7:00 h da manhã
Seokjin encontrava-se desperto e na cozinha terminando de comer o seu café da manhã pois queria sair o quanto antes. Não demorou muito para que Yoongi e Hoseok chegassem e se juntassem a ele á mesa. Enquanto comiam, os três conversaram como iriam fazer para comprar as coisas restantes e resolveram não acordar seus dongsaengs, deixando-os descansar mais um pouco, mais tarde ligariam para que eles coordenassem como seriam feitas a arrumação do quarto, dos brinquedos, das roupinhas e a montagem da cama, prateleiras e estantes.
Os três mais velhos não se demoraram muito na conversa e decidiram sair o quanto antes, pois precisariam chegar cedo para dar os últimos retoques, colocar a maca onde deveria ficar e depois irem buscar seu bebê no hospital.
Ao chegarem no estabelecimento de móveis para clínicas e consultórios, uma moça sorridente os atendeu e os dirigiu até o móvel desejado, a maca com um armário embaixo. Eles a verificaram atentamente para ver se ela era segura para Tae, resolvendo logo em seguida que a iriam comprar, pois viram que a mesma cumpria com os requisitos desejados. Enquanto Yoongi realizava o pagamento Jin pediu para que a atendente enviasse a maca já montada o quanto antes e ela disse que não seria possível pois a única montada era a do mostruário. Os dois Seoks então decidiram que iriam ficar com essa do mostruário, pois estava envolta em um plástico de proteção e não estava suja. No final, ficou decidido que a maca chegaria lá pelo meio-dia, que foi o horário mais próximo que conseguiram encontrar depois de muita insistência dos irmãos.
***********
Mesmo dia 15:00 h
O quarto do bebê já estava todo arrumadinho e limpinho, Seokjin já estava praticamente cavando um buraco no chão de tanto que andava de um lado para o outro, esperando Jungkook terminar de tomar banho e ir se arrumar, ele já tinha se arrependido de levar o mais novo consigo. Yoongi que observava a cena com os outros irmãos, só ficava rindo e repetindo que o tinha avisado, os outros riam também pois ultimamente seu dongsaeng demorava cerca de 1 hora tomando banho e mais 30 minutos para se arrumar.
Depois de muita espera e de muitas batidas na porta do quarto do mais novo, Jin, Jungkook e Namjoon saíram de carro á caminho do hospital, todos nervosos e ansiosos pela chegada do mais novo membro na família. No caminho, Jk ficava tagarelando sobre como seria bom não ser mais o mais novo e que agora teria alguém para mandar e ensinar as coisas da vida, enquanto Jin e Namjoom ficavam só rindo da conversa dele, e falando que ele nunca iria deixar de ser o bebê deles, deixando Jungkook todo derretido.
Ao chegarem no hospital, estacionaram o carro, se identificaram na recepção e depois se encaminharam para o quarto de Tae, dando leve batidinhas na porta quando chegaram na frente. A tia de Tae que já os aguardava, com o pequeno já todo arrumadinho, resolveu se dirigir até a porta para os receber. Ela os cumprimentou de forma gentil, e os convidou para entrar, logo após os rapazes fizeram uma reverência e entraram no recinto.
*****
Taehyung estava todo serelepe em cima da cama brincando com seu ursinho Tanie, que nem percebeu quando os três irmãos entraram, continuando a brincar distraidamente, e nesse momento Jin aproveitou para se aproximar do menino e conversar com ele.
_Oi carinha! Cadê o abraço do seu amigão!
_SOQUIJIN!!!!! Olha titia é o Soquijin! _ Falou eufórico e pulando na cama_ Jin na mesma hora pegou o pequeno em seus braços que institivamente enrolou suas pernas em seu quadril e o abraçou em um abraço gostoso. Os outros que presenciaram a cena ficavam só suspirando e morrendo de amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby Tae
FanfictionTaehyung é um jovem de 19 anos, que sofreu um terrível acidente de carro quando ainda era criança. Ele perde seus pais e irmão, e sofre uma grave lesão cerebral, fazendo com que ele apresente uma idade mental de apenas 3 anos de idade. Sua tia acaba...