Após terminar de assistir ao filme Ponyo: uma amizade que veio do mar, Jin olhou para o lado e pôde ver que Jungkook já dormia profundamente com a cabeça encostada em seu ombro. Ele estava dormindo com a boca aberta e com os cabelos bastante bagunçados, que conferiram a ele um aspecto muito fofo e infantil.
Jin ao ver a cena, arrulhou pela fofura do mais novo, e foi logo se retirando vagarosamente da cama, para pegar o celular e fotografar seu dongsaeng. Nesse momento, para o azar de Jin, Jungkook gemeu pela falta do contato com seu hyung e, imediatamente escorregou para baixo, se aconchegando melhor na cama, ficando com as pernas cruzadas, as mãos em volta do travesseiro num abraço de urso e com os cabelos caindo desleixadamente sobre seus olhos fechados.
A visão ainda era fofa, mas não tão engraçada como antes, por isso Jin murmurou um "Aish" de chateação e guardou seu celular no bolso da calça do pijama, pois havia perdido a oportunidade perfeita para fotografar o caçula e depois fazer piadas com isso. O mais velho adora fazer esse tipo de brincadeira para melhorar o ambiente da casa, na verdade, Jin tem uma verdadeira obsessão por tornar o ambiente mais agradável para todos.
_______________________
20:10 h
Logo que saiu do quarto do caçula, Jin foi diretamente para o quarto de Taehyung, entrando vagarosamente para não acordar seu pobre menino.
Taehyung estava dormindo de forma desajeitada na cama, com o cobertor todo fora de seu corpinho em uma posição estranha. Ele estava soltando pequenos gemidos enquanto segurava sua cabeça com as duas mãozinhas e parecia que estava agoniado com a alguma coisa.
Jin então percebeu que seu bebê parecia estar com dor de cabeça, então resolveu massagear sua cabecinha suavemente, fazendo com que o menor diminuísse um pouco a carinha de dor. Mas o alívio não durou muito tempo, pois Tae repentinamente sentiu uma forte pontada em sua cabeça, que o forçou a acordar.
O menino então começou a chorar sofrido, segurando seus cabelinhos com as mãos, totalmente desesperado com a dor, então Jin, sem pensar muito, pegou ele no colo e começou a acalma-lo.
_ Shiii, shiii, bebê, o papai está aqui, vai passar, shiii _ Mas o menino continuava a chorar incontrolável e Jin percebeu que a dor estava muito forte e não iria passar só com algumas massagens, então resolveu descer com Taehyung em seu colo e ir pegar analgésicos que o médico havia receitado caso isso acontecesse.
__________
Ao descer as escadas encontrou Hoseok e Jimin sentados no sofá da sala fazendo alguma coisa em seus celulares, mas que no momento que viram o estado de Tae, correram rápido na direção dos dois.
_ Jin hyung ... Oh meu Deus! Porque o Tae tae está desse jeito? _ Hoseok falou preocupado, enquanto Jimin tentava acalmar o pequeno passando a mão em suas costas.
_ Ele está com muita dor de cabeça Hobi! O médico me falou que isso poderia acontecer caso ele tivesse uma convulsão, mas estou preocupado, isso está muito forte. Pegue o remédio que está lá no balcão da cozinha e traga para cá, por favor... Ah! traga também uma garrafinha de leite de morango para ele não ficar de estômago vazio. _Jin falou enquanto se sentava no sofá com um Taehyung ainda choroso.
Hoseok saiu correndo para a cozinha em busca do remédio, enquanto isso Jimin subiu as escadas para buscar um gel de massagem próprio para aliviar dores.
_ Cheguei Hyung ... era esse remédio aqui? _Hobi mostrou o remédio para Jin, que confirmou que esse era o remédio certo.
_ Hobi abra a embalagem e encha o copinho medidor e depois me dê _ O mais novo fez o que foi pedido e ficou esperando muito preocupado ao lado dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby Tae
FanfictionTaehyung é um jovem de 19 anos, que sofreu um terrível acidente de carro quando ainda era criança. Ele perde seus pais e irmão, e sofre uma grave lesão cerebral, fazendo com que ele apresente uma idade mental de apenas 3 anos de idade. Sua tia acaba...