o jin foi caminhar no rio Han sozinho. Foi ai que me preocupei ainda mais e pensei na possibilidade do hyung ter sido sequestrado.

_ Meu Deus do céu gente! Vamos ligar para polícia, não para o FBI, ai meu Deus Hyungiiiii! _ Hoseok falou já sacando o celular e discando o número da polícia.

_ Meu Deus do céu gente! Vamos ligar para polícia, não para o FBI, ai meu Deus Hyungiiiii! _ Hoseok falou já sacando o celular e discando o número da polícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Oi Galerinha como vocês estão?

Estou muito feliz por ter vocês, sério, vcs são o motivo de eu continuar escrevendo. Cada estrelinha e cada comentário me dá muita energia. Amo vcs !!!!!

Purple you!!!!

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora